A casa dos Potter era um lugar simples e aconchegante. Quem olhava nem pensava que eles eram podres de ricos. A sala em tons claros com os móveis mais rústicos davam um ar mais caloroso ao local. A casa possuía muitos retratos da família e dos irmãos Potter. Era possível ver quadros do James jogando quadribol com o pai, da Rose cozinhando com a mãe, uma caricatura de toda a família e vários outros. Era possível ver também a árvore de natal perto da lareira, enfeitada com tons de dourado e vermelho.Euphemia caminhou com Sirius pela casa até parar em frente a uma porta.
— Bem querido, esse quarto não é novidade para você, então fique a vontade.
— E o que também não é novidade é que ele vai dormir comigo.— James aparece colocando o braço por cima dos ombros do amigo.
— Apaixonou por mim foi?
— Besta.— James riu junto com Sirius.— Vem.— Puxou o amigo para seu quarto.
— Pelo menos uma vez na vida você arrumou esse quarto.
— Na verdade, deve ter sido minha mãe.
Os dois riram e colocaram suas coisas no quarto. Sirius arrumou um colchão do lado da cama do James enquanto ele se estirava na cama.
— E ai padfoot, como é ser o desgosto dos Black?— James provocou o amigo, mesmo sabendo que ele tinha total razão em ir contra os Black.
— É incrível, ainda mais sabendo que eu tenho razão.— Sirius ri.
As risadas logo cessam, dando espaço a um silêncio desconfortável.
— Você sabe que nas férias não vai ter como evitá-los né?— James afirma em um tom mais sério e preocupado.
— Eu sei disso.— Ele suspira.— Mas prefiro brigar com eles de novo do que entrar no jogo deles.
— Qualquer coisa, as portas da casa estão sempre abertas.
Sirius sorri com a afirmação do amigo e o puxa para um abraço. Ele sabia que podia contar sempre com James, mas também gostava quando o próprio confirmava a sua certeza.
=/=
Sirius estava nos corredores da casa no meio da madrugada, procurando algo para fazer. Não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, então continuou seguindo até a cozinha para pegar algo para comer.
O mesmo leva um susto ao ouvir um "Lumus", mas logo se acalma em ver que era Rose e volta a pegar seus biscoitos.
— Sem dormir também?
— É um pouco difícil dormir com o seu irmão roncando.
— Não sabia que já estavam tão íntimos assim.— Ela se aproxima rindo baixo.
— Está com ciúmes?
— Eu? Por que teria? Se é só eu estralar os dedos que você aparece?
Sirius ergueu as sobrancelhas e olhou para Rose enquanto ela apoiava os braços no balcão.
— Não sou obediente assim, não se iluda.
— Ah é? Até onde eu sei, um cachorro obedece ao seu dono.
Sirius se aproxima ficando encostado do outro lado do balcão, de frente para ela. O sorriso em seu rosto aumentou em ver o olhar malicioso de Rose.
— E por algum acaso eu tenho dono?
— Sim, você tem.
— E deixa eu adivinhar, esse dono é você?
Ela aproxima mais seu rosto com o dele e o olha, memorizando cada feição e detalhe de Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...