Os anos passaram, os marotos já estavam idosos. Mesmo que seus filhos cuidassem deles, já estava na hora de partir.Sirius foi o primeiro. Chegou em uma espécie de estrada de terra. Ele ficou um pouco confuso, sua aparência tinha voltado a como ele era quando jovem, não estava entendendo o que estava acontecendo.
Remus foi o segundo. Com ele aconteceu a mesma coisa que Sirius e ele chegou na mesma estrada de terra. Já Rose foi a terceira, que correu para abraçar o amigo e o marido.
— Espera... por que você estão com a aparência de quando eram jovens?— Rose pergunta e procura para suas mãos, notando que também estava jovem.
— Eu que pergunto isso, aliás, onde a gente tá?
— Bem, se isso é uma estrada, leva a algum lugar. Bora ver até onde a gente vai.— Remus foi na frente enquanto Sirius abraçava Rose, seguindo Remus logo depois.
O tempo era ameno, as árvores ao redor estavam verdes e elas formavam sombras que não deixavam com que o sol pudesse os queimar. Quanto mais caminhavam, era possível ver uma casa branca logo a frente de um campo florido.
— Ué, que casa é essa? E por que a gente tá aqui?
— Vamos ver a casa, vai que alguém pode nos dizer onde a gente tá.
Os três entraram na casa e um cheiro de torta inundou seus narizes. Rose estranhou, sabia que quem fazia aquela torta era James, ela então passou na frente dos rapazes e seguiu para a cozinha.
— Finalmente chegaram!— James se vira sorrindo.— Demoraram hein? O café até esfriou.
Os três estavam em choque. Eram Lily e James, ali na frente deles. Rose correu para abraçar o irmão, chorando.
— Eu pensei que nunca mais fosse lhe ver de novo.— Ela chora no peito dele enquanto o mesmo dá um beijo no topo de sua cabeça.
— Uma hora vocês teriam que vir, raio de sol.
— Espera...— Sirius interrompe já com lágrimas descendo pelo seu rosto.— Se vocês estão aqui, quer dizer que...
— Sim, a hora de vocês chegou.— Lily se levanta da mesa.
Todos ali começam a chorar e se abraçam. Mesmo sabendo que morreram, não estavam sofrendo de saudade dos filhos, netos e amigos que deixaram para trás. Estavam felizes de poder finalmente reencontrar seus amigos que a tanto tempo haviam perdido. A saudade dos que ficaram continuava, mas a felicidade de finalmente reencontrar aqueles que amavam não deu espaço para lamentos.
Era de um descanso que eles precisavam, e é por isso que se sentaram em volta da mesa e começaram a comer aquela torta rindo, como a muito tempo não faziam.
————————————————————————
Surpresa!
Me deram 2 ideias no último cap, eu gostei e uma delas foi essa! Eu adorei fazer esse cap extra, admito que chorei bastante fazendo, mas o pedido de vcs é ordem.
A segunda ideia foi um especial com todas as cartas que a Rose escreveu para o James, esse ainda vai ser feito, mas vai ser mais pra frente, agr estou com o foco em La rosa, quem quiser acompanhar inclusive ja tem o primeiro cap postado.Bjs a todos ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...