|| 31 ||

2.6K 223 105
                                    


O dia do aniversário de Sirius finalmente havia chegado. Ele dormia tranquilamente abraçado com o travesseiro, pensando que fosse Rose. Ela havia acordado mais cedo para conseguir preparar uma mini surpresa para ele.

— Hermione, conseguiu comprar as panquecas trouxas?— Rose fala enquanto ia até o armário.

— Sim professora, aqui.— A jovem bruxa entrega as panquecas para Rose e se senta para comer.

— Caramba professora, você cozinha bem!— Ron fala enquanto já coloca mais um pedaço de cuscuz na boca.— Que comida é essa?

— Isso ai é cuscuz, uma comida lá do Brasil. O James amava comer isso.

— Sério? Meu pai gostava disso?— Harry diz enquanto olhava para a comida meio receoso.— Parece ser meio seco.

— Pois saiba, testa rachada, que ele a-m-a-v-a comer isso todo dia de manhã. Agora se me dão licença, vou acordar um filhotinho de cachorro.— Rose pega a bandeja que havia preparado e subiu para o quarto de Sirius.

Ao entrar, viu que Sirius ainda dormia profundamente, o que a fez rir um pouco, mesmo depois de anos ele não mudou nada. Ela colocou a bandeja em cima da cômoda e ficou por cima dele.

— Bom dia.— Sirius se mexe um pouco, mas nada de acordar.— Acorda gatinho, tô com tanta saudade de você.— E novamente Sirius não se mexe, mas dessa vez Rose se levanta.— Se não vai ser por bem, vai ser por mal.

Ela então toma impulso e pula em cima de Sirius, que acorda espantado e gritando.

— PELAS BARBAS DE MERLIM! QUE SUSTO.— Rose gargalha aos montes enquanto estava deitada de barriga para baixo no colo dele enquanto ele se ajeita na cama.— Tá querendo me matar é?

— Talvez eu queira, mas não agora.— Ela o olha.— Ou acha mesmo que eu lhe mataria no dia de seu aniversário?

— Então você lembrou...— Ele a olha de forma maliciosa e dá uma palmada na bunda dela.— E o que eu vou ganhar?

— Bem, tem uma bandeja ali, mas caso não queira, vai ser apenas um abraço e parabéns.

— Um abraço é?— Ele sobe em cima dela.— E que tal um beijo?— Sirius nem deu tempo para ela responder e já a puxou para um beijo carinhoso. As mãos de Rose foram até os longos cabelos dele e os puxaram, o que afastou um pouco a cabeça e dar um gemido rouco com a boca entre-aberta.

— Feliz aniversário, padfoot.— Ele sorri e volta a beija-la. Depois de mais alguns beijos, Rose entrega a bandeja de café da manhã para ele, que come com o maior gosto.

=/=

A manhã foi tranquila, nenhum dos dois estavam demonstrando que iriam cair no luto pela criança, o que alegrou a todos, eles precisavam esfriar a cabeça e relaxar. Todos estavam na sala conversando, até que viram uma cena que nunca esperavam ver na vida.

Lupin vestido de sereia e Tonks vestida de cachorro.

Todos ali começaram a gargalhar muito, a ponto de suas barrigas doerem.

— Hoje é dia do Sirius, eu sei, mas eu tinha que homenagear alguém bonito.— Lupin diz passando as mãos no corpo formando uma pose.— E como Sirius vive chamando a mulher de sereia, resolvi homenagear ela.

— Se você se vestisse de mim, ia ficar era um belo de um galã, Aluado.— Sirius ri com a cena.

— Ô meu querido Sirius, eu preciso manter minha beleza!— Lupin diz em um tom cantado, o que fez Rose e os meninos gargalharem aos montes.

— E eu fiquei de homenagear o aniversariante.— Tonks transforma parte de seu rosto em um fochinho de cachorro.

— Eu acho que vou adotar mais um cachorro.— Diz Rose segurando sua taça de vinho e dando uma piscadela a Tonks, que retribui a brincadeira mandando um beijo a ela.

— Ei Ei Ei, nada disso! Eu sou o único cachorro da sua vida, vai ter que me aturar até o fim de seus dias.— Ele diz a abraçando por trás enquanto ela voltava a rir. Sirius olhou para Tonks com a cara emburrada.— Vai ser talarica em outro lugar.

— Eu acho que nunca ri tanto na minha vida!— Harry tentava controlar o riso, mas falhava a cada tentativa.

— Meu santo Merlim, só faltou o Fred e o George aqui.— Ron ria enquanto Hermione tomava um copo de água para se acalmar.

Lupin e Tonks começaram a encenar uma peça improvisada sobre a história de amor de uma sereia e um cachorro, e como ambos não sabiam atuar, o teatro virou uma comédia.

— Sai cachorro velho daqui, você cansa minha beleza!— Lupin diz sua fala com a voz afinada, enquanto Tonks ria, o que a fazia esquecer suas falas.

Todos ali riam muito, até que chegou o horário de almoçar, onde todos se reuniram na mesa de jantar e seguraram as taças.

— Um brinde a ele, um homem honrado, que sofreu muito, mas que mesmo assim não deixou de ser essa pessoa boa e justa! Um brinde a Sirius Black!— Lupin faz o mini discurso e brinda.

— Um brinde!— Todos brindaram e Rose deu uma piscada de olho para o namorado antes de sentar e degustar de seu vinho.

— Sabe...— Sirius se levanta com a taça de champagne em mãos.— Eu nunca pensei que teria uma comemoração assim novamente. Durante meus anos em Azkaban, eu sempre imaginei todos vocês ao meu lado, e sempre que eu imaginava, cantava e chorava baixinho. Nunca achei que pudesse viver isso novamente.— Ele faz uma pausa, se controlando para não chorar.— Mas agora que estou aqui, gostaria de agradecer a todos vocês por não terem desistido de mim, ao meu afilhado por ter me acolhido como parte da família.— Ele olha para Harry, que sorri para o padrinho.— Ao meu amigo Lupin que se dispôs a ouvir meu lado e me ajudar, como sempre fez.— Lupin sorri também e levanta um pouco a taça, como em um gesto de carinho.— A minha namorada, por me perdoar e me aceitar de novo.— Rose sorri e beija as costas da mão dele.— E ao universo por ter me dado uma segunda chance. Muito obrigado a todos!— Todos aplaudem emocionados enquanto Sirius se senta novamente na cabeceira da mesa.— Vamos comer? Tô quase pra morrer de fome!

Todos se divertiam, mas a atenção de Sirius se voltou para sua namorada, que o chamou para o lado de fora da casa.

— Tem algo que eu preciso lhe mostrar.— Ela seguiu até os jardins da casa, onde tinha uma moto trouxa com um laço vermelho em cima.— Surpresa!

Sirius ficou em choque com o presente. Não imaginava que iria ganhar uma moto, fazia tanto tempo que via uma. Ele olhou para Rose com lágrimas nos olhos.

— Isso é sério?— Ela acena com a cabeça e ele a abraça forte.— Eu te amo tanto!

— Agradeça a Harry, foi ele que me deu a ideia da moto.— Ela o olha.— Você sofreu e está sofrendo demais, não acha que está na hora de se abrir para a felicidade?

— Minha felicidade só estará completa no dia em que eu lhe ver no altar do meu lado.— Ela o olha como se estivesse perguntando algo.— Calma, não estou te pedindo em casamento, ainda, mas quero saber se aceita morar comigo.

— Você ainda tem a pachorra de me perguntar? É claro que eu aceito.— Rose puxa Sirius pela nuca e lhe dá um beijo apaixonado, um beijo o qual Sirius não se cansaria jamais.

De todos os aniversários que teve, esse foi o que ele mais amou.

————————————————————————
Sei que atrasei, mas ta ai o cap!

Depois de todo o sofrimento, tinha que recompensar vocês com um cap fofo, surtar com momentos soft é bom kskskks

Votem e bjs ♥️

|| My Siren ||-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora