Já fazia um tempo que os três haviam chegado no céu, era com certeza a eternidade mais feliz que eles poderiam ter. James estava na sala de casa até que escuta algo na porta. Quando foi até a porta, não encontrou ninguém, mas tinha uma caixa na porta endereçada a ele.— Não sabia que exista correio aqui no além.— James ri e pega a caixa a levando para a sala.
Quando abriu, encontrou várias cartas, todas de anos diferentes. Ele resolveu abrir a mais antiga, do ano de 1993.
" Querido James,
Já faz 12 anos que você morreu, 12 anos. Harry já está com 13 anos, ele é a sua cara.
Ai quem eu quero enganar, eu não aguento mais ficar aqui sem ter o seu abraço, sem ter você me chamando de raio de sol e beijando o topo da minha cabeça, não aguento mais ficar trancada num dormitório minúsculo sozinha! Por favor volta pra mim, volta!Com amor, seu raio de sol"
Ele ficou abismado com a tristeza que elas traziam, com a angústia. Ele então pegou outra carta, essa de 1995.
" Querido James,
Sirius foi libertado e reatamos o namoro. Acho que em anos eu finalmente consegui ser feliz de novo, você não faz ideia do quanto queríamos que você estivesse aqui. Espero que esteja bem ai onde você esteja.
Com amor, seu raio de sol "
As lágrimas rolavam no rosto de James a cada carta que ele lia. Ele estava emocionado, não imaginava que sua irmã o escrevera durante tantos anos. Foram centenas de cartas até que chegou na última, a única que não possuía manchas de lágrimas.
" Olá James.
Eu sei que onde você está, não vai ter tempo nem da minha mensagem chegar, mas eu preciso lhe escrever depois de todos esses anos.
Bem, acabei me casando com Sirius e tive 3 filhos com ele, mas isso você já deve saber. Seu filho, Harry, se tornou um auror, você não tem noção do quão dedicado ele é, ele também se casou com Gina, os dois tiveram 3 filhos também, são a coisa mais linda do mundo!
Eu preciso ir agora, mas saiba que estou morrendo de saudades de você, mande um abraço a Lily.Com amor, seu raio de sol."
Foi então que ele se virou e viu Rose encostada no batente da porta, parecia também estar emocionada.
— Você que fez isso?
— Todos os dias, maninho.
Ele correu e a abraçou forte, como se a qualquer momento ela fosse sumir de sua frente.
— Eu te amo maninho.
— Eu também te amo...
...Meu raio de sol.
————————————————————————
Agora é oficial, My siren chegou ao fim.
Como me foi pedido, aqui está o último especial onde o James lia as cartas da Rose. Eu sei, vocês agora querem me matar por fazer vocês chorarem, mas não se preocupem, ainda tem La rosa e a futura fic do James pra vcs chorarem.
Assim me despeço de Rose Potter, aquela que me fez entender que mesmo com todo o sofrimento do mundo, ainda da pra ser feliz. Obg por ter me dado a honra de ser a autora de sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...