Capitulo 53

1.4K 101 23
                                    

- Vinnie Pov -

Eu: Bryan, você não ia no banheiro?

Bryan: Passou a vontade loiro. - saiu se esbarrando nas pessoas.

Mas que filho da puta, chegou atrapalhando tudo por causa da porra do banheiro e agora simplesmente não vai usar, eu mereço viu.

Olhei ao redor tentando encontrar Bryan, mas tinha o perdido de vista, fui para o bar onde pedi pro uma cerveja pro barman. Me encostei no balcão esperando e passei o olho pelo local vendo o Matthew dançando com a Isa, Shawn e Karla se pegando em um dos sofás e no meio da putaria minha prima beijando o Liam.

Que? Pera, o Liam? Não pode ser, o que esse cara tem velho.

XXX: Aqui está. - me entregou o copo.

Eu: Valeu. - peguei o mesmo e sai andando.

Me encostei na parede observando aquele idiota com a Babi, qualquer gracinha a mais minha mão vai ter uma conversinha nada amigável com a cara dele.

XXX: Oi gatinho. - disse uma garota morena de cabelo cacheado se aproximando de mim.

Uma gata.

Eu: Eai. - falei simples e tomei outro gole.

XXX: Tava te observando de longe...- mordeu o lábio. - Achei você bem interessante, tá sozinho?

Eu: Tô sim. - me aproximei dela. - O que acha de mudarmos isso?

XXX: Adoraria.- passou os braços pelo meu pescoço.

Sorri de lado e juntei nossos lábios, o beijo tava bom, muito bom na verdade mas faltava algo. Ela encerrou o beijo com dois selinhos e quando íamos dar início a outro notei que uma roda se formava no meio da pista de dança.

Ignorei voltando minha atenção para a bela morena de cabelos cacheados em minha frente, mas franzi o cenho quando escutei uma gritaria.

"Vai Bryan! Vai Bryan! Vai, vai, vai Bryan!"

XXX: Ei gatinho, o que foi? - tocou o meu rosto.

Eu: Eu acho...- voltei minha atenção pra roda que acabava de se formar no meio da pista de dança e vi um cara tirando a blusa. - Merda é o Bryan!

XXX: Quem?

Eu: Preciso ir tá bom gata?

Corri até a roda e empurrei algumas pessoas tentando chegar no centro, realmente era o Bryan e ele claramente não tava nada bem, o garoto dançava tentando sensulizar enquanto ia tirando a roupa aos poucos.

Tirou a camisa tacando na minha cara e colocou a mão na calça, a galera começou a gritar dando mais corda pra ele que ria sem entender que ficaria pelado na frente de várias  pessoas.

Eu: Caralho Bryan! Desce daí porra! - tentei puxar ele mas o  mesmo se afastou.

Shawn: Bryan merda. - finalmente apareceu. - Puxa os braços dele.

Fizemos isso mas nada, parece que o Bryan fica mais forte bêbado.

Mathew: Eita porra! - aproximou. - Precisamos tirar ele rápido dali. - parou pra pensar um pouco. - Vocês dois puxam as pernas dele.

Eu: Pega a esquerda!

Shawn: Tá bom!

Bryan: Que isso? Três gostosos me segurando. - falou rindo igual um doido.

Shawn: Só cala a boca Bryan. - conseguimos trazer ele pro chão.

Bryan: Querem show particular? Não vou cobrar caro de vocês.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora