|| 6 ||

7K 552 174
                                    


Faltava apenas um dia para os alunos serem liberados para passarem o natal e ano novo em suas casas. James estava ao lado de Rose nos jardins de Hogwarts, queria passar um tempo com ela antes de se encontrar com seus amigos.

— E aí maninha,preparada para mais um natal?

— Contanto que a mamãe não coloque aquele treco trouxa na comida de novo.

— Você realmente não gostou da uva-passa né?

— É horrível, James.

— Eu tenho certeza que você vai gostar, vai ser que nem quando você provou açaí quando fomos para o Brasil.

— Mas ali foi diferente.— Protesta.— Ali eu não estava compreendendo o sabor do açaí. Essa uva ai é ruim até se por no chocolate.

— Aham, sei.— O moreno ri.— Mas e aí? Vai chamar alguém para passar o natal contigo?

— Chamei a Lily.— James coloca um sorriso no rosto.— Mas para nossa infelicidade, ela quer passar o natal em casa.

— Ah... que pena.

— E você? Pensou em chamar alguém?

— Pensei em chamar os meninos, mas acho que eles já vão passar o natal com a família.

— Já tentou chamar eles? Tenho certeza que o Sirius vai aceitar na hora.— Ela ri.

— É claro, ele tem motivos de sobra para aceitar.

Rose fica calada, esperando ele prosseguir.

— Ele não gosta da ideologia e tradições da família, gosta dos nossos pais...— James soltou uma risada baixa.— E também gosta de você.

— Quando vocês vão entender que minha relação com o Sirius é só ficar? — A morena coloca as mãos na cintura.— Tá mais fácil eu começar a gostar dele do que ele começar a gostar de mim.

— Por falar nele, olha quem tá vindo.— James sussurra para a irmã.

Sirius vinha em direção aos irmãos Potter a passos largos. Era possível perceber que ele estava irritado e com uma carta nas mãos. Não era difícil deduzir que aquela carta pode ter o irritado.

— EU TÔ CHEGANDO NO MEU LIMITE!— Esbraveja Sirius.

— O que aconteceu?— A morena se aproxima de Sirius com um olhar preocupado.

— Aqueles desgraçados.— Ele levanta a carta e respira fundo.— Vão levar os Parkinson para o natal.

— E você tem alguma rixa com algum dos Parkinson?

— Prongs, o único motivo possível dos Parkinson irem é para arranjar um casamento para mim e Regulus, assim como foi com meus pais.— Sirius fala alto, com muita raiva na voz.— Eles querem que o Parkinson veja eu e meu irmão como se fôssemos um pedaço de carne, querem que eles decidam qual de nós é mais vantajoso para essa merda toda.

— Então você não vai?

— Não mesmo. A última coisa que eu quero é ser um objeto no jogo inútil deles. Prefiro ficar em Hogwarts com o ranhoso do que isso.

Os irmãos se olharam e logo soltaram um sorriso, que deixou Sirius confuso.

— Bem padfoot.— James começou.— Já que não vai passar o natal com os Black...

— Venha passar com os Potter.— Rose completou com um sorriso.

Sirius percebeu que era um convite sincero, que eles não queriam apenas para ficar zoando. Ele se impressionou quando não viu um tom de malícia na voz de Rose, ela realmente o chamou como sendo um amigo, ela realmente o queria naquela data... E ver que a relação de amizade deles ainda existia o fez feliz.

|| My Siren ||-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora