Pérola Pov
Segunda-feira
Acordo mais cansada do que quando fui dormir, viajar cansa demais mas vale a pena. Escolho uma roupa confortável e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, tá calor hoje. Pego minha mochila e meu celular e desço me sentando na mesa.
Eu:Bom dia! - disse pegando um pão.
Mãe: Bom dia filha! Nem te vi chegar ontem, como foi a viagem?
Eu: Foi..bem. -veio uma leve lembrança da cena que eu beijei o vinnie, balancei a cabeça tentando me livrar desses pensamentos
Pai: Espero que você tenha se comportado.
Eu: Claro que sim né pai. - comi meu pão tentando tirar aquela cena da minha mente.
Lembrança on
Vinnie: Pérola... - coloco a minha mão na frente da boca dele.
Eu: Xii não fala nada. - selei nossos labios.
Lembrança off
Que vergonha meu pai.
Mãe: Então? Ficou com algum gatinho? - meu pai tossiu falso. - Tá bem amor?
Eu: Claro que não mãe. - porque eles insistem nisso.
Mãe: E o Vinnie filha?
Eu: O que tem ele?
Pai: Vocês é.. ficaram? É assim que jovem fala né? -
Travei não sabia o que falar, eu não gosto de mentir pros meus pais.
Eu: É....
Jade: Salve salve família! - gritou entrando na cozinha, soltei o ar que nem sabia que tinha prendido
Já disse que amo a minha irmã?
Eu: Oii maninha. - abracei ela.
Jade: Eai como foi lá na viagem com o Vinnie. - retiro o que eu disse, eu odeio ela.
Eu: Não viajei com o vinnie, viajei com os meus amigos
Jade: O vinnie foi não foi? Então pronto, viajou com ele. - se sentou ao meu lado na mesa. - Eai rolou?
Eu: Não aconteceu nada, absolutamente nada! -tomei o meu restinho de café. - Agora tenho que ir pra não chegar atrasada, tchau pra vocês.
Eles bem que podiam ser menos curiosos né misericórdia.
Peguei minha coisas e fui até a casa de Karla, hoje ela vai me dar uma carona até a escola. Toquei a campainha e demorou menos de 5 minutos pra ela aparacer.
Karla: Bom dia Pérola. - me abraçou. - vamos?
Eu: Vamos. - entramos e Karla deu partida.
Não vejo a hora de ter meu próprio carro, sabe eu não gosto de dar trabalho pros outros.
Logo chegamos na escola, Karla estacionou o carro e saímos encontrando Taylor e barbara.
Taylor: Florzinha cada dia mais bonita. - me abraçou.
Eu: E você cada dia mais perfeito.
Taylor: A bicha aqui arrasa. - beijou o ombro. - Espero que vocês tenham dado horrores, deve ter cada boy gostoso naquela cidade. - se abanou.
Bárbara: A Isa seguiu muito bem isso. - falou meio sem graça.
Taylor: QUE?? até a Isa pegou alguém, meu Deus chocada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Not Easy
FanficPérola Beline é uma garota de 18 anos que se vê obrigada a se mudar para Los Angeles com sua família. Nova escola, novos amigos, novas confusões e quem sabe até um novo amor? Início: 05/02/2021 Fim: ---- (By: Cabeyoomendes e Robertinha25)