- Vinnie Pov -
Eu: Que tédio!! - reclamei me jogando no sofá.
Estávamos eu, Bryan e Matthew todos na casa do Shawn, fazendo o que? Nada, puro tédio e um calor desgraçado!
E pra ficar ainda melhor a casa dele não tem piscina e a minha tá em obra, um ótimo dia de 30°C.
Bryan: Caralho aumenta esse ar condicionado aí. - pediu.
Matthew: É cara tô quase morrendo de tanto calor. - se abanou.
Shawn: Tá no 17°C já gente, quer que eu coloque no 13°C? - fizemos que sim com a cabeça. - Beleza, depois não reclamem que estão com frio. - pegou o controle do ar e mudou a temperatura.
Bryan: Agora sim. - se esparramou pelo sofá, folgado.
Eu: E os seus pais Shawn, vão voltar quando do Canadá?
Shawn: Vão esperar minha irmã entrar de férias. - se sentou no sofá.
Mathew: A Ally tá em qual ano mesmo?
Shawn: Ela tem a mesma idade da Vick, então acho que deve tá no...que ano a Vick tá?
Eu: Acho que no 9ºano. - falei e na mesma hora o celular do Shawn tocou e ele sorriu.
Bryan: É a dona né? - ele riu todo bobo. - Vai logo atender cachorrão.
Eu: Mais gado que esse eu não conheço.
Matthew: Muito menos eu. - rimos. - E a estrela maior Bryan? - ele fez uma careta
Bryan: Nem sei. - falou meio desanimado. - É confuso mas uma hora a gente se resolve, mas e você?
Mathew: O que tem eu?
Eu: Não tá ficando com ninguém?
Matthew: Não. - encaramos ele. - É sério, eu ando muito ocupado com os estudos.
Bryan: Pelo amor Matthew você vive estudando cara, vai em festa, bebe, fica com umas gatas, se diverte mano.
Eu: É cara tem que se divertir um pouco, sair um pouco de casa.
Matthew: Credo vocês falando desse jeito até parecem a minha mãe. - rimos. - Mas eu me divirto gente.
Bryan: Fazendo o que? Brincando com o compasso? - eu ri com Bryan e o Matt revirou os olhos.
Matthew: Se divertir não é só encher a cara tá bom. - arqueei a sobrancelha. - Que foi?
Eu: Ótima piada tô até rindo. - debochei.
Matthew: Eu tô muito bem na minha casa estudando.
Bryan: Vou te apresentar uns sites bem interessantes pra estudos.- fez um gesto não tão decente com a mão.
Matthew: Que nojo Bryan! Por favor, me poupe dessas coisas. - falou incrédulo e nós dois rimos.
Shawn voltou pra sala meio emburrado, se sentou no sofá e cruzou as pernas.
Bryan: Cachorrinho ficou puto é? - falou com voz de criança. - Quer um carinho na barriga pra melhorar?
Shawn: Se fode Bryan. - fechou mais ainda a cara.
Mathew: O que aconteceu cara?
Shawn: Acredita que a Karla tá dando uma festa na piscina e não me chamou.
Eu: Como é que é? - se levantou. - É a gente aqui passando calor atoa?
Bryan: Que palhaçada hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanficPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)