2 temporada EP 5 Traição sem perdão

1.2K 76 40
                                    


TENHO AVISO PRA VOCÊS QUANDO TERMINAR DE LER, VAI ESTÁ DEPÔS DA FOTO DESCULPA OS ERRO ORTOGRÁFICO E GRAMÁTICO.


1 Meses atrás

Seul, Coréia do Sul. Ásia.

Povs Kim Taehyung.

- Mãe você pode ficar com Kay para mim?- Perguntei para mais velha.

- Sim posso, mais para Aonde você está indo com essa mochila? - Ela disse me olhando.

- Nada que te interessa mãe. E coisa do meu trabalho, vou passar alguns dias fora. Então cuide do pequeno por mim. - Franzi cenho saindo dali.

Saio às presas antes que alguém venha até mim. Entro no carro já ligando o mesmo saindo dali.

Eu não acredito que isso aconteceu. Como puder Trair ela. No que tinha na cabeça? Um momento de sofrimento? Ou de encher a cara de cachaça para esquecer as mágoas? Devo está louco, só foi uma transa eu me lembro que coloquei camisinha. Eu me apaixonei por aqueles olhos azuis cristalino. Maldita ruiva que me atentou. Eu estou louco para transar com ela de novo. Estou sardento por sexo. Mais não posso fazer isso. Eu tenho filho para cuidar e agora mais um. Ouço meu celular tocar. Olho pro banco do passageiro, e era ela a ruiva que me deixou louco. Que me tirou prazer que nem eu mesmo sei da onde saiu. Onde que meus desejos foram para água baixo. Que merda. Pego atendendo.

Ligação on.

- O que você quer, já disse para mim esquecer.

- Como posso te esquecer? Se você tem cuidar de mim e do nosso filho.

Aperto minha mãos no volante com força.

- Esse filho não pode ser meu, e me lembro que usei camisinha.

- Tem certeza ? Você disse que era desconfortável.

Merda! Eu minha boca.

- Disse.

- Para com isso, você é meu.

- Não sou de ninguém.

- Você é, só eu sei fazer você gozar como um enlouquecido. Você gozou em mim se lembra e me disse que me ama.

- Efeito do álcool.

- Efeito é, me poupe Kim Taehyung, estarei te esperando bjs meu gostoso.

Ligado off

Na aonde fui para..

******

Povs Min Jee

Eu já estava em casa. Com meu pequeno Kay. Eu estou feliz que esta tudo bem. Já faz um semana que sair do hospital. Ainda bem , ninguém merece comida de lá, e muito nojento principalmente quando e dia de sopa. Eu gosto de sopa, mais sopas do hospital parecem cocô,eca.

E tão comer a cômoda gostosa, mãe de Kim e uma excelente cozinheira, principalmente agora que tenho que mamentar meu filho. Só que ando sentindo falta do Kim. Ele esse dias para cá , anda afastado de mim. Quando me aproximo dele, ele se afasta disse quer descansar.

Sei lá está estranho.

Estou no quarto, trocando a roupa do meu pequeno quando ouço a porta sendo aberta. Olho para trás vendo Mark. Nessa últimas semanas e eu ele estamos próximo. Ele cuida mais de Mim do Kim Taehyung.

- Oi. - Falou.

- Oi Mark. - Disse pegando meu dengo no colo.

- Então está tudo bem com vocês? - Disse se aproximando e senta do meu lado.

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora