|| 19 ||

3K 244 193
                                    


— Tem certeza disso, Padfoot?

James e Sirius haviam saído da sala onde estavam e foram para um local mais afastado ainda, para não correr risco de alguém ouvir.

  — Absoluta. Se o Rabicho for o fiel, sai do óbvio. Quando descobrirem que vocês estão sumidos, eles virão logo atrás de mim ou de Rose, eu ou ela ser o fiel do segredo é muito óbvio.

  James ponderou um pouco sobre e logo soltou um suspiro.

  — Você tem razão. Devemos avisar ao Dumbledore e...

  — Não! Avise apenas a Lily.

  — O que? Tá maluco? Por que não avisar para o Dumbledore e a Rose? Eles são os que mais devem saber.

  — A Rose e o Dumbledore não gostam dele, você sabe disso. Nunca vão concordar em deixar que rabicho seja o fiel.

— Padfoot...— James claramente sentia que alguma coisa iria dar errado. Ele concordava que Peter sairia do óbvio, mas mesmo assim, algo dizia para ele não concordar com isso.— Tô com um mal pressentimento sobre isso.

— Confia em mim Prongs, com o fiel do segredo sendo uma pessoa tão fora do óbvio, não tem como o Voldermot ameaçar a vida de Harry e a de vocês.

James ponderou e ponderou. Apesar de sua intuição gritar para que ele não aceitasse a proposta, estava preocupado demais com a vida de sua mulher e de seu filho. Então ele deu um longo suspiro antes de dar sua resposta.

— Certo, vamos avisar a Lily.

=/=

  E então o feitiço Fidellius foi feito. Peter aceitou de imediato em ser o fiel do segredo e jurou jamais trair os Potter. Lily e James não avisaram nem a Rose e nem a Dumbledore, já que sabiam que ambos não iriam concordar com essa escolha.

O tempo passava e Sirius começou a ir a casa de Peter para ver se tudo ia bem, e para sua mulher não desconfiar de nada, dizia que estava indo em missão.

Rose não era nenhuma idiota, ela sabia muito bem quando o namorado mentia e quando falava a verdade, mas quase sempre ficava quieta, já que não possuía nenhuma ideia confirmada de onde Sirius ia quando estava "em missão".

Mais uma vez Sirius passou pela sala ajeitando o casaco e indo até a porta. Rose estava sentada no sofá lendo um livro com uma taça de vinho na mão.

— Querida, tô saindo, daqui a pouco eu retorno.— Sirius seguiu até a porta. Quando ia girar a maçaneta, foi interrompido por sua mulher falando calmamente.

— Colloportus.— Ela levanta o olhar para ele enquanto bebia um pouco do seu vinho.

  — De novo isso, Rose?

  — Você acha mesmo que eu sou imbecil? Nem mesmo o melhor membro da Ordem tem missões todos os dias ao mesmo horário.— Ela se levanta e caminha lentamente até Sirius.

  — São missões de extrema importância, Rose. Dumbledore me encarregou delas e eu preciso cumprir.

— Você não sai dessa casa até me dizer exatamente para onde você anda indo e o que está escondendo.

  — Estou... estou indo em reuniões, Rose.

  A mesma começa a rir muito.

  — Você só pode estar de sacanagem com a minha cara, acho que você esqueceu que eu, assim como você, faço parte da Ordem. Ele não iria me deixar de fora. E outra, tivemos uma reunião ontem, a próxima está marcada para a próxima semana. Que reuniões diárias são essas em que só você é convocado?

  Sirius suspira. A essa altura do campeonato, seria difícil convencer a mulher de que ele estava realmente em reuniões da Ordem, não conseguiria esconder o segredo de Peter e nem tirar da cabeça dela de que ele esteja a traindo.

  — Você acha que estou te traindo, não acha?

  — É o que parece.

  Ele se aproxima e segura o encosto da segunda poltrona com força e olha para sua namorada.

— Se eu realmente estivesse lhe traindo, você pode ter certeza que nossa cama estaria muito mais fria do que ela costuma ser, e olha que eu faço questão de deixa-la bem quente com frequência.

  — Transar sempre todo mundo faz, Sirius. A questão é que você simplesmente não confia em mim, não me conta para onde está indo todos os dias.

  Ele fica em silêncio, esperando a mesma continuar.

  — O que você quer que eu pense? Eu conheço a dinâmica da Ordem, sua mentira esfarrapada não funciona comigo.— Ela suspira.— Por algum acaso você parou um segundo de pensar com a porra do pau e pensar que alguém pode estar lhe usando? Por acaso você esqueceu que você é o fiel?

  — Eu não sou...— Ele da uma pausa ao ver que iria revelar tudo e desencadear uma briga muito maior, então apenas suspirou.— Eu não esqueci que sou o fiel.— Ele vai até Rose e segura seu rosto entra as mãos, como se ela fosse a coisa mais preciosa do mundo.— Mas ninguém está me usando para tentar descobrir onde eles estão, por que eu não estou te traindo. Você é o amor da minha vida, não consigo me enxergar sem você e nem consigo ter olhos para outra mulher, por que você ofusca todas elas. Eu amo você, Rose, e apenas você que possui meu coração.

  — Então me diga para onde você vai todo dia, por favor.

  — É complicado, meu amor.— Ele a olha nos olhos.

  — Você devia confiar em mim.

  — E eu confio, mas...— Ele foi interrompido ao ouvir a porta de entrada sendo destrancada.

  — Vai.— Ela se solta de Sirius e segue até escadas.

  — Rose...

  — Vai logo.

  E então ela subiu, sumindo do campo de visão dele. As brigas deles não eram algo frequente, mas ele odiava quando isso acontecia. E com os olhos marejados, ele saiu de casa.

Ela caminhava pelos corredores com lágrimas nos olhos. Não pensava que Sirius poderia esconder algo dela, que poderia inventar mentiras para não contar o que estava acontecendo. Ela amava Sirius mais que tudo, era o homem de sua vida, mas não podia aguentar essa falta de confiança.

Entrou em qualquer cômodo sem nem se preocupar onde era, só queria chorar e botar tudo para fora.

— Se tivesse o deixado morrer pelo Sectumsempra isso não estaria acontecendo.

Não, não podia ser ele.

— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI!?

  — Ah meu amorzinho, estava com tantas saudades de você. Queria lhe ver de novo.— Ele abre um sorriso. Vincent estava acabado, os cabelos longos e completamente oleosos, os olhos com olheiras profundas e o sorriso podre.— Sabia que depois do nosso ocorrido no colégio, me internaram? Esperaram até eu ser maior de idade e logo me jogaram em Azkaban por tentativa de estupro.

  — Deveria ter ficado lá.— Ela aponta sua varinha na direção de Vincent, esperando qualquer vacilo dele.

  — Os dementadores não são nada amigáveis sabia? Tentavam sugar lembranças minhas dia e noite, mas graças a uma pessoa, eu sai de lá para lhe ver novamente.

  — Não se aproxima ou eu mato você agora mesmo.

— Own, minha querida, sabe, tem uma pessoa que quer muito lhe conhecer.

E das sombras surge uma mulher velha, porém elegante. Rose reconheceu na hora quem era essa mulher. Ela possuía os mesmo olhos de Sirius.

Era Walburga.

————————————————————————
Dois cap num dia só!

Vou escrever o 20 ainda hoje, mas provavelmente so lanço amanhã.

Votem e bjs ♥️

|| My Siren ||-Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora