|| 16 ||

4K 296 106
                                    


  As missões estavam cada dia mais exaustivas e perigosas. Quando a Ordem pensava que já tinha conseguido enfraquecer Voldemort, ele se fortalecia novamente. Mais rondas eram feitas, mais batalhas eram travadas, mas dessa vez Voldermot fazia questão de deixar os membros da Ordem mortos quando vencia uma batalha.

  Rose acorda sozinha, percebendo que o lado em que Sirius dormia estava frio, indicando que ele já estava acordado a muito tempo. Ela então foi no banheiro tomar um banho e fazer suas higienes pessoais. Depois disso desceu para a cozinha, onde James estava preparando alguma coisa a qual ela não sabia dizer exatamente o que era, mas que tinha um cheiro muito bom.

— Finalmente acordou, Raio de sol.— Ele escuta a risada de Rose e vai até ela, dando um beijo na testa da mais nova.— Dormiu bem?

— Sim, e você?

— Muito bem.— Ele sorri e volta a fazer o que ele estiver fazendo.

— Como anda os preparativos para o casamento?

  — Eu e Lily queremos algo discreto, principalmente por conta da guerra.— Ele então serve as panquecas que estava fazendo.— E também, por que queremos nos mudar logo para Godric's Hollow.

  — Acharam a casa que queriam?

  — Sim, achamos. Ela é perfeita para eu e Lily... e para os nossos futuros filhos.— Ele sorri todo bobo imaginando sua família com Lily.

  Rose riu da expressão do irmão, estava muito feliz por ele. O tempo passou muito rápido, parece que foi ontem quando ele estava tentando conquistar a jovem bruxa durante os intervalos das aulas.

Agora ele estava noivo dela.

  — Eu vou ser a tia mais babona desse mundo.— Os dois riem.

  — Falando em sobrinhos, que tal além de ser futura tia, ser a madrinha do meu casamento?

  Ela o olha e logo um sorriso brotou no rosto da morena, que abraçou forte o irmão mais velho dizendo "sim" repetidamente.

  Depois de muitos risos e panquecas, os dois se dirigiram à sede da Ordem.

=/=

  O dia do casamento havia chegado. O casamento iria acontecer na sede da Ordem mesmo, para evitar que alguma visita indesejada aparecesse.

  Rose estava no quarto junto com Lílian. Ela e Sirius foram escolhidos para serem os padrinhos da cerimônia. Lily ajeitava seu vestido com as mão trêmulas enquanto se olhava no espelho.

  — Ainda nervosa?

  — Não é todo dia que se casa, né?— Ela da uma risada, mais de nervoso do que de alívio.— No dia em que estiver no meu lugar, vai me entender.

  — Ainda vai demorar um pouco para eu entrar em um vestido como esse, mas não duvido de você.— As duas riem e Rose põe a mão no ombro da amiga.— Não se preocupe, nenhum comensal sabe onde fica a sede, nada vai estragar o dia de hoje.

  Lily sorri e abraça sua amiga. Com certeza ela não podia ter feito escolha melhor do que chamar Rose para ser a madrinha.

  — Vamos, está na hora.

  Rose saiu primeiro, se juntando a seu namorado e seu irmão no altar. Não demorou muito até que a música começasse a tocar e Lily aparecesse. Ela estava radiante com um vestido no estilo sereia e os cabelos ruivos soltos, ornado com alguns lírios.

James estava muito emocionado durante toda a cerimônia, assim como o resto dos convidados. Naquele momento não existia guerra, não existia Voldermot, era apenas eles e mais ninguém. Apenas o amor deles pairava no ambiente e ele estava sendo celebrado junto daqueles que mais apoiaram o jovem casal.

|| My Siren ||-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora