Depois do julgamento, todos foram no fim de semana para a residência de Sirius comemorar. Rose foi liberada para ir antes, Dumbledore sabia que os dois estavam com saudades e gostariam de aproveitar um pouco a companhia um do outro.Sirius estava no banheiro junto de Rose, que vomitava muito.
— Rose, faz um teste.
— Eu não tô grávida.— Ela fala antes de vomitar de novo.
— Pois essa situação me faz pensar o contrário.— Quando Rose termina de vomitar e limpa a boca, ele a olha nos olhos.— Só faz pra confirmar, se você realmente não estiver grávida, eu paro de te infernizar.
— Por que ficou tão preocupado assim com gravidez?
— Bem, já tem algum tempo que você não me deixa dormir, incluindo ontem.— Ele levanta uma parte da blusa mostrando vários arranhões que Rose havia deixando.— Eu gozei dentro e você acorda desse jeito, você acha que eu vou pensar o que?
— Eu já falei que não estou grávida!
— Larga de ser cabeça dura e faz o teste!— Ela bufa e assente, o que o faz suspirar aliviado.— A Tonks comprou um porque também percebeu você assim. Toma, te espero lá fora.— Ele entrega o teste, beija sua testa e sai.
Rose ficou apoiada na pia antes de pegar o teste. Ela não esperava essa possibilidade por tão cedo, não achava ruim a ideia de ter um filho, mas não esperava que poderia ser por tão cedo. Mesmo a contra-gosto, ela fez o teste. A ansiedade tomou conta, os minutos pareciam horas para ela.
Do lado de fora, Lupin tentava acalmar Sirius.
— Calma Sirius, pode ser que ela não esteja.
— E se estiver? No meio de uma guerra, Lupin!
— Se ela estiver, nós vamos protege-la. Sem contar que ela é uma boa duelista.— Lupin colocou as mãos nos ombros dele.— Se vocês tiverem mesmo um filho, ele vai ter os melhores pais que alguém pode sonhar em ter.
Sirius amarrou os cabelos tentando se acalmar. Não conseguia pensar em nada sem ser a possibilidade de ter um filho em meio a guerra. Não achava a ideia ruim, muito pelo contrário, ele adoraria ter um filho com Rose, mas o momento atual o deixava apreensivo.
Foi quando Rose saiu do banheiro com um sorriso, apesar de aflita. Sirius se aproximou dela a passos lentos.
— E então?
Ela apenas coloca as mãos dele na barriga dela acenando positivamente com a cabeça. Sirius começou a rir e girou Rose no ar, a colocando no chão e se ajoelhando na frente dela.
— Você acabou de me dar a melhor benção que eu poderia ter.— Ele beija a barriga dela enquanto Rose fazia cafuné nos cabelos dele.
Eles contaram a novidade para todos quando desceram. Harry só faltou chorar em saber que teria mais um membro da família a caminho.
— Isso é realmente sério?
— Sim Harry.— Rose ri enquanto abraça ele.— Você vai ganhar um priminho ou priminha.
— Eu não fico surpresa. Vocês sofreram tanto, passaram por tanta coisa, merecem ser felizes.— Tonks comenta feliz.
— Filho é uma benção, vai por mim, é uma experiência única.— Molly comenta se aproximando do casal.
— Tão única que você passou por ela 7 vezes.— Fred e George comentam e logo saem correndo, já que Molly pegou o sapato e saiu correndo atrás deles.
— Se essa criança nascer que nem o Fred e o George, vocês não vão ter sossego.— Arthur comenta rindo.
— Eu já não tenho sossego com o Sirius, imagina se nascer igual eles.— Todos riem até Sirius se tocar do que foi dito e protestar.
=/=
Já fazia alguns dias que os meninos foram de volta para Hogwarts. Sirius implorou a Dumbledore que deixasse Rose com ele, apelou até para o fato dela estar grávida. Dumbledore só deixou porque agora eles estavam fora de perigo. Ao contrário do que Sirius pensava, Rose deu um belo puxão de orelha nele. Apesar de serem podre de ricos, Rose gostava de trabalhar em Hogwarts.
Os dois estavam na cozinha arrumando as louças, quando monstro aparece com a cara de raiva e nojo de sempre.
— Monstro viu Asa fugaz machucado no andar de cima, monstro veio avisar ao mestre.— A última palavra foi dita com um tom de nojo.
— Eu vou lá ver o que aconteceu, tá bom? Daqui a pouco eu volto.— Sirius beija a bochecha dela e sobe até o quarto onde o hipogrifo estava.
Rose foi para a sala de jantar arrumar a mesa, até que ela escuta a voz de Harry juntamente da voz de monstro. Ela estranha e se aproxima lentamente para não assustar o elfo. Quando chegou na sala, viu Monstro em frente a lareira recém utilizada.
— O que está fazendo ai, Monstro?— Rose arqueia a sobrancelha e o elfo se assusta com a chegada repentina da mulher de seu mestre.
— Monstro responde apenas aos Black, Sra. Potter.
— Tem certeza? Sabe que eu sou a mulher dele, não sabe?
— Monstro sabe sim, mas Monstro responde apenas ao mestre.— Monstro então sai do local ao sentir que Sirius se aproximava, não queria correr o risco de ser visto pelo seu mestre.
— O que aconteceu, meu bem?
— Eu ouvi a voz de Harry vindo daqui, quando cheguei vi Monstro em frente a lareira.— Sirius estranha, mas não tem muito tempo para pensar. Na lareira, Snape aparece com um rosto desesperado.
— Rose, Sirius! Voldermot fez uma armadilha para Harry no ministério. Vocês precisam ir lá agora!
— O quê? Que armadilha?— Rose se aproxima da lareira.
— Ele acha que você e Sirius foram capturados e que estão sendo torturados no departamento de mistérios.— Snape fala rápido, olhando para os lados a todo momento.— Vocês não tem muito tempo, precisam ir la agora!
— Vamos logo, Sirius!
— Não, você vai ficar.— Rose ia protestar, mas Sirius a segura nos ombros.— Você está grávida, não posso arriscar perder você de novo e ainda mais o nosso filho.— Ele dá um selinho nela e segue para o ministério.
— Mas...
— Confia em mim, meu amor. Eu juro que retornarei para vocês são e salvo.— Ele a beija e pega seu casaco.— Trarei Harry comigo, vai dar tudo certo.— E assim ele aparata para o ministério.
Uma coisa que ele esqueceu sobre a própria namorada, é que ela era tão teimosa quanto James. Ela não pensou duas vezes ao vê-lo sair pela porta.
Vestiu seu casaco e seguiu para o ministério.
————————————————————————
Bom dia!
Gente, hoje é meu aniversário e por isso vai ser apenas um cap, mas vocês ja me dão o maior presente que eu poderia receber: o apoio.
Muito obrigada a todos vocês que leem, que votam, que comentam, que surtam comigo a cada linha kskks. Sem vocês, essa fanfic não seguiria adiante e eu não teria a mesma felicidade em trazer cada capítulo a vocês.Muito obrigada de verdade. Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanficDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...