Lupin e Rose ajudam Sirius a se levantar, o que faz o mesmo se apressar em abraça-los. Quando foi abraçar Rose, se demorou um tempinho ali. Ele nunca pensou que estaria em seus braços novamente, sentido sua pele.— Podemos conversar?— Ele sussurra em seu ouvido.
— Agora não, mais tarde.
— EU CONFIEI EM VOCÊS E ESSE TEMPO TODO ERAM AMIGOS DELE!— Hermione esbraveja revoltada com os dois professores.— LUPIN É UM LOBISOMEM, POR ISSO NÃO TEM IDO DAR AULAS.
Rose olha para Hermione impressionada, ela realmente era uma bruxa bem esperta. Mesmo já tendo se soltado do abraço, Sirius manteve as mãos em sua cintura, como se estivesse com medo de perdê-la novamente.
— A quanto tempo sabe disso?
— Desde quando o professor Snape pediu a redação.
— Das bruxas da sua idade que eu já conheci, você é a mais esperta.
— Ah chega de conversa Remus, vamos mata-lo!— Sirius diz impaciente.
— Espere.
— EU JÁ ESPEREI DEMAIS! 12 ANOS DE ESPERA, EM AZKABAN!
— Sirius, nós vamos mata-lo, mas espere. Harry merece saber o porque.— Rose o segura pelo braço tentando o acalmar.
— EU SEI PORQUE! VOCÊ TRAIU MEUS PAIS, POR SUA CAUSA ELES ESTÃO MORTOS!
— Não Harry, não foi ele, foi alguém que a muito pensávamos que estava morto.
— E quem seria? Esse tal de Pettigrew está morto.
— Nós pensávamos que estava, Harry. Mas ele está aqui.
— Como você pôde tia? Trair seu próprio sobrinho?
Rose se aproximou de Harry, mas não ao ponto de toca-lo, já que ele não estava aberto a isso. Aquelas palavras a feriram muito, mas ela precisava se manter forte.
— Meu querido, por que você acha que eu iria querer perder minha família novamente?— Ela diz com algumas lágrimas nos olhos.— Você acha mesmo que se lhe matassem eu continuaria vivendo aqui? Olhe para mim, olhe o meu estado, eu só estou viva por você, minha única motivação para continuar vivendo este inferno durante 12 anos foi você, Harry.
— CHEGA DE PERDER TEMPO, APAREÇA PETER, VOCÊ JÁ FOI SOLICITADO UMA VEZ PELA MULHER MAIS LINDA DE HOGWARTS, NÃO FAÇA DESFEITA COM ELA!— Sirius esbraveja ansioso para a sua vingança.— SAIA, VAMOS BRINCAR!
Rose o olha fixamente. Até mesmo depois de 12 anos ele não deixou de ser um descarado.
— É sério isso, Sirius?
— O que? Por acaso eu menti?— Ele coloca um sorriso de canto no rosto.
Foi então que Snape chega e desarma Sirius, apontando a varinha para todos.
— Ah, como é doce a vingança! Sonhei tanto que fosse eu a encontra-lo.
— Pare com isso agora, Snape.— Rose se põe a frente de Sirius, que novamente volta a abraça-la pela cintura, aproveitando seu cheiro.
— Por que ele fica assim com ela?— Harry sussurra para Hermione, que não dá atenção.
— Eu disse a Dumbledore que estava ajudando seu amigo a entrar no castelo, mas vejo que me enganei.— Severo vira seu rosto para Rose.— A cachorra de Hogwarts pelo visto voltou para seu dono.
— Brilhante, Snape. Mais uma vez colocou sua mente brilhante para funcionar e como sempre chegou a conclusão errada.— Sirius sai de trás de Rose e se põe do lado de Lupin.— Agora se nos dá licença, nós temos um assunto a resolver.— Severo coloca a varinha no pescoço de Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| My Siren ||-Sirius Black
FanfictionDurante seu período escolar, Sirius Black sempre foi do tipo desapegado. Para ele, a vida de galanteador e valentão sempre foi mais divertida. Porém, existia uma garota naquele colégio que o instigava ainda mais. Rose é a caçula da família Potter...