Capítulo 61

1.1K 75 70
                                    


- Vinnie Pov -

Tínhamos acabado de voltar do intervalo e eu ainda estava com fome, só queria mais um bolinho mas nem deu tempo de pegar.

Eu: Isa, é aula de que agora?

Isadora: Geografia eu acho.

Eu: Valeu. - agora acabou de piorar, com fome na aula mais chata de todas.

Bufei entediado deitando sobre a mesa, ouvi barulho de embalagem sendo aberta e ergui minha cabeça no mesmo instante olhando em volta.

Era a mimadinha abrindo um pacote de cookie, tinha que ser ela né.

Eu: Oi mimadinha. - me sentei na cadeira na frente da dela.

Pérola: Tá querendo o que?

Eu: Me dá seu coo... - ela me olhou assustada. - Kie, cookie! Sua mente anda muito suja mimadinha. - ela revirou os olhos.

Pérola: Engraçadinho... toma vai. - me entregou o pacote.

Eu: Tudinho meu? - sorri.

Pérola: É pra pegar só dois. - peguei um. - Pronto. Agora me devolve.

Eu: Não!  - ela fechou a cara. - Agora é meu. - provoquei a esfomeada.

Pérola: Me devolve vai. - tentou pegar da minha mão mas eu me levantei. - Não começa Vinnie, me devolve vai.

Eu: Você já comeu bastante mimadinha, tem que aprender a dividir. - ela tentou pegar de novo mas eu suspendi.

Pérola: Tinha esquecido que você era tão irritante. - dei risada. - Me devolve logo caralho!

Eu: Mas cê tá brava? - debochei.

Pérola: Vai tomar no seu..

Eu: Cookie. - me levantei e senti um tapa no meu outro braço. - Você para de agressividade. - ri vendo ela me olhar cheia de ódio.

Acho melhor eu correr pra não acabar apanhando.

Pérola: Vinnie! - veio atrás de mim. - Seu maconheiro retardado!

Eu: O jeito que você é carinhosa comigo é diferente sabe. - parei atrás da mesa deixando ela no nosso meio.

Pérola: Você não tem nada melhor pra fazer não? - falou irritada. - Que saco.

Eu: Deixa eu ver... não! - ela andou pro lado da mesa e eu fui pro outro. - Tem que trabalhar esse seu lago egoísta, não é nada legal.

Pérola: Vinnicius, me devolve a merda desse pacote de cookie! - tentou pegar e novamente sem sucesso. - Sério quando eu pegar isso...- fez uma pausa. - Eu juro que acabo com a tua raça.

Eu: Ai tô morrendo de medo de um ser que não tem nem um metro e meio.

Ela me olhou com ainda mais raiva -se é que isso é possível- e correu em minha direção, corri para a porta sem olhar pra frente e só senti o impacto de algo se bater em mim e logo depois Pérola estava no chão do meu lado.

Merda.

Nos encaramos e erguemos lentamente o rosto vendo a cara zangada do professor de geografia.

Professor: Vocês estão achando que a sala de aula é o que? - perguntou bravo.

Me levantei e estiquei minha mão pra ajudar a mimadinha, mas a mesma negou e se levantou sozinha, só aí percebi que não tinha sido apenas nós dois que tínhamos caido no chão, mas também um globo terrestre que estava quebrado do chão.

Eu: Foi mal aí professor. - coçei a nuca.

Professor: Foi péssimo!

Pérola: Desculpa professor. - falou e me olhou de canto de olho, com raiva eu suponho. - Foi sem querer.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora