|| 12 ||

4.8K 338 181
                                    


As aulas em Hogwarts retornaram. O expresso de Hogwarts estava uma loucura, cheio de alunos novos andando para lá e para cá atrás de uma cabine para ficar.

  Os marotos estavam em uma cabine conversando. Rose estava sentada do lado de Lily, fazendo tranças no cabelo da ruiva, até que elas veem um garoto se aproximar da cabine.

  — Com licença, tem algum lugar sobrando nessa cabine?

  — Tem sim, pode se sentar.— Remus sorri para o rapaz que logo se ajeita no assento ao lado de Sirius.

  James simplesmente fechou a cara enquanto Rose apenas o olhava em choque. Os irmãos sabiam muito bem quem era aquele rapaz, e não gostaram nada de vê-lo ali.

  — Não, não pode.— James se levanta.— Suma desta cabine agora.

  — Ah, perdão então. Não sabia que...— A frase do rapaz foi interrompida por Peter.

  — Ue James, deixa o rapaz se sentar ai. A gente ja tá chegando.

  — Cale a boca, você não sabe de nada.— Rose diz para Peter, que enfurecido, coloca o moço para se sentar ao seu lado.

  — Desculpe o incômodo. Me chamo Vincent Stonewall.

  — Eu sou Peter Pettigrew , esse é Remus Lupin e esse aqui é Sirius Black.

  — Eu sou Lily Evans.— Ela estica a mão para o moço, que a aperta de imediato.

  — Belo nome, Lily.— Ele sorri.

Vincent era um moço muito bonito. Era alto e com os cabelos curtos e pretos. Os olhos eram azuis muito profundos e tinha um sorriso muito misterioso e sedutor.

  Vincent se vira para os irmãos Potter com um ar de inocência e curiosidade.

  — E vocês quem são?

  — Não se faça de sonso, sabe muito bem quem somos.— James então pega sua irmã e a traz para perto de si, a protegendo.

  — Por que me tratar com tanta grosseria, James?— Ele tenta pegar na mão de Rose, mas ele foi logo cortado pela mesma.

  — Não encoste um dedo em mim.

  Sirius não gostou nada de vê-lo assim com a Rose. Não só porque ele já estava começando a ter alguns sentimentos por ela, mas porque percebeu o quão desconfortável ela estava em estar no mesmo ambiente que ele.

  Ele não sabe o que aconteceu, mas mesmo assim, já odiava Vincent.

=/=

Depois do discurso de Dumbledore, começou a seleção das casas.

Vincent foi transferido da escola de magia IIvermorny para Hogwarts, e por ser logo no sexto ano, demorou um pouco até chegar a sua vez de ir para o chapéu seletor.

— Vincent Stonewall.— Minerva o chama com o sorriso agradável de sempre e ele se senta no banquinho e poucos segundo depois, o chapéu é colocado em sua cabeça.

— Veja só...— O chapéu logo percebe o menino murmurar "Grifinória".— Quer ir para Grifinória? Não acho que você se daria bem lá.— O chapéu seletor fica quieto por um tempo.— Certo, já sei o que fazer com você. CORVINAL!— A mesa da corvinal aplaude.

Vincent se dirige até a mesa da águia com certa decepção, mas mesmo assim tenta ser agradável com os corvinos.

  Rose apenas suspirou aliviada.

  — Ele é de outra casa, Graças a Merlim.

  James abraça a irmã e começa a agradecer também, o que fez os outros não entenderem nada.

|| My Siren ||-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora