Na manhã seguinte, o trio de ouro se reunia na sala com Remus. Estavam jogando conversa fora, rindo e comendo alguns salgados.— Que estranho, Sirius e Rose não vieram até agora.
— Eles devem estar conversando, lembra que os dois não paravam de se olhar ontem?
Remus solta uma risadinha com a inocência deles.
— Isso mesmo Hermione, eles estão conversando, precisam se resolver.— Remus coloca mais um biscoito na boca enquanto se ajeitava no sofá. De fato, os dois deveriam ter conversado e se acertado, mas era quase certeza que rolou um abaffiato no cômodo depois.
Foi quando Sirius apareceu na sala, com uma calça de moletom e sem camisa, mostrando as tatuagens.
— Acordei tão tarde assim?
— Bom dia, padfoot.— Remus ri.— E aí, se acertaram?
Antes que Sirius pudesse dizer alguma coisa, Rose pulou nas costas dele, o fazendo gritar de susto e segurando as pernas dela.
— Vai pocotó! Para a cozinha!— Ela batia no peito dele, ditando onde ele deveria ir.
— Acho que essa cena já diz por si só.— Harry e os outros riem.
— Rose meu amor, você é gostosa demais, mas não é leve não.— Ela da um tapa na nuca dele.— Ai ai! Pra que me bater?
— Não me faça retirar o perdão que eu lhe dei, pulguento. Agora, pra cozinha!— Eles seguem para a cozinha de cavalinho enquanto todos gargalham com a cena.
— Parecem duas crianças.— Molly comenta vermelha de tanto rir.
— É por isso que combinam.— Tonks comenta rindo e seu cabelo mudando para o amarelo vivo.
=/=
Eram quase 3 da tarde e Sirius estava dormindo no colo de Rose. Os dois tiveram a tarde livre naquele dia, então aproveitaram a companhia um do outro, já que no dia seguinte teriam suas obrigações como membros da Ordem.
Ela tenta se levantar para ir tomar água, mas é puxada de novo por Sirius.
— Amor, eu preciso ir na cozinha.— Ele resmunga e a aperta ainda mais.— Amor!
— Vai ficar aqui.— Ele a prende mais ainda em seu abraço, o que a faz rir.
— Mas eu preciso ir, depois eu volto para os seus braços, deixo você fazer o que quiser.— Ela sussurra na intenção de provoca-lo.
— Falando nesse tom comigo? Ai que não te deixo sair mesmo.— Ele se põe por cima dela atacando seu pescoço, arrancando gemidos baixos dela.
— Desgraçado... ainda me faz...— Ela geme ao sentir as mãos de Sirius na parte interna de suas coxas, subindo lentamente até sua virilha.
— Se continuar assim, não vou conseguir me segurar.— Ele a beija com intensidade a enforcando levemente. Quando ele ia subindo o vestido da mesma, alguém bate na porta.
— Mas que merda!— Sirius resmunga e se levanta um pouco, mas sem antes de dar um selinho em Rose.— Me aguarde, Potter.
— Estarei esperando.— Ela morde o lábio.
Sirius atende a porta, era Harry com uma expressão vingativa, apesar de sua carinha ser muito amigável.
— Voltaram da ronda, trouxeram uma surpresa para vocês.
Sirius olhou para Rose morrendo de curiosidade, que estava tão curiosa quanto ele. Os dois desceram para a sala, onde Remus e Arthur estavam junto de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...