|| 14 ||

4.5K 337 404
                                    


  O dia do baile havia chegado e por conta disso, os alunos não tiveram aulas para poderem se preparar para a festa. Todos estavam preocupados com as fantasias e seus pares, apesar de não ser necessário levar alguém para a ocasião.

  — Vai realmente de gata, Rose?— Lily fala enquanto fazia os últimos ajustes no seu vestido.

— Claro, qual fantasia melhor para o Halloween do que a de um gato preto?— Ela balança o a cauda preta que ficava preso a sua cintura.

— Desse jeito Sirius vai morrer do coração.— A ruiva ri.

  — A intenção é essa.— Rose sorri maliciosa enquanto guarda a fantasia em uma gaveta de sua cômoda.— Quem vai morrer do coração é James de te ver assim.

  — É provável, mas é só ele ver alguma outra garota que dê bola que ele esquece de mim fácil.

  — Caralho, eu já falei que ele tá apaixonado por você, Lily!

  — Quem tá apaixonado aqui é você e o Sirius.— Lily se vira para a amiga.— Quando que finalmente vão assumir o namoro?

  — Eu... eu não sei.— Rose se senta na cama.— Eu já aceitei que gosto dele, mas não sei se ele também gosta de mim.

  Lily fica incrédula. Como aquela menina podia ser tão lerda?

  — Rose, ele só falta matar todos que tentam te fazer mal, ele sempre tá do seu lado, ele já falou que te ama, A-M-A. Como que ele não sente o mesmo depois de tudo isso?

  — Eu... eu tenho medo, Lily.

  — Medo de que?

  — De passar o que eu passei de novo...— Rose abaixa a cabeça para evitar chorar, enquanto a amiga apenas fica do lado dela com a mão em suas costas.

  — É envolvendo o Vincent?— Rose assente.— Quer me falar o que aconteceu?

— Bem, a alguns anos atrás, eu e James ficamos um tempo nos Estados Unidos com uma prima nossa, e nesse meio tempo eu fiquei com Vincent.— Ela faz uma pausa para se recompor e evitar chorar.— Não foi nada sério, mas ele achou que estávamos namorando já, e quando soube que não estávamos... e-ele...— E então Rose não conseguiu segurar o choro e desabou ali mesmo.

Lily abraçou a amiga já com ódio desse moleque. Ela continuou abraçando e fazendo carinho nela até Rose se acalmar.

— Ele chegou a... você sabe?— Rose a olhou com o rosto inchado.— D-desculpe, se não quiser me falar, não tem problema.

— Ele... ele me bateu muito e tentou fazer... fazer isso, mas James chegou na hora e impediu.

— Não se preocupa, eu vou proteger você, não só eu como os outros irão também.— Rose a abraçou com força.— E eu tenho certeza que Sirius jamais levantaria um dedo para você.

  Enquanto isso no quarto dos rapazes, James contou a mesma história para eles, o que fez Sirius ficar muito bravo.

  — ELE NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA!

  — Sirius calma, é muito complicado dele...

  — CALMA? EU NÃO VOU DEIXAR QUE ROSE SOFRA COM ESSE FILHO DA PUTA AQUI A PERSEGUINDO!

  — Por que de repente você ficou tão apegado a ela, Sirius?— Peter pergunta com um olhar confuso.

  — Meu Deus como é lezo.— James sussurra colocando a mão no rosto.

— Por que eu a amo, Peter.

— Finalmente admitiu!— Remus sorriu.

  — Você sempre soube, não é Remus?— Ambos soltaram uma risada nasal.— Mas é sério, eu a amo, demorei para admitir, mas agora eu vou protegê-la de tudo e todos, eu juro.

|| My Siren ||-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora