|| 36 ||

2.3K 194 52
                                    


  Depois da invasão dos comensais e da morte de Dumbledore, quem assumiu a direção foi Severo Snape. Sabendo que ele era um comensal e do ódio que ele possuía por Rose, Minerva e Harry aconselharam ela a nem voltar para Hogwarts naquele ano, o que não agradou a mesma, mas obedeceu mesmo assim.

  Acabou que Tonks e Remus viraram noivos pouco tempo depois de oficializarem o namoro. Ninguém estranhou a pressa deles em se casar, era nítido o tanto de tempo que perderam por conta de medo, já não queriam mais perder um segundo que fosse.

  O casamento já havia acontecido numa cerimônia muito discreta e o que acontecia agora era a festa. A música que tocava era algo bem animado, bem no estilo que Rose gostava. Tonks colocou essa musica de propósito, pois sabia que Rose gostava desse tipo de música e a amava ver a Rose dançar. A maioria dos presentes ali estavam dançando. Harry dançava com sua tia, mas logo seu par foi tomado por Sirius e substituído por Gina.

  — Você dança muito bem.— Sirius comenta sussurrando enquanto continua dançando com sua mulher.

  — Você sabe que sempre gostei de música.— Ela acompanhava o ritmo dele numa facilidade que espantava alguns, já que tinha gente que nem tinha coragem de dançar algo tão animado quanto aquilo.

  — Por que nunca dançou assim lá em casa hein?— Ele a segura pela cintura acompanhando seu ritmo e aproveitando a música.

  — Você nunca pediu.— Ela aproxima seu rosto do rosto dele enquanto mexia o quadril na batida da música.

  — E eu preciso pedir para que dance desse jeito, só pra mim?— Ele sussurra enquanto a girava e a puxava para si quando a música acabou.

  — Tem.— Ela deixa os seus lábios bem próximos dos dele, mas sem os beijar.— Tem que pedir sim, Black.

  Os dois se afastaram da pista e deixaram com que Remus e Tonks brilharem com a próxima música que tocava, que era bem alegre, no estilo que a Tonks gostava.

  Passou-se mais algumas horas e a festa já havia acabado. Tonks e Remus foram para a lua de mel e o resto dos convidados foram para casa. Harry e Ginny chegaram na residência Black numa tensão que foram correndo para o quarto dele.

  — Pelo visto... o neném já não é neném.— Rose se apoia no sofá chocada com a conduta do sobrinho.

  — Ele já nos ouviu demais fazendo essas coisas, já estava na hora dele dar o troco.— Sirius se aproxima e pega um pouco de firewhiskey.— Quer?

  — Como que você ainda não tá bebâdo? Você quase esgotou o conhaque da festa!

  — Se quiser saber, chá ajuda muito na minha ressaca, se quiser me dar um pouco.— Sirius a abraça por trás beijando seu pescoço.

  — Larga de fogo, Black!— Ela ri e se vira para ele.— Você agora vai tomar um banho e vai dormir, amanhã a gente vai ter que fazer o feitiço Fidellius, você sabe disso.

  Por conta de Rose ser a tia de Harry, era bem provável que Rose possa estar na mira de Voldemort como isca para atrair Harry, então Minerva recomendou que fosse feito o feitiço para proteção dela.

  — Juntos por tempo indeterminado, isso que é paraíso!

  — Você vai ter que me deixar andar, Sirius.— Ela tenta sair de seu abraço para ir tomar um banho, mas Sirius a segura e chega perto de seu ouvido.

  — Ah minha querida, saiba que eu sonho em te foder em cada centímetro dessa casa.— Ele da uma mordida no pescoço dela.— E ela é bem grande.

  — Deixe isso para quando a guerra acabar, meu bem. Eu ainda preciso ter forças para batalhar.

  Os dois então vão para o quarto dormir, já estava bem tarde e eles mereciam descansar.

=/=

  O feitiço foi feito. Ninguém mais entrava naquela casa se não for para trazer suprimentos aos dois. O trio de ouro havia saído em busca das horcruxes de Voldermot, o que deixava Rose extremamente preocupada com o sobrinho. Ela temia que algo acontecesse com ele e que ela não conseguisse cumprir a promessa que fez a si mesma após a morte de James.

  Sirius percebia o quão preocupada ela ficava e como estavam na mesma casa sem poder sair, fazia de tudo para distraí-la e manter ela relaxada.

  Rose estava na sauna da casa tentando se manter mais calma. Ela tinha noção que seu sobrinho sabia muito bem se defender, mas ela também sabia que Voldemort não era nenhum palhaço, que sabia como Harry era facilmente manipulado e suas fraquezas. Ela tentava ao máximo não se preocupar, mas era em vão.

  Foi quando ela ouviu alguém entrando e viu Sirius com uma toalha amarrada na cintura, já que a sauna já estava bem quente para entrar com roupas.

  — Você realmente é um pedaço de mal caminho, Black.— Ele ri.

  — Eu sei disso, mas dessa vez eu quero que venha comigo.— Ela o olha confusa.— Eu quero te mostrar uma coisa.

  Os dois então se vestem e Sirius coloca uma venda nos olhos dela. Ele a guia até a sala da casa e tira sua venda, onde todos os móveis da casa estavam afastados, dando bastante espaço.

  — Por que afastou os móveis?

  — Bem, pensei que como somos só nós aqui, poderíamos ter um momento só nosso.— Sirius vai até a vitrola e coloca uma música para tocar.

  — Aceita dançar comigo, querida?— Ele estica a mão para Rose, que ri e a segura. Sirius beijou as costas da mão dela e a puxou para perto, começando a dançar.

  Os dois foram sentindo a música e se soltando, logo entrando no ritmo da música e sentindo como se realmente estivessem num salão de festa. Foi então que Sirius deu um assobio e Asa Fugaz, antes nomeado como bicuço, apareceu com um buquê de flores do campo em seu bico.

  — São para mim?— Sirius assente e Rose pega as flores.— São lindas.— Ela faz carinho no hipogrifo e da um selinho em Sirius.— Mas porque tão de repente?

  — Porque quando eu planejei fazer isso, meus planos foram arruinados, mas agora não tem ninguém para me impedir, e mesmo se tivesse, ninguém conseguiria.— Sirius segura a mão de Rose.— Essas flores a nada se comparam a você, que possui o nome da mais bela delas, não só possui o nome como também supera todas as rosas desse mundo. Sou grato em ter colhido a mais bela delas, que mesmo com todos os obstáculos que nos foram apresentados, ela jamais murchou, muito pelo contrário, ela se abriu ainda mais e mostrou a que veio.— Ele beija a mão dela novamente.— A muito tempo sonho em fazer isso, e vejo que agora é o melhor momento.— Asa Fugaz pega uma caixinha que estava dentro do buquê e entrega a Sirius, que se ajoelha diante de Rose que já chorava de emoção.— Rose Potter, você aceita casar comigo?

  Rose estava emocionada, não esperava que naquele momento tão caótico fosse receber um pedido como aquele. Mas foi só ela olhar para o rosto dele, que expressava tanto amor, que a resposta veio automaticamente.

  — Sim.— Ela se abaixa para seu rosto ficar na altura do dele.— Minha resposta é sim.

Ele logo a agarra e gira no ar, rindo e a beijando por todo o rosto. Asa Fugaz bate as asas e faz grunhidos, como se estivesse comemorando junto a eles, o que os faz rir e irem até o hipogrifo, não sem antes se beijarem.

————————————————————————
Bom diaaa!

Como vocês podem ver, já estamos em relíquias da morte, ou seja, a fic ja está acabando. Fiquem tranquilos por que já estou planejando a próxima fic, aguardem.

Votem e bjs ♥️

|| My Siren ||-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora