O dia do casamento finalmente havia chegado. Rose se arrumava na toca com Molly, Ginny, Hermione e Luna, que tentavam sem sucesso acalmar a morena.— Agora eu entendo o que a Lily sentia no dia do casamento dela.— Rose comenta se olhando no espelho.
— Calma Rose, vai dar tudo certo.— Hermione se aproxima.— Vai ser um dos momentos mais lindos da sua vida, tenha certeza disso.
Rose continuou se olhando no espelho. Ginny vem e coloca uma coroa de flores amarelas em sua cabeça, que constrastavam com seu cabelo castanho-dourado. Luna vem e entrega a ela o buquê com flores brancas, ajeitando as flores para que ficassem ainda mais belas.
Apesar da felicidade, Rose começa a querer chorar ao se lembrar que seu irmão não a levaria ao altar. Era um dos sonhos dos dois, um levar o outro para o altar, e ao ver que ele não conseguiria fazer isso, começou a ter uma crise de pânico.
— Rose? O que foi?— Hermione corre até a noiva, que estava com os olhos marejados.
— O James não vai me levar até o altar. Ele... Ele não me verá de noiva.
— Rose, eu tenho certeza que ele deve estar completamente orgulhoso de você, onde quer que ele esteja.— Ginny vai até ela, lhe trazendo um copo de água com um guardanapo.
Logo é escutado batidas na porta, Harry entrando logo em seguida. Ao ver ele entrando, Rose consegue enxergar seu irmão ali, com as feições preocupadas, mas estava ali, a esperando para levá-la ao encontro de seu amor. Aos poucos, ela foi se tranquilizando, e Harry após saber do que se tratava, se aproximou de sua tia para conseguir acalma-lá.
— Tá melhor, tia?
— Agora... Agora eu tô.— Rose sorri e se vira para as meninas ali presentes.
— Preparada?— Molly pergunta se aproximando.
Rose olha para ela e assente, agarrando o braço de Harry.
=/=
Sirius já estava no altar esperando. Ele estava bem nervoso, porém estava transbordando de felicidade. Remus coloca a mão no ombro do amigo e sorriu, mas logo as atenções se voltaram para o início da pista, pois Rose chegou com Harry.
Para Sirius, naquele momento só existia ele e ela. Para ele, ela estava parecendo uma deusa. O vestido era de busto justo e a saia era bem solta, mas nada rodada. Os cabelos estavam soltos com cachos nas pontas, ornados pela coroa de flores amarelas. Naquele momento, era apenas ela que importava.
Quando ela chegou perto dele, deu um beijo na testa de Harry e seguiu para o lado de Sirius. Então o cerimonialista começou a cerimônia até que chegou o fatídico momento.
— Sirius Órion Black, você aceita Rose Potter como sua legítima esposa?
— Aceito.
— Rose Potter, você aceita Sirius Órion Black como seu legítimo esposo?
— Aceito.
— Então pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Rose puxou Sirius pela blusa e o beijou, o que fez ele tomar um susto de início, mas logo retribuiu e colocou suas mãos na cintura dela.
— FESTAAAAAA!— Fred e George jogam confetes nos casal e todos riem indo para a festa.
Todos riam e conversavam, dançavam e se divertiam na festa. Os jovens estavam reunidos em uma mesa, fofocando e aproveitando ao máximo a comida da cerimônia. Os adultos resolveram aproveitar e dançar até não aguentarem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...