O tão esperado natal enfim tinha chegado, mas se para os Potter isso era motivo de alegria, para os Black era uma completa desgraça.Walburga Black andava de um lado para o outro, atenta a qualquer movimento da porta da frente. Ela estava tentando manter a calma, esperava que Sirius iria aparecer e que pelo menos uma vez na vida iria ser sensato e fazer o que ela mandasse.
Mas ele não apareceu.
Qualquer sinal de calmaria que Walburga possuía se esvaiu ao ver que o filho não viria. Ela foi para a sala de estar a passos largos, estava espumando de raiva.
— ESSE MOLEQUE ME PAGA!
— Mãe, se acal...
— CRUCIATOS!— Ela joga o feitiço qualquer canto, não se importava o que o feitiço tinha acertado.
Regulus levou um susto e logo lançou um "Confractos Maledictionem" quando viu que a maldição vinha em sua direção.
Órion Black se mantinha sua postura, nem ao menos olhou para sua esposa.
— AQUELE DESGRAÇADO VAI ARRUINAR COM TUDO!
— Se acalme, Walbuga.
— ME ACALMAR? NOSSO PRIMOGÊNITO ESTÁ SIMPLESMENTE ARRUINANDO COM TUDO!
— Se acalme, Walburga.— Repetiu Órion, mostrando a ponta da varinha a ela.
— NÃO TEM COMO ÓRION, NÃO TEM COMO!
— Ele sabe o que espera por ele quando chegar aqui nas férias, querida.
— VOCÊ ACHA MESMO QUE OS PARKINSON VÃO GOSTAR DE VER QUE O HERDEIRO BLACK NÃO HONRA SEU NOME?
Ela estava enfurecida. Ela já não era uma pessoa equilibrada, mas as brigas com seu filho a deixavam ainda mais insana. Mas logo sua fúria foi embora ao ver que seu marido caminhava até ela a passos lentos e com a varinha em mãos.
Ela logo baixou o olhar e guardou sua varinha na manga do vestido. Ela sabia que se continuasse a agir como uma louca após uma repreensão do marido, ele iria a colocar na linha.
Órion sorri vitorioso ao ver sua esposa assumindo o papel que era dela: o de esposa submissa.
— Temos Regulus.— Afirmou apontando calmamente para o filho mais novo.— Ele é mais que perfeito para continuar a linhagem Black.
— E o que diremos sobre Sirius?
— Diga apenas que houveram imprevistos com a viagem dele e por isso não pôde vir.
Walburga ia fazer alguma outra reclamação do filho, porém Órion a interrompeu.
— Lembre-se de uma coisa, querida: Ele é seu filho, por isso a responsabilidade sobre o comportamento dele é sua.
Walburga nada disse,apenas se sentou em uma poltrona e começou a ler um livro qualquer, enquanto Órion fez o mesmo.
=/=
Enquanto Fleamont e Sirius jogavam quadribol no quintal da casa, James se sentou ao lado de sua irmã que assistia o jogo de seu pai.
— Raio de sol.
— Fale maninho.
— Me responda uma coisa.— Ele se escorou na cadeira e aproximou de seu ouvido.— Onde você e o Sirius dormiram essa noite?
Rose olha para o irmão com uma expressão confusa, fingindo inocência.
— Como assim? Ele não estava dormindo com você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...