Com a tia sob controle da maldição, Harry a levou para um dos corredores e esperou Draco passar por perto.— Harry você enlouqueceu? Tá querendo ir para Azkaban?— Hermione sussurra.
— Não tinha outro jeito, Hermione.
— Claro que tinha Harry. Você jogou uma maldição imperdoável na sua tia!
— Hermione, eu preciso descobrir e esse é o melhor jeito.
— Que jeito bom em Harry, amaldiçoar sua tia e ainda por cima arriscar sua relação com ela.— Ron chega perto.— Sabe, tem horas que você passa dos limites para conseguir concretizar seus planos.
— Não venha me dar lição de moral agora, Ron.— Harry percebe que Draco estava passando pelo corredor.— Ok, é agora. Tia Rose, comece a cantar.
Rose então começou a cantar, o que logo chamou a atenção de Draco que foi se aproximando e entrando no transe. O que Harry não sabia era que o canto dela afetava aos homens, se ele não quisesse ser afetado, ele teria que estar com os ouvidos tampados.
E ele não estava.
Harry e Rony logo entraram no transe. Hermione ficou muito brava em ver isso.
— O feitiço tinha que virar contra o feiticeiro logo agora?— Hermione fica brava e guarda seu livro.— Rose, continue cantando e me siga.— Hermione foi levando Rose, o que acabava trazendo Harry, Ron e Draco junto.
Quando chegaram em uma sala, Hermione tomou a varinha de Harry e desfez a maldição de Rose, que imediatamente parou de cantar e olhou para os lados confusa. Os meninos logo saíram do transe e Draco rapidamente pegou sua varinha.
— O QUE EU TÔ FAZENDO AQUI?!
— SENTE AI AGORA!— Harry consegue desarmar Draco e o prende numa cadeira.
Ron olha para Rose, que aos poucos se lembrava da conversa que tivera a pouco tempo com Harry até o momento atual. Quando tentou falar, viu que não saiu um filete de voz e logo sua expressão confusa se tornou frustração e raiva.
— Professora Rose, você está bem?— Hermione coloca a mão no ombro dela, que olha todos ali com muita decepção no olhar. Harry olha para a tia com um olhar triste.
— Foi a única opção que eu tive, sinto muito tia.— Rose o olhava extremamente decepcionada com o sobrinho, nem mesmo aguentava olhar na cara dele, por isso saiu dali as pressas, indo direto ao seu dormitório.
— Tá feliz agora, Harry? Conseguiu o que queria e agora a sua tia, sua única família está chateada e provavelmente muito brava contigo.— Hermione saiu da sala e foi a procura da professora.
Não demorou até Hermione conseguir chegar no quarto da professora, que não estava chorando como ela esperava, mas estava com uma cara raivosa, tentando gritar e nada. Rose tentava e tentava cada vez mais gritar mas nenhum som saía.
— Professora Potter?— Hermione se assusta com a cara que Rose a olhou.— A-Antes de tudo, eu quero dizer que não apoiei o Harry a fazer aquilo.
Rose se sentou na cama ainda sem acreditar que seu próprio sobrinho foi capaz de fazer isso. Ela colocou a cabeça entre as mãos ainda incrédula.
— Eu... eu sinto muito professora.— Hermione tenta tocar nela mas a ela da um espasmo, indicando para a jovem se afastar. Depois fez um movimento de mão para que a jovem fosse embora.
Hermione viu que a professora estava com muita raiva e que seria melhor ir embora. Rose estava com muita raiva e decepção para ter contato com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...