|| 5 ||

8K 580 111
                                    


  Os meses passaram rápido durante aquele ano e as férias de natal estavam próximas. O inverno estava sendo bem rigoroso, então era raro ver algum aluno com poucas roupas de frio.

  Enquanto o café da manhã acontecia,
Regulus Black observava seu irmão na mesa da grifinória. Regulus desprezava a forma como o irmão mais velho vivia, o jeito que ele se portava, suas companhias, achava que ele era uma completa vergonha aos Black.

Ou pelo menos era isso que ele tentava transparecer para os amigos de sua casa.

Olhava enquanto ele provocava Rose e se controlou para não chorar de inveja do modo que seu irmão levava a vida.

  O café da manhã passou rápido e Rose Potter logo foi de encontro a Lily.

  — Ei ruiva. Já que amanhã é sábado, que tal a gente ir para Hogsmead? Tomar uma cerveja amanteigada, botar o papo em dia.— Rose ri enquanto entrelaça seu braço em torno do de Lily.

  — Claro! Até pensei que tivesse me abandonado pelos marotos.— A ruiva ri e se dirige com a morena para a aula.

  — O que? Jamais! Não se atreva a pensar em algo assim novamente.

  As duas seguiram seu caminho rindo e fofocando. Os últimos meses foram ótimos para a amizade delas, já que Lily não andava mais com Severo e era mais que visível o ódio de Rose pelo sonserino.

  Snape observava de longe com um misto de tristeza e ódio. Tristeza por sua única amiga desde o primeiro ano estar afastada por um preconceito dele. E ódio por ter que suportar a Potter do lado dela, andando para cima e para baixo como se fossem unha e carne.

  Se pudesse, teria jogado um Avada na morena naquele mesmo instante.

  Enquanto isso, os marotos caminhavam perto da escadaria que levava a torre da corvinal.

  — Não acredito que minha irmã vai para Hogsmeade amanhã com a Evans e nem me convidou.

  — Ela não precisa ser vela de vocês dois.— Remus afirma enquanto passa o braço pelo ombro do amigo.

  — Mas já fomos vela dela com o Sirius tantas vezes, isso não é justo.

  — Epa, vela minha? Que história é essa?

  — Você acha mesmo que a gente achava que quando você e Rose saíam era simplesmente para "conversar"?— Peter faz aspas com as mãos.

  Realmente, depois daquela detenção, os dois acabaram por esquentar bastante a relação deles. Mas além disso, os últimos meses os deixaram muito mais amigos, ambos tinham mais confiança e intimidade um com o outro. E Sirius amava ter aquela relação com ela.

  — Vocês que tem a mente muito poluída. Estão precisando ser benzidos, viu?

  — E você é o santo do grupo, não é?— Remus olha de canto de olho para o amigo.

  — Mas é claro! Eu sou o mais honrado aqui.

  — Aham, um exemplo a ser seguido.— Peter ironiza.

  — Eu continuo achando injusto ela sair com a garota que eu quero e nem me chamar.

  — James, aceita que sua irmã lhe trocou e bora aproveitar!— Diz Sirius colocando os braços atrás da cabeça enquanto andava.— Bora fazer uma noite só nossa. Bebidas, resenha e muitas garotas.

  — Acho que só não vai rolar a parte das garotas, Almofadinhas.— Peter afirma.

  Sirius pondera um pouco e logo soltou um suspiro fingindo frustração.

|| My Siren ||-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora