Dia 31 de dezembro. O último dia do ano amanheceu nevando, e como já era de se esperar, James, Sirius e Rose estavam brincando de guerra de bolas de neve no quintal da casa.— Eles parecem crianças, Fleamont. Olha lá, nem vieram comer.
— Deixa eles, Euphemia. São jovens, tem mais é que aproveitar enquanto ainda podem.
Os dois riram e ficaram olhando eles lançando mais bolas de neve um contra o outro.
— Fleamont.
— Fale querida.
— Você acha que o Sirius e a Rose estão namorando?— Ela sussurra enquanto olha para o marido.
Ele fica um pouco chocado com a pergunta mas logo ri um pouco.
— Por que acha isso?
— Desde a noite de natal eu percebi um climinha entre eles.— Ela da uma risadinha.— Já viu como eles se olham?
— Você não acha que está equivocada, meu bem? Eles são amigos desde o início dos estudos em Hogwarts, claro que vão ser próximos.
— Fleamont, amigos não se olham da maneira que os dois se olham.
— Ok ok, você venceu.— Fleamont levanta as mãos em sinal de redenção.— Mas se quer saber minha opinião, não me incomodaria ter Sirius como genro.
Os dois riem e logo vão receber os jovens todos cheios de neve.
=/=
Eram 18:30 quando o Senhor e Senhora Potter estavam na sala vendo tv junto de Sirius e James. Rose estava no quarto desde as 13:00 alegando ter dor de cabeça.
— Fleamont, estou preocupada com a nossa filha. Ela entrou naquele quarto e não saiu desde então.
— Deve ser enxaqueca. Provavelmente ela está dormindo.
— James, vai lá ver como sua irmã está.
— Pode deixar que eu vou, Senhora Potter.— Sirius se levanta e recebe um olhar malicioso de James.
— Obrigado meu querido.
Sirius logo se dirigiu ao quarto de Rose e bateu na porta.
— Rose? Tá tudo bem?
Sem resposta.
— Rose?
Sem resposta novamente.
Então Sirius abre a porta e vê a morena escorada na janela observando o por-do-sol. Ela virou a cabeça para a porta e ao contrário do que ele esperava, ela estava séria.
— Feche a porta, por favor.
— Tá tudo bem?— Ele fecha a porta e vai em direção a ela.
— Sim, só... fiquei refletindo.
— No que está pensando?
Ela suspirou e voltou seu olhar á paisagem.
— As vezes eu acho que esses serão nossos últimos momentos felizes. Serão as últimas vezes em que vivenciamos um mundo pacífico.
Ele se manteve em silêncio, esperando ela continuar.
— Eu achava que quando eu formasse, iria para o treinamento de aurores e constituiria minha vida em paz, mas agora...— Ela suspira.— Esse futuro que planejei é quase incerto.
— É por causa dos boatos, não é?
— Não são boatos, Sirius, são fatos. Voldemort está ascendendo aos poucos, é só questão de tempo até ele tomar o poder do ministério e criar seu regime puro-sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...