- Karla Pov -
Shawn: Karla Cabello Williams, aceita namorar esse idiota completamente apaixonado por você? - abriu uma caixinha linda.
Na mesma hora senti meus olhos encherem de lágrimas e milhões de pensamentos passaram pela minha cabeça. O garoto que eu sou completamente apaixonada desde os meus 13 anos, agora esta aqui na minha frente me pedindo em namoro do jeito mais fofo e lindo desse mundo.
Eu: Shawn...- olhei nos olhos dele que também estavam meio marejados. - Eu...aceito, claro que aceito seu bobo. -ele me abraçou.
Shawn: Meu coração é fraco sua maluquinha. - me beijou. - Eu te amo, eu te amo, eu te amo. - me pegou no colo e me girou.
Eu: Eu te amo mais meu péssimo dançarino. - rimos e ele me colocou no chão.
Shawn: Eu sou um excelente dançarino ok?
Ele riu, nem ele acredita nisso.
Eu: Não é não, mas eu te amo mesmo assim.
Shawn: Tem reconhecer que eu danço bem amor. - arregalei os olhos, essa foi a primeira vez que ele me chamou de amor. - Falei alguma coisa errada?
Eu: Não... não. - voltei a abraçar ele. - Voce tá muito gostoso com essa camisa.
Shawn: Digo o mesmo de você senhorita Williams. - sorriu maliciosa. - Não vejo a hora de tirar esse vestido de você. - falou no meu ouvido.
Eu: Você tá muito safadinho em.
Shawn: Você gosta que eu sei. - deu um beijo na minha bochecha. - Vamo terminar de comer.
Eu: Vamos eu não tô aguentando ver aquele bolo lindo ainda inteiro. - ele cortou um pedaço do bolo e entregou na minha mão e logo eu dei uma mordida.
Shawn: Gostou? Tá bom?
Eu: Isso tá mais que bom, tá maravilhoso, divino, melhor bolo que eu já comi na vida. - ele riu.
Comemos em meio de conversas e risadas, é tão bom finalmente sermos namorados oficiais, tenho certeza que ele é o cara certo pra mim.
Terminamos de guardar as coisas no carro e entramos, liguei o som e Shawn deu partida. Shawn estacionou o carro em frente a casa dele e nós dois entramos, porém quando eu ia abrir a porta ele passou na minha frente.
Eu: Que foi?
Shawn: Nada. - entrei encarando ele. - Fica quietinha sentada no sofá, já volto.
Eu: Mas... - escutei ele subindo as escadas. - Doidinho ele. - me sentei.
Fiquei esperando sentada olhando pra decoração da sala, não demorou muito e ele desceu segurando uma caixa grande com um laço azul.
Eu: Mais bolo? - ele negou com a cabeça. - O que é então?
Shawn: É muito melhor que bolo. - se sentou do meu lado. - Abre.
Eu: Se isso explodir na minha cara ou me assustar esquece esse namoro. - brinquei e ele riu.
Shawn: Abre logo vai. - me apressou .
Encarei aquela caixa consideravelmente grande na minha frente, abri bem devagar e meio receosa com os olhos fechados quando eu sinto patas no meu braço, isso mesmo patas! E logo depois ouvi um latido.
Eu: Aí meu Deus! - peguei o lindo cachorrinho no colo. - Shawn ele é tão lindo.
Shawn: Você gostou? - perguntou meio inseguro.
Eu: Você ainda pergunta? Claro eu que eu gostei, eu amei.
Shawn: Ufa. - encostou as costas no sofá. - Ele é fofinho né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanfictionPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)