- Pérola Pov -
06:20h
Terminei de fechar minha calça e me olhei no espelho ajeitando a camisa. Peguei meu material, coloquei na mochila e desci as escadas indo procurar a minha mãe. A mesma estava toda arrumada tomando café.
Mãe: Bom dia meu amor! Dormiu bem?
Eu: Bom dia mãe! Dormi sim e você?
Mãe: Linda e plena como sempre. - sorriu.
Eu: E a senhora tá tão arrumada assim por que?
Mãe: Vou na inauguração do escritório de uma amiga minha.
Eu: Aí que chique. - ela sorriu. - Escritório de arquitetura?
Mãe: Sim, nos formamos juntas na faculdade de Miami. - sorri. - Você vai com a Karla?
Eu: Não, hoje é o Bryan que vai me dar carona. - bebi meu suco e escutei um carro buzinar. - Deve ser ele.
Mãe: Juízo hein. - beijou minha testa.
Eu: Tá bom mãe, tchau.
Mãe: Tchau filha!
Peguei minha mochila no sofá e coloquei o celular no bolso, sai de casa vendo o Bryan parado, assim que ele me viu acenou todo sorridente.
Eu: Oi B! - entrei no carro.
Bryan: Oi minha pedra preciosa. - abracei ele.
Eu: Viu o passarinho verde foi? - brinquei colocando o cinto.
Bryan: Claro e ele me disse que eu tenho a best mais gata de todas. - ligou o carro.
Eu: Aham sei...- ele riu. - Fala logo, foi a Sol?
Bryan: A gente vai se encontrar hoje a noite. - falou super alegre.
Eu: Sério? Onde vão?
Bryan: Vamos em um restaurante de frente pra praia, é o favorito dela.
Eu: Espero que dê tudo certo então, divirtam-se.
Bryan: Pode apostar que vamos. - sorriu malicioso.
Eu: Eca bryan! - dei um empurrãozinho nele de leve que riu. -Besta!
Bryan: Sempre fui. - deu uma piscadinha.
Neguei com a cabeça e continuamos conversando o caminho todo até a escola. O Bryan parou o carro no estacionamento da escola e nós saímos andando até a entrada enquanto contava a fofoca da vez.
Maria fifi demais esse garoto, amo.
Logo Shawn e Karla chegaram e vinheram falar com a gente.
Eu: Karlinha vem aqui rapidinho. - afastei ela dos outros. -Você é tapada é?
Karla: Ué não entendi.
Eu: Sonsa demais viu. - comecei a mexer no cabelo dela. - Fica dando a noite toda e nem esconde o chupão direito, lesada.
Karla: Pérola! - me repreendeu ajeitando o cabelo também. -Tá aparecendo algum?
Pérola: Agora não tá mais, eu arrumei né. - ela riu. - Asanhada.
Karla: Não me julgue, olha o espetáculo que é meu namorado, não tem como resistir. - falou olhando pro ser de cabelo castanho.
Eu: Com todo respeito é mesmo viu, multiplica senhor. - ela gargalhou enquanto voltamos pra perto deles.
Shawn: O Vinnie acabou de mandar mensagem dizendo que hoje não vai vim.
Bryan: Poxa vou ficar sem meu loiro. - me abraçou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)