Capítulo 11

1.7K 120 101
                                    

Vinnie pov's

Sábado

19:25h

Dou uma última tragada no meu cigarro e o jogo fora, tava de boa, fumei uns dois só pra relaxar, sai da janela do meu quarto pegando a minha toalha e entrando no banheiro. Termino meu banho e já escovo os dentes, saio enrolado na toalha com o cabelo todo molhado, escolha uma roupa e visto, passo perfume, dou uma secada no cabelo, coloco minha corrente e meu relógio e pronto.

Pronto pra passar o rodo na social.

Saio de casa pegando apenas o meu celular e a chave da moto, dou partida na mesma e vou em direção a casa de Taylor.

Conheço o Taylor desde o 1º ano, nunca fomos muito próximos mas ele é um cara super gente boa. Chego a casa de Taylor e estaciono a minha moto em uma vaga próxima.

Entrei na casa de Taylor e a mesma estava até meio escura, com umas luzes coloridas, várias bebidas no balcão e ainda uns salgadinhos, tinha algumas pessoas dançando e outras apenas conversando.

Taylor: Você veio!!! - falou animado me abraçando.

Vinnie: Claro eu não perderia nunca uma social sua.

Taylor: Fique a vontade tá.  -piscou saindo e cruzando os braços com um menino.

Esse Taylor é cheio dos ficantes

Vou direto pro balcão pegar um como de vodka com limão, mó bom. Me encosto no balcão observando o movimento e quem será a primeira sortuda a ter o prazer de ficar com o galã aqui.

Vejo uma loira me encarando, aceno com a cabeça e a mesma vem em minha direção.

Essa tem atitude gostei.

Xxx: Solteiro? -pergunta enrolando uma mecha do cabelo

Eu: Talvez e você? -ela sorriu mordendo o lábio inferior.

Xxx: Com certeza.- estendeu a mão. - Sophia e você bonitão?

Eu: Vinnie. - apertamos as mãos.

Sophia: Nome bonito pra um cara bonito. - tive vontade de rir mas me controlei.

Eu: Vamos direto ao ponto ok? - ela confirmou rápido.

Sophia se aproximou passando seus braços pelo meu pescoço e colou nossos labios, segurei sua cintura e a puxei contra meu corpo.

Sophia: Uau..  - disse ofegante. - Gato, gostoso e ainda beija bem.

Eu:Tenho muitas qualidades. - vejo Shawn entrando na festa junto com Karla, esses dois vivem grudados. - Falou aí gata - acenei saindo.

Caminhei até eles desviando da galera que do nada ocupou todo espaço.

Eu: Tá me traindo vagabunda? - coloquei as mãos no quadril.

Shawn: Sempre tem um espaço pra você no meu coração - me abraçou rindo. - de boa?

Eu: De boa. Karlita!! - baguncei seus cabelos recebendo um tapa. - Como aguenta essa praga o dia todo?

Karla: Sinceramente, nem eu sei. - shawn olhou desacreditado pra ela. - Que foi Shawnie ?

Shawn: Se faz se sonsa não Karla, eu sou um amor ok? - disse meio emburrado, as vezes ele é pior que criança.

Eu/Karla: Claro - ironizamos.

Karla: Pérola.- fala quando vê a mimadinha se aproximar.- você tá maravilhosa garota.

Pérola usava um vestido bem colado e um tênis, seu cabelo estava amarrado e só com algumas mechas soltas, ela estava linda...na verdade normal.

Perola: Oi karlinha. - as duas deram as mãos e soltaram gritinhos histéricos. - e você garota tá perfeita mais bonita que você impossível.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora