Capítulo 06

2.2K 134 129
                                    

Vinnie pov's

Acordo meio zonzo, tomei um puta porre ontem, mal consigo ficar em pé. Levanto da cama com extrema dificuldade indo até o banheiro, aí caralho minha cabeça dói.

Tomo um banho gelado rápido e coloco apenas uma bermuda, desço as escadas indo direto para cozinha procurar remédio pra dor de cabeça.

Acho um no armário e tomo o mesmo, peguei uma maçã da fruteira e mordi a mesma indo pra sala, onde me joguei no sofá e liguei a TV.

Pai: Você é mesmo um vagabundo em, ou você acha que eu não te vi chegar ontem drogado em casa.

Eu: Oito horas da manhã e você já me enchendo o saco pai?

Pai: Você só sabe gastar o meu dinheiro, você deveria pensar pelo menos na sua mãe seu muleque.

Eu: Não fala da minha mãe!

Pai: Você só me dá desgosto.- fala e sai.

Bufei irritado puxando o cabelo, todo dia é a mesma coisa, as mesmas reclamações, eu sei que só dou desgosto a ele e por isso minha mãe está internada fazendo tratamento.

Eu sei, não precisa me lembrar todos os dias! Eu mesmo faço isso.

Vejo a tela do meu celular aceder, percebo que é uma mensagem do shawn.

Mensagens on

Shawnie: Vinnie to indo ai.

Eu:Não vi ngm te chamando parça


Shawnie: Foda se, abre a porta seu merda

Eu:Se vira, é você que tá querendo entrar


Shawnie: ta bom então

Mensagens of

Escuto um barulho vindo da janela, é o Shawn que tropeçou no tapete e caiu.

Eu: Toma seu merda quem mandou vim na minha casa sem ser convidado. - falei rindo do mesmo

Do nada sinto um tapa na minha cabeça

Shawn: Isso é pra você aprender a me tratar melhor -se jogou no sofá ao meu lado.

Eu: Caralho velho eu tô morrendo de dor de cabeça e você faz isso porra. - reclamo passando a mãe na cabeça.

Shawn: primeiro que pra rir de mim você não tá com dor de cabeça, e segundo, não fui eu que te embebedei.

Eu: pi pi pi po po po chatoo.

Shawn: Você vai na festa na casa da Wanessa?

Eu: Quem caralhos é Wanessa?

Shawn: Você não precisa saber quem é, você só precisa ir.

Eu: Vou né seu filho da puta, não perco uma festa por nada.

Shawn: Só promete pra mim que vai ficar sobrio, sem nenhum tipo de droga -eu gargalhei. -É sério vinnie.

Vinnie: Ta ta eu prometo , só porque eu quero ver você e a Karlinha se pegando.

Shawn: Quem disse que a gente vai se pegar?

Vinnie: Qual é cara vocês se gostam, não entendo porque não rolou nada ainda.

Shawn: Pô mano, é complicado.

Eu: Complicado porque?

Shawn: Eu gosto dela mas não sei se ela sente o mesmo por mim, não quero acabar a nossa amizade.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora