O resto do quinto ano dos marotos passou rápido e sem muitos eventos importantes.
Regulus tentou de tudo durante aquele ano para tentar avisar Sirius sobre o plano de trazer Rose e ele até a sua mãe, mas nada adiantou, só deixou os dois grifinórios alertas sobre ele, então ele decidiu que tentaria de novo após a formatura.Sirius estava em sua casa durante as férias. Infelizmente ele não teve como escapar dos Black durante este período do ano. Mas para a felicidade dele, seu tio Alphard Black estava lá. Alphard também não concordava com os ideais de sua família, mas não batia tanto de frente a eles quanto Sirius.
Estavam todos reunidos na sala da casa quando Órion entrou com um sorriso no rosto.
— Estamos chegando aos tempos de glória!
— O que aconteceu meu querido?
— Nossa família acaba de ser convidada por Lord Voldemort à segui-lo.— Ele faz uma pausa e logo o sorriso aumenta.— Como comensais da morte!
Walburga abriu um sorriso de orelha a orelha assim como Régulo, porém Sirius e Alphard os olharam com desprezo e espanto.
— Fiz um acordo com ele. Amanhã, iremos nos reunir na Mansão Malfoy e receber nossas marcas negras. Já Regulus e Sirius se juntaram a nós quando se formarem.— Ele levantou uma taça com uma de suas bebidas mais caras.— Um brinde aos Black!
Walburga estava prestes a prestar um brinde à honra da família, mas Sirius se levantou bruscamente da cadeira que estava, olhando para o pai com os olhos enfurecidos.
— COMO É QUE É?!
— Por favor não comec...— Órion não teve tempo de completar a frase, já que recebeu um tapa de seu primogênito.
— CALE A MERDA DA SUA BOCA, RESTO DE ABORTO!
— Não xingue meu mestre seu insolente.— Monstro, o elfo doméstico dos Black, corre para tentar defender o patriarca da família.
— Ah cala a boca bicho do mato.— Sirius dá uma bicuda no nariz do elfo doméstico.
— Sirius, por favor...— Regulus o olha com piedade no olhar, cansado de mais brigas.
— Não se faça de santinho, irmãozinho.
Uma risada estridente e debochada ecoou pelo cômodo. Walburga apenas se levantou com os olhos sombrios, sua pupila era quase impossível de ser enxergada de longe.
— Não precisa atacar seu irmão, sempre soubemos que você tem inveja dele.
Dessa vez quem soltou uma risada foi Alphard, uma risada rouca e debochada.
— Inveja de viver com um homem metido a fodão e uma mulher que é a cadelinha obediente dele?— Alphard ri mais ainda enquanto toma seu copo de FireWhiskey.— Honestamente, existem pessoas muito melhores que Regulus para se ter inveja.
Apesar de ser uma ofensa, o comentário de Alphard não poderia ser menos verdadeiro para Regulus, que tinha um olhar cansado e não queria presenciar mais uma briga.
— Como se você fosse alguém para se ter inveja, não é Alphard?— Órion o olha com fúria.
— Ao contrário de você, eu e Sirius somos pessoas que muitos invejam. Ricos, bonitos, e ainda por cima bruxos de bom caráter. Quem não ia querer ser como nós?
— Posso dar um adicional, tio?— Sirius se vira para Alphard. Ele adorava quando seu tio batia de frente com seus pais dessa forma, poder debochar de seus pais com ele era como saborear um banquete com as mais diversas comidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...