vou matar você Jackson Wang

2.1K 115 109
                                    

Desculpa os erros ortografico e gramático
Boa leitura

Busan, Coréia do Sul. Ásia. 6:00 Am
Povs Min Jee

Eu estava já acordada, eu acabei me acostumando acordar cedo por que sempre as seis horas tinha treinamento. Ontem a noite foi uma das melhores noite que já vi. Jackson me deixou louca, eu desejei ele tanto. Que no momento do meu orgasmo imaginei Kim Taehyung. Jackson não se compara com Taehyung. Aquele pau de 22 Cm. Grosso e aquela cabecinha bem vermelha.

Ai Min Jee para com isso. Sinto minha boceta ficar molhada. Para de pensar no Kim, ele só faz você sofre. Eu devo ter problema para gostar de mafioso como ele principalmente na hora do sexo.

Droga Jee!! Se comportar e susseegada esse fogo menina.

Vou até cozinha, Jackson saiu com meu pai para o hospital. Ele sempre ia de manhã para fazer enxames. Abro os armários não tina quase nada. Olho para geladeira um bilhete.

" Desculpa não deu tempo para ir no mercado esse último dias. Deixei 200 reais em cima da mesa, compra algumas para você fazer almoço. Bjs Jackson" Bom dia

Olho pra mesa estava lá o dinheiro. Pego saindo do apartamento pegando elevador. Já do lado de fora eu estava respiro ar de Busan novamente. Fecho os olhos por segundo ouço carro parar e logo em seguida bater a porta. Abro olhos.

Não

O que esse canalha quer aqui?

Ele se aproxima e seus olhos estavam vermelhos e sua aparência não era nada agradável. E como ele soube que estava aqui. É claro Hoseok e bom em tecnologia.

Ódio

- Olha se não e o canalha. - Falo debochando do mesmo.

- Canalha é, Canalha é seu amante. - Rio. 

- Que amante seu idiota. - Exclamou!

- Aquele Jackson Wang. - Disse. Ele se aproximou 

- Para de ser um babaca Kim Taehyung, ele não é amante. E que você faz aqui. - Digo irritada.

- Vim te levar embora desse lugar, você é minha Caraí. - gritou.

- Não sou de ninguém, principalmente sua, e outra você grande mentiroso. Sabe o que os mentiroso merecem morrer. - Digo.

- Morrer? Se quer morrer eu passo fazer isso. Quando acabar com a vida de Jackson. - Falou furioso.

- Se você encostar nele, eu acabo com você. - irritada já com ele.

- Você é fraca Min Jee. - Disse.

Olho pro mesmo,ele acha que sou fraca ele está enganado. Kim Taehyung ele se aproxima pegando no meu braço com muita força.

- Me solta seu idiota. - Puxo meu braço. Me afasto dele.

- Já que não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém. - Kim puxa uma arma e aponta para mim. - Estou arrependido por ter levado comigo, era melhor você ter ficado aqui com esse verme do seu pai e seu amante. Quer saber nunca te amei só me deixar levar por que você está sozinha. - cuspiu todas palavras na cara da Jee

No fundo doeu, eu queria correr. Mais eu aprendi uma coisa. A ser forte e não é um canalha como Kim Taehyung, que vai me deixar para baixo. Ele ameças aperta o gatilho. Mais vou para atrás dele puxado arma em sua mão com facilidade. Dou chote no mesmo ainda atrás. Ele vai no chão.

- Há querido, desculpa. Pensou que ia acabar assim? - Pergunto.

- Como você fez isso. Que ? - Ele disse confuso.

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora