No dia seguinte, Rose acordou com a luz da manhã batendo em seu rosto. Sirius dormia tranquilamente do seu lado, então ela se levantou cuidadosamente para não acorda-lo. Ela então viu a bagunça que estava a sala e olhou para a cozinha. Quase tudo que ficava no balcão estava quebrado no chão.— Meu santo Merlim.
Rose foi atrás de suas roupas e caminhou para ver o estrago. Temperos, massas, molhos, tudo espalhado pelo chão. O glamouroso vestido da noite passada estava todo amassado e sujo, o cheiro de sexo ainda pairava pelo lugar.
Rose foi até o sofá e começou a tentar acordar Sirius.
— Meu amor, acorda.— Ele nem ao menos se mexeu.
Ela continuou tentando até que quando ela desistiu, ele a puxou e a abraçou por trás, beijando seu pescoço.
— Bom dia, minha sereia.— A voz de Sirius rouca e baixa ecoa em seus ouvidos, fazendo com que a morena se arrepiasse por completo.— Dormiu bem?
— Dormi sim, porém a casa não.— Ela se vira para ele ficando por cima.
— Por que?
— Digamos que um certo Black se empolgou ontem e agora meu vestido está todo sujo e a cozinha está devastada.
— Ah não é para tanto vai, foi só uns potinhos.— Ele continua dando selinhos em toda a extensão do pescoço dela.
— Você deixou o balcão vazio, Sirius.
— Só tinhas alguns potes, não vão fazer falta.— Ele inverte as posições, se colocando por cima enquanto a beija.
Quando o incessante fogo de Sirius se foi, os dois arrumaram a cozinha e seguiram para o quarto, eles já estavam bem atrasados para uma missão.
=/=
Poucos meses se passaram desde o casamento de James e Lily e eles logo anunciaram que iam ser pais. Todos da Ordem ficaram imensamente felizes, já que todos adoravam a família Potter, e sem contar que Alice Longbottom também estava grávida.
Dumbledore estava no bar Cabeça de Javali junto de Sibila Trelawney, uma suposta vidente. Acabou que essa conversa se tornou uma entrevista de emprego, a qual com certeza era a mais tediosa da vida dele.
— Eu vejo... eu vejo que você corre grande perigo!— Sibila fala em tom dramático e com gestos de mãos exagerados.
— Ok Sibila, seus dons são realmente fascinantes.— Ele sorri discretamente para ela, que estava mexendo um pouco a cabeça,como se estivesse com dor.— Mas não acho que seja apropri...
E então ela agarrou forte a mesa e sua voz começou a tomar um tom mais sombrio, o que fez Dumbledore se assustar.
— Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar... — E então ela acordou de seu transe tossindo um pouco.— O que foi? Fiz algo errado?
Dumbledore não levou menos que um segundo para entender o que aconteceu. Sibila havia lhe feito a profecia que era a chave para acabar com a guerra. Por um momento ele ficou feliz, mas logo ele percebeu que duas crianças poderiam ser o alvo.
Harry Potter e Neville Longbottom.
— Sibila, você está contratada para ser a professora de adivinhação em Hogwarts.— A mulher abre um grande sorriso.— Pode se mudar para lá, peço que seja o mais rápido possível. Seus dons são únicos e quero lhe apresentar para o resto do corpo docente.
Ela concordou com cada palavra que o mais velho disse, achando que realmente tinha dons únicos. Na realidade, Dumbledore só a chamou porque viu que ela corria perigo, então não queria que ela se arriscasse e ficasse sem proteção.
Os dois saíram do bar e Snape saiu de seu esconderijo. Ele não ouviu toda a profecia, mas o pouco que sabia já era o suficiente, então saiu correndo atrás de contar para o seu Milorde o que havia escutado.
Chegando no local, Voldermot lhe olha com a mesma cara de nojo a qual olhava para todos os comensais.
— Milorde, tenho uma notícia urgente para o senhor!
— Diga, Severo.
Todos voltaram seus olhares para Snape, ansiosos pela tal notícia.
— Uma profecia foi feita. Aquele com poder de lhe derrotar nascerá ao fim do sétimo mês.
Todos ficaram surpresos com o que ouviram, especialmente Voldermot. Ele não esperava que haveria um obstáculo tão ameaçador ao seu poder quanto esse.
Ele em um ataque de fúria, lançou um Avada Kedrava em um comensal qualquer.
— IREI MATAR CADA PESSOA, SEJA CRIANÇA OU NÃO, QUE OUSAR ME DETER!
— Milorde, só existem duas crianças que estão para nascer no fim do sétimo mês.— Peter Pettigrew dá alguns passos para frente.
— E quem seriam, rabicho?
— O filho dos Longbottom e o filho dos Potter.
Snape congelou ao ouvir "Potter". Sabia que Lily havia se casado com James, mas não imaginava que já estivesse grávida, ainda mais do possível salvador do mundo bruxo.
— Um sangue-puro e um mestiço...— Voldemort começa a rir.— Eles realmente acham que um mestiço irá me derrotar? Tão ingênuos. Me informem quando a criança Potter nascer, irei mostrar que nenhum mestiço é páreo para mim.
————————————————————————
Um cap mais curtinho para vocês.Geralmente eu obrigatoriamente coloco o meu mínimo semdo 1000 palavras, mas dessa vez fiz apenas 900 por falta de ideias.
Votem e bjs♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...