Capítulo 40

1.5K 127 20
                                    

- Vinnie Pov -

Sábado

Acordo e mal consigo abrir os olhos devido a claridade vinda da janela, quem abriu essa merda? Fecho os olhos com força me virando contra a claridade e os abrindo novamente. Me sento na cama ainda meio zonzo, vejo as horas e já são 10:00h, mó sono.

Me levanto da cama indo até o banheiro, tomo banho e escovo meus dentes. Saio do banheiro e visto apenas um  short qualquer e então decido mandar uma mensagem pra mimadinha. Depois do que aconteceu na sexta feira a gente não se falou mais.

Mensagens on

Santinha mimada

Eu: Salve mimadinha

Santinha mimada: Tá querendo o que maconheiro?

Eu: Não posso só falar com você?

Santinha mimada: Pode ué, eu só estranhei

Eu: Hum, tá fazendo o que?

Santinha mimada: Tomando coragem pra sair da cama e você?

Eu: Estava do mesmo jeito a alguns minutos, conexão?

Santinha mimada: Claro que é, as próprias almas gêmeas

Eu: Ironia uma hora dessas?

Santinha mimada: E tem hora pra isso?

Eu: A partir das 13:00h

Santinha mimada: Ata desculpa aí então

Eu: Desculpas aceitas

Santinha mimada: Ótimo

Eu: Tá pensando no amor da sua vida? Ops, eu

Santinha mimada: Deixa de ser iludido

Eu: Pérola, agora infelizmente vou ter que te deixar com seus pensamentos

Santinha mimada: Vai lá iludido

Mensagens off

Coloco o celular no bolso, me levanto vestindo uma camiseta, saio do quarto e desço as escadas.

Vou direto pra cozinha arrumar alguma coisa pra comer, me sento na mesa onde tinha frutas, pães, presunto e queijo, suco e bolo.

Pego um pão colocando presunto e queijo, coloco suco no meu copo e já aproveito pra cortar um pedaço de bolo, tô de dieta hoje sabe.

Dou uma mordida naquele bolo maravilhoso, sério melhor bolo da vida, na verdade qualquer coisa que a Joséfa faz é maravilhoso.

Vejo a porta ser aberta por Vick que estava com os braços para trás, o que será que ela tava fazendo lá fora?

Eu: Bonito hein Victoria! - ela da um sorrisinho. - O que você tava aprontando?

Victoria: Nada maninho eu só achei uma coisa .

Eu: Que coisa? Não vai me dizer que vai querer adotar uma pedra de novo?

Quando a Vick tinha 10 anos ela achou uma pedra dentro da piscina, colocou até nome na pedra, dormia com a pedra, fazia tudo. E por incrível que pareça ela ainda tem essa maldita pedra no quarto dela, segundo ela a pedra é a melhor amiga dela, enfim cada um com uma mania né.

Love Is Not EasyOnde histórias criam vida. Descubra agora