Rose correu pelo ministério atrás de Harry e Sirius. Ela sabia dos riscos que ela corria, especialmente por conta da gravidez, mas ela não deixaria que sua família morresse novamente. Demorou até ela finalmente chegar no departamento de mistérios, onde toda a batalha acontecia.— Professora Potter!— Luna corre desviando de feitiços e abraça a professora. Até mesmo no desespero, seus movimentos eram extremamente graciosos.
— Não temos tempo agora, Luninha.— Rose pega sua varinha e começa a duelar com um comensal que ia para cima de Luna.
Rose duelava com maestria. Ela era uma ótima duelista, e mesmo afastada de missões a um tempo, ela ainda não perdia a precisão e o foco nos feitiços. Enquanto ela duelava, os olhos de Sirius viram Rose ali, lutando.
Rose percebeu que ele a olhava, então apenas o olhou e deu uma piscadela a ele. Ele estava morrendo de preocupação, mas não tinha tempo para dar uma bronca na mulher.
Entre feitiços e defesas, Rose percebeu que Bellatrix ia jogar um feitiço em Sirius enquanto ele estava distraído, e conhecendo a procedência daquela mulher, imaginou que seria fatal.
— PROTTEGO!— Rose joga o feitiço em seu namorado e a maldição da morte rebate no escudo, indo até um comensal que estava brigando com Tonks.— Não mexa com meu homem.
Bellatrix é jogada longe por Sirius, que corre até Rose a abraçando.
— Meu amor, eu te falei pra ficar em casa!— Ele a olha preocupado.
— E deixar você morrer? Jamais.— Ela sorri e eles logo ficam um de costas para o outro, lutando contra comensais e protegendo um ao outro.
Bellatrix tentava a todo custo atacar a Rose e o Sirius, mas eles sempre defendiam um ao outro, o que estava deixando Bellatrix furiosa. Harry atacava de vez em quando, mas focava mais em proteger os amigos.
— Eu vou proteger as crianças.— Rose diz enquanto se defendia de mais um ataque.
— Tem certeza que não quer que eu vá contigo?
— Só me dê cobertura, pulguento.— Sirius ri e Rose segue até os jovens.
Tudo corria bem, a Ordem estava vencendo, até que é escutado um grito vindo de Rose, que se ajoelha no chão com uma expressão de dor extrema. Sirius foi correndo até a mulher, até que viu Bellatrix e mais um comensal atrás dela, rindo histéricamente.
— SIRIUS, LEVE-A PRO ST.MUNGUS, NÓS LIDAMOS COM ELES.— Lupin grita para o amigo.— VAI!
Sirius não pensa duas vezes e aparata com sua mulher até o hospital.
=/=
Depois de toda a batalha, os membros da Ordem foram para o St.Mungus para ver como Rose estava. Todos morriam de medo dela ter se machucado gravemente ou até mesmo morrido.
Quando chegaram, viram Sirius e Rose no quarto, ambos chorando muito.
— Rose? Você tá bem?— Tonks corre até a morena, que a olhou com os olhos inchados.
— Tia!— Harry corre até sua tia, que abraça seu sobrinho com força.
Rose tentava falar, mas não conseguia falar nada sem chorar rios. Todos então para Sirius, que estava mais calmo que Rose.
— Aqueles... Aqueles comensais jogaram um Crucciatos nela... a-ao mesmo tempo.— Sirius limpava as lágrimas e se aproximou dos amigos.— E... e ela perdeu o bebê.
Todos ficaram chocados. Fazia pouquíssimos dias que Rose e Sirius descobriram que iam ser pais, eles estavam tão felizes com a notícia, iriam finalmente constituir uma família. Uma notícia dessas foi como se puxassem o tapete de todos.
A armada de Dumbledore correu até Rose para consola-la. Tonks também foi até ela e a abraçou forte, enquanto Lupin abraçava Sirius que estava devastado.
— AQUELA MEGERA ME PAGA! EU VOU TIRAR TUDO DELA, TUDO!— Sirius chorava, revoltado com tudo isso, enquanto Lupin apenas abraçava o amigo e se controlava para também não chorar.
— Não iremos deixar barato, Sirius. Eles todos vão pagar por tantas vidas tiradas.— Harry aproxima do padrinho.— Você e minha tia terão uma vida feliz, não merecem mais nenhum sofrimento.
Sirius abraça o afilhado, que retribui com força.
=/=
Passou-se alguns meses desde a batalha que Rose perdeu a criança. Rose e Sirius até que estavam lidando bem com isso. Estavam bem abalados, mas não deixaram o luto ou a raiva os consumirem por completo, pelo contrário, sempre buscavam coisas para distrair a cabeça e não focar tanto na perda do filho.
O aniversário de Sirius se aproximava, Harry e Rose estavam nas ruas de Londres a procura dos presentes de natal. Harry queria comprar um presente para os padrinhos, mas estava fingindo que ia ser apenas para Sirius.
— E então meu querido, o que tem em mente?
— Se eu tivesse dinheiro, compraria uma moto trouxa pra ele.— Os dois riem.
— Bem, a gente tem muito dinheiro, só que são galeões e não libras.— Harry olha para a vitrine em busca de algo.— Achou alguma coisa?
— Será que ele gosta de ferramentas?— Rose ri mas logo fica preocupada com o que Sirius poderia fazer com essas ferramentas.
— Eu... eu não sei se seria uma boa ideia, meu bem. Melhor vermos outra coisa.— Ela afasta Harry da loja de ferramentas e vai a procura de outra coisa.
Depois de tanto andar, acabou que no fim Harry comprou uma pelúcia de cachorro preto para o Padrinho, foi a melhor coisa que ele conseguiu pensar.
=/=
Sirius estava com Arthur e Lupin na sala, bebendo e conversando. O resto dos membros estavam em rondas e missões, então eles tinham a casa livre para fazerem o que quiserem.
Sirius estava em um de seus momentos frágeis por conta da perda da criança, por isso bebia e chorava aos montes.
— AQUELA PIRANHA ME PAGA!— Remus apenas passa a mão pelas costas do amigo, o consolando.— TUDO ESTAVA INDO BEM. EU FINALMENTE PROVEI SER INOCENTE, ROSE ME PERDOU E EU IA TER UM FILHO, UM FILHO, E AQUELA VADIA ME TIROU ISSO!
— Sirius... Eu não consigo imaginar o quão ruim deve ser perder um filho, mas vocês precisam seguir em frente.— Arthur comenta.
— Pra você é fácil falar, Weasley.— Sirius engole o choro e se acalma, apesar de estar bem alterado.— Você pôde casar com a Molly. Sabe o que aconteceu quando eu ia pedir a Rose em casamento? EU FUI PRESO!— Sirius começa a chorar de novo.— Você pôde ver seus filhos nascerem e crescerem com sua esposa, EU PASSEI 12 ANOS PRESO COM O AMOR DA MINHA VIDA PENSANDO QUE EU ERA UM MONSTRO, UM MONSTRO! 12 ANOS EM QUE EU PODERIA TER CASADO E TIDO FILHOS COM ELA! E... e quando tudo finalmente se encaminha para dar certo...— Ele abaixa a cabeça e começa a chorar baixinho.
Lupin e Arthur viram que não adiantaria de nada falar com ele naquele momento, então só ficaram ao seu lado até ele subir para o quarto e dormir.
————————————————————————
Eu disse que ele merecia ser feliz pelo menos um pouco, ne?Eu juro que os sofrimentos vão acabar, eles ainda vão ser felizes. Próximo cap ainda vai ser escrito, deve sair la pras 18:00
Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...