Capítulo 17

1.6K 116 27
                                    

Vinnie pov

Sábado.

Eu: Anda logo shawn, sai desse banheiro porra. - já faz meia hora que o shawn entrou nesse banheiro e não sai.

Shawn: Deixa eu tomar meu banho em paz!

Eu: Caralho shawn a gente marcou de ir buscar as meninas as 9 horas cara. - falei batendo na porta do banheiro.

Hoje iremos pra casa de praia da família da Karla, vamos passar dois dias la, por mim seria a semana toda mas infelizmente existe a escola.

Shawn: Para de reclamar. - saiu do banheiro enrolado na toalha.

Eu: Achei que você ia acabar com a água do mundo todo. - entrei no banheiro.

Shawn: Deixa de ser dramático seu merda, vai logo tomar banho.

Eu: Agora me apressa né filha da puta.

Entrei no box do banheiro, tomei um banho rápido, bem diferente do shawn que ficou um ano. Terminei o banho e sai do banheiro, vesti uma camiseta branca com uma calça jeans, coloquei alguns colares e calcei um tênis qualquer.

Passei a toalha no cabelo secando um pouco, passei também desodorante e perfume do Shawn já que o meu eu esqueci em casa, minha vadia favorita tava na cama arrumando suas coisas.

Shawn: Demorou pra caralho hein. - mostrei o dedo do meio pra ele.

Eu: Ui tá todo cheiroso assim pra karla é?

Shawn: Claro, pra você que não é né. - piscou.

Eu: Me trocou mesmo em. - peguei minha mochila e coloquei nas costas. - Anda logo, já estamos atrasado.

Shawn: Não se apressa a perfeição amor.

Depois de tanto enrolar a gente finalmente saiu de casa, Shawn conseguiu cortar caminho e chegamos mais rápido na casa de Karla.

Karla: Vocês demoraram. - colocou sua mala no carro.

Eu: Culpa seu namorado perfeitinho.

Shawn: Cade a perola Ka? - deu um selinho nela.

Karla: Acho que ela tá...ali. - apontou pra casa do lado onde pérola estava saindo.

Pérola: Oi gente! -sorriu

Karla: Tá gata em amiga. - ela riu sem graça.

Shawn: Coloca a mala ali atrás pérola. - ela fez o que ele pediu e entrou no carro.

Eu: Eai gostou da foto? - perguntei baixo me sentando do lado dela no banco de trás.

Pérola: Odiei, só gostei da aranha mesmo. - respondeu baixo também e colocou o cinto.

Eu: Verá ela ao vivo esse fim de semana. - pisquei e ela revirou os olhos.

Pérola: Você se acha demais. - virou a cara pra janela.

Resolvi ficar na minha e não provoca-la, por enquanto. Shawn entrou no carro junto com Karla e logo saimos.

Fomos em direção a casa da barbara, Bryan e Isa vão no carro dela, e como eles não sabem o caminho shawn passou lá pra poder ir todo mundo junto.

Shawn: Prontos!? -gritou para eles ouvirem.

Barbara: Com certeza! - shawn fez um joinha e foi na frente dirigindo.

Perola: Vai demorar quanto tempo mais ou menos?

Karla: Acho que umas 2 horas Pe.

Pérola: Acho melhor ouvir uma musiquinha. - tirou o fone de dentro da bolsa e conectou com o celular.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora