Dumbledore estava em uma sala pequena e mais escondida do salão de reuniões da sede. Ele esperava os Potter tentando se manter calmo. Não demorou até que os mesmo chegaram na sala. Todos estavam com expressões confusas e curiosos para saber do que se tratava essa reunião.— Que bom que chegaram, meus queridos. Sentem-se.
— O que aconteceu, Professor Dumbledore?— Rose pergunta enquanto ajudava Lily a se sentar. A barriga da mesma já estava aparecendo e começando a ficar pesada.
— É um assunto de extrema importância, Rose.— O mais velho repara que Sirius também os acompanhou.— Vejo que realmente se tornou um Potter, Sirius.
— E espero que logo logo esse sobrenome seja meu oficialmente.— Ele abraça Rose por trás e dá vários beijos em seu rosto, o que a fazia sorrir e rir de forma doce.
— Eu quero ser a madrinha dos meus futuros sobrinhos.— Lily ri enquanto Rose apenas murmurava um "idiota" para ela.
— O clima com vocês é sempre muito agradável.— Dumbledore começou.— Mas infelizmente o que eu tenho para falar não é nada feliz.
— O que aconteceu? Algum dos nossos foi morto?
— Não James, ninguém morreu. A questão é que a derrota de Voldermot se aproxima...— Foi interrompido ao ver todos comemorarem com palmas e preces em agradecimento ao universo.— Se eu fosse vocês, não comemoraria por tão cedo. Aquele com poder de derrotar Voldermot está para chegar.
— Se ele está para chegar, por que não podemos comemorar? A gente vai vencer!
— Por que o salvador pode ser o filho que Lily está esperando.
O sorriso de todos se tornaram expressões de preocupação. James colocou as mãos na barriga de sua esposa, parecendo tentar proteger seu bebê.
— M-Meu filho?
Dumbledore suspira.
— Sim. Existem chances tanto de seu filho ser o nosso salvador quanto o filho de Alice ser também.
— E por que logo eles?
— Uma profecia foi feita. Aquele com poder de derrotar Voldemort nascerá ao fim do sétimo mês, ainda esse ano, filhos daqueles que o enfrentaram três vezes.— Dumbledore os olha com uma expressão triste.— Harry e Neville são os que se encaixam nessa profecia, e é Harry quem corre mais riscos, por ser um mestiço.
— Não pode ser...— Rose começa a lacrimejar ao pensar que as pessoas as quais ela mais amava estavam em perigo.
— Calma meu amor, vai ficar tudo bem.— Sirius corre para consolar a namorada.
— Para a proteção de vocês, sugiro que seja feito o feitiço Fidellius, e se quiserem, eu posso ser o fiel do segredo.
— Não, eu serei a fiel do segredo.
— Não Rose, você não vai.— James a olha.
— Não confia em mim, James? Vocês são minha família, jamais faria mal algum.
James coloca as mãos nos ombros de sua irmã, a olhando com um olhar doce e um sorriso discreto.
— É claro que eu confio em você, meu raio de sol. Só não posso deixar minha caçula se arriscar desse jeito.
— Mas é a vida do meu sobrinho que está em jogo, quero ajudar.
— E você já está ajudando, mas você ser a fiel do segredo é óbvio demais, te põe em um risco o qual eu não quero que esteja exposta.— James limpa uma lágrima que estava escorrendo pelo rosto de sua irmã.— Eu amo muito você, e é exatamente por lhe amar que eu não vou deixar você correr esse risco.
Lily, que já estava chorando emocionada com a cena e de desespero pelo seu filho, sorri da um abraço caloroso em sua amiga, que foi retribuído da mesma forma.
— Sirius, eu gostaria que você fosse o fiel do segredo.
Sirius que até então só observava, se espantou com o pedido repentino de James.
— E-Eu? James, isso é uma responsabilidade muito importante, não posso aceitar.
— Você é uma das pessoas em que eu mais confio nesse mundo, e quero que seja o fiel.
— Mas estarei pondo a vida tanto de vocês quanto a vida de Rose em risco, James.
— Você acha mesmo que se você fosse apenas um desses zé ruela que faz parte da ordem eu te deixaria namorar com minha irmã? Acha que eu permitiria esse namoro durar mais de 2 anos? Esta é a maior prova de que eu confio em você.— Ele aproxima de seu amigo colocando as mãos em seus ombros e olhando nos olhos de Sirius.— Então, por favor, aceite ser o fiel do segredo.
— Eu...— Sirius então suspirou e agarrou as mãos de James e Lily.— Eu juro pela minha vida que jamais trairei vocês. Juro que Harry não correrá nenhum risco.
— Fico feliz que tenha aceitado, Sirius. Agora preciso receber um relatório de uma missão. Juro que não demorarei.— Dumbledore sorri e sai da sala, tentando se manter calmo para não levantar suspeitas para os outros membros da Ordem.
— Isso foi...
— Não dá pra imaginar algo assim acontecendo.— James se escora na cadeira ajeitando o óculos e colocando a mão na testa.
— Ainda não caiu a ficha.— Lily passava as mãos na barriga delicadamente, como se apenas aquele gesto fosse a salvação de todo esse caos.— Meu pequeno Harry...— Ela então começa a chorar.
Rose se pôs a abraçar a amiga, fazendo cafuné na mesma e murmurando que tudo ia ficar bem, enquanto deixava Lily por para fora toda aquela tristeza.
— Vem James, vamos deixar elas um pouco a sós.— Sirius e o amigo então saíram da sala, as deixando ali.
Os dois se dirigiram a uma pequena sala de estar e se puseram a olhar para a parede, incrédulos com tudo o que estava acontecendo.
Sirius amava os Potter mais do que tudo no mundo, mas sabia que sua família estava na laia do Voldemort, não podia arriscar seus amigos e o amor de sua vida dessa forma.
Ele também não confiaria em Lupin para este trabalho. Ele estava desconfiando do amigo, afinal, ele era um lobisomem e os dele estavam do lado de Voldemort, por que ele não estaria?
— Eu não consigo acreditar em algo assim... No que está pensando, Sirius?— James pergunta com um tom triste e com algumas lágrimas caindo de seus olhos.
Foi então que uma ideia surgiu em sua cabeça.
— Pontas, eu tive uma ideia.
————————————————————————
Mais um cap!Eu sinto muito a demora, esses dias eu soube de coisas que me deixaram extremamente abalada, tive várias crises de ansiedade, por isso eu precisei tirar um tempo pra mim. Peço que me perdoem pela ausência de cap. Ainda estou resolvendo essas coisas, mas não se preocupem, já estou melhorando.
Votem e bjs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanficDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...