Desculpa os erros ortografico e gramático
2 maratona5 meses
Povs Min Jee
Hoje meu querido filho está completando um aninho eu estou tão feliz, só queria que tempo passasse devagar. Já faz cinco meses que não vejo Kim. Sabe filha da mãe adicionou os advogados, quem deria que um Mafioso tem um advogado? Primeiroa vez. Ele queria guarda do meu filho. Mais juiz disse que não conserdia a guarda para ele. E assim ele disse que era apenas para visita nosso filho 3 vezes por semana. Mais esses Meses ele visitou pouco o pequeno.
Tenho uma novidade, eu e o Mark estamos juntosnto e namorando. Eu que gosto dele, ele é carinhoso, ele é também um ótimo pai. Soube que Kim será pai também,nojo, Como hoje é um dia muito especial, convidei ele e sua amada puta, para o aniversário do nosso filho. Já que não estava gostando da idéia, mais Mark fez questão que pai biológico participasse dessa momento.
Kim Taehyung mudou, última vez que vi foi dois meses atrás. Ele veio aqui vista o pequeno. Me lembro. Eu estava sozinha em casa. Quando ele me desafiou.
Dizendo que ia ficar comigo, eu querendo ou não. Ele ficou tão próximo de mim.
Flashback
- Você vai ser minha ainda.!
- Nem nos seus sonhos.
Ele vem até aonde estou. Fazendo eu encostar na parede me deixando sem ar. Nosso corpos estão colados.
- Eu duvido que ele toca assim.
Disse ele colocando sua mão na intimidade. O raiva porque estava de saia. Ódio e muito. Suas mãos grandes acaricia minha boceta.
- Viu ainda te faço ficar molhada.
Seu dedos longos brinca com clitóris me fazendo gemer. Empurro o mesmo se afastando dele.
- Como você tem coragem de me tocar assim! Sai daqui Agora.
- Eu saio,mais lembro quando tiver transando com ele, é eu vai chamar meu nome.
Ele disse saindo no ambiente que estávamos.
Flash Black off
Depôs naquele dia tentei esquecer ele. Jimin e padrinho do pequeno mais o seu irmão. Eles dois estão aqui nesse momento.
- Para que esse bola desse tamanho! - Jimin disse rindo.
- Pergunta para seu irmão. - Disse rindo quando Jeon brincava com pequeno.
Esses meses depôs do aconteceu comigo perdi contato com eles. Mais recuperei e hoje somos muito amigos. Mesmo eu odiando a ideia deles ser Mafiosos. Mais em enfim.
Mark disse que seu irmão estava viajando por isso que não vi ele quando vim morar para cá. Ainda bem. Será um saco ver o cara que quase me matou. Mais o infeliz volta mês que vem.
Volto arrumar as coisas da festa do pequeno.
***
15:30 PM
Jardim estava tudo lindos com balões azul e branco. Os poucos familiares estava presente. E para minha tristeza ele veio, ele estava com aquele ruiva, ele usava um terno preto,na verdade tudo preto. E sua quenga usava um vestido amarelo.
- Parece uma banana. - Me assusto com Jimin do meu lado.
- Acho é pouco. - Rio.
- Não gosto dela. Ela acha que manda em nós. - Jimin Exclamou.
- Um dia desse vi ela mandando no Kim. - Jeon disse, chegando para conversa.
- Ela é nojenta. - Hoseok apareceu rindo.
- Qual é de vocês. - Mark disse vendo eles perto de mim.
- Calma estamos conversando. - Disse.
Ele balança a cabeça negativamente.
Kim Olhou para os meninos e já sabia esse seu olhar. Os meninos somem do meu lado. Kim se aproxima com a raiva.
- Oi S/N. - Disse ele pegando meu filho do meu colo.
Não disse nada apenas entreguei vejo a ruiva pegar no meu filho. Mais me contive para não socar essa sua cara de piranha.
Kim brinca com Kay o mesmo rir. Mais ele não tirava seus olhos em mim sempre tendo contato visual.
Chegou a hora do parabéns, Kim foi até mesa que estava linda. Pois o pequeno Sobre a cadeira. E logo começamos com parabéns.
Pequeno batia palma ele estava feliz. E sentia o mesmo.
- Vai mais Kim preciso tirar um foto de vocês três. - Mãe de Kim disse.
- Não, não quero. - Disse.
- Cuida. E só uma foto. - Mais velha disse e fui até eles.
Kim segurava boas filho a mãe de Kim tira foto de nós três junto. Saio dali por que já estava odiando.
****
Eu estava na cozinha com Mark ele estava me ajudando com alguns doces que estavam na geladeira. Eu tinha me esquecido de por na mesa. Decoração está tão linda que estava babando. Kim estava com meu filho brincando com o mesmo.
Estava brincando e trocando a fralda o mesmo.
- Sabia que te amo. - Mark disse.
- Eu te amo mais ...
Povo Kim Taehyung
Estava feliz está com meu filho o mesmo ria, quando fazia cócegas nele. Olho para cozinha vendo S/N agarrado com ele. E logo oS dois se beijam e por impulso meu. Vou até cozinha tirando ele da S/N.
Soco a cara de Mark com muita raiva que fiquei, vendo ele beijando ela.
- Qual é sua Kim Taehyung! - Gritou Mark.
- Ela não é sua é minha. - Disse alto. Apenas ouviu choros do pequeno.
- Quem é sua Kim Taehyung. - Ouço a voz de Melise. - Droga.!
- Não sou sua. Olha que você fez, está louco? Estragando a festa do seu filho. - Gritou S/N.
- Nosso. - Disse.
Vejo S/N pegar o pequeno o mesmo chorava.
- Vai embora daqui. - Gritou.
- Não vou. - Falei com raiva.
Mais antes que pegasse meu filho Jimin e Namjoom me segurava.
- Você vai se acalmar primeiro. - disse Jin.
Mim salto deles indo para fora.
Droga o que esta acontecendo comigo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Фанфикuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...