- Pérola Pov -
2/2
Obviamente ele não tava falando de mim quando bebeu aquilo, não pode ter sido. Ele que faz as coisas e eu que me sinto envergonhada?
Vinnie: Tá tudo bem? - olhei pro ser loiro que agora estava sentado na minha frente.
Eu: Tá... tá sim. - olhei pro lindo tapete branco debaixo dos meus pés. - Esse tapete é caro né? Imagina derrubar alguma coisa nele.
O que será que ele tá querendo aqui?
Vinnie: Tá pensando se é você? - olhei pra ele. - Sobre a última pergunta, acha que é você? - arregalei os olhos.
Merda Pérola, disfarça.
Eu: Eu não pensei nada. - desviei meu olhar pro tapete. - Bem macio, quero um desse.
Vinnie: O jeito que você disfarça mal é incrível. - riu se sentando do meu lado, lá vem. - Bonito o vestido. - falou olhando nos meus olhos, mas logo tratei de desviar meu olhar, agora pro meu vestido.
Eu: É eu também achei. - respirei fundo e voltei a olhar para aquele ser loiro. - Você até que tá bonitinho, da pro gasto.
Vinnie: Fala sério eu tô lindão! - ri dele. - Vai admite logo. - chegou mais perto.
Eu: Você sai Vinnie. - cheguei um pouco pro lado. - Não ouse chegar perto. - ele sorriu.
Desgraçado gato do caralho.
Vinnie: Isso é tudo medo de não resistir? De não conseguir se controlar? - voltou a se aproximar.
Que caralho esse garoto tem hoje?
Eu: Quem não consegue se controlar aqui é você. - ele sorriu e tentou me beijar, mas eu rápida desviei. - Não disse, zero controle. - me levantei deixando ele la com aquela cara de safado me olhando.
Segui para perto da pista de dança onde algumas pessoas dançavam animadas, deixei o meu copo em uma mesa e me juntei a elas.
Enquanto dançava olhei pra onde eu estava antes com aquele maconheiro e lá estava ele pegando a garota de voz irritando com nome de Gabriela. Nossos olhos se encontraram por um breve segundo, mas logo ele voltou a focar no que estava fazendo.
Decido então procurar alguma bebida, vou em direção da cozinha, pego um copo e encho ele até a metade com refrigerante e vou para o quintal da casa onde tinha mais gente bebada.
XXX: Pérola! - ouvi alguém me chamar e me virei pra procurar o dono daquela voz e percebo ser Tayler, ele vem na minha direção com um copo.
Eu: Que bom que eu achei você, todo mundo sumiu. - ele sorriu.
Tayler: Aqui estou eu para te fazer companhia. - falou brincalhão me fazendo rir. - Quer um pouco?
Eu: O que é isso? - olhei pro copo.
Tayler: Refrigerante. - olhei confusa pra ele. - Pois é, eu não bebo nada alcoólico.
Eu: E você tava bebendo o que no jogo?
Tayler: Água com gás. - falou virando o copo. - Eu parei de beber pra cuidar do meu corpo, sabe como é...tenho que cuidar desse tanquinho aqui. - falou fazendo uma cara sexy.
Eu: Com certeza um tanquinho desses tem que ser cuidado. -brinquei rindo.
Tayler: Mas então, brasileira de Miami,.me conte mais sobre você.
Eu: O que você quer saber sobre mim? - começamos a andar.
Tayler: Ah sei lá, comida favorita, filme favorito, se é filha única, essas coisas. - falou com as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)