Seul, Coréia do Sul,Ásia 7:00 AM
Povs Min JeeDepôs de ver todos as armas eu saio com os meninos. Um deles eram Jimin com uniformes da minha escola, ele me entrega e vou para meu quarto me trocar. E logo volto vendo Jimin com a bolsa mais esse garoto e Rápido de mais.
Pego e vou com ele até o carro e bom e fomos para o colégio. Chego com Jimin saindo do carro que ele me olha sério. E logo dar a partida. Mais esse Jimin me dá um pouco de medo.
Vou caminhando vendo meu melhor amigo o Jackson ele chega perto de mim me comprimentando beijando meu rosto, entramos para dentro da escola e bom somos da mesma sala.
Logo bate o sinal do colégio já estávamos na sala, Jackson sentava do meu lado e bom eu gosto muito dele, bom . Ele é mais velho sempre me dando dica e melhorando meu dia. Ele tem seus 19 anos. Velho né? Mais não ligo. Idade não importa. Só sei que ele me ajudou muito quando perdi minha mãe e nesse caso ajudei ele também.
Depôs da morte do seu pai. Fiquei próximo ha ele,bom ele é mais que um amigo. E como um irmão para mim somos muito apegado no outro, mais agora vai ser difícil de ver ele..
*****
Estamos no intervalo. Estou sentando debaixo da árvore junto com Jackson ele estava me fazendo rir das suas brincadeiras eu olho para do lado de fora que tinha o portão vendo um carro preto olho para janela do carro vendo Taehyung.
Mais o que ele faz aqui?, e por que está me olhando,vejo ele saindo do carro indo até a grade e me chama, Jackson muda sua expressão ao ver ele. Mais não sei por que . Me levanto vou até Taehyung.
- O que você faz aqui? Pergunto para Taehyung.
- Só vim ver como você está você. - Ele diz rouco. Sua voz me deixa tímida
- Eu estou bem.. - Digo.
- E quem é aquele garoto? - Pergunta.
- Ah é um amigo. - Respondo olhando pro seus olhos claros mais desvio.
Nesse momento bate o Sinal.
- Eu preciso ir. - Falo me afastando.
Olha para frente não vendo mais Jackson e olha para trás vendo o Taehyung entrado no carro. Vou para sala vejo Jackson sentado em seu lugar, vou até ele é pergunto:
- Jackson por que não me esperou? - Pergunto para ele.
- Eu tinha que ir no banheiro. - Diz batendo a caneta na mesa.
- Você está esquezido, acontece alguma coisa? - Digo mais o mesmo diz nada.
Olha para ele que estava com um olhar triste sento ao seu lado até o professor entrar.
********
Já tinha acabado a aula estava nos corredores com Jackson guardo meu livro dentro do armário, Jack se aproxima mais perto de mim. E me olha ele puxa pela cintura me encarava e eu olhava para seu olhos vendo que que estavam triste que não havia aquele brilho. Ele me dar um selinho e bom ele sempre faz isso, ele me Solta e sorria e sai do colégio e logo saio vendo meu segurança, bom está aparecendo que era o Namjoon e bom entro no carro. Ele dar a partida saindo.
Chegamos em uma boate escrito Kisss saio do carro vendo Taehyung me olhando sério ah as vezes tenho medo dele. Ele me olha com um olhar parecendo que vai me atacar.
Entro na boate com ele vendo muitas mulheres peladas. Chega um mulher do lado do Taehyung que conversa com ele , Que nojo, Taehyunh olha outra vez pra mim. O inferno para de me olha assim!. A moça que falava com ele,me chama.
Mulher me leva até banheiro me dando umas roupas com uma máscara. Nesse momento eu queira estar do lado do meu pai. Visto a roupa saindo. Mulher me leva até a mesa fazendo eu subir nela e logo vejo Taehyung sentado no banco de couro.
- Dance para mim. - Diz ele. Te de brincadeira com minha cara é?
Ele me pede para dança fico um pouco engonhada e faço com o que ele manda. Com forme a música danço para ele.
Ele me olhava por inteira e modia seu lábio inferior é isso me provocou um pouco. Jimin se aproxima chegando perto dele e falando em seu ouvido algo que se levanta me olha outra vez. Isso está me deixando com raiva ele fica só me olhando o raiva. Ele fala com mulher que me olha também. Eu não fiz nada de mais…
. ******
Já estava a noite vejo muito homens entrando e logo vem um até mim e pedi para mim dança então faço que ele pedi. Olho para lado vendo Taehyung outra vez. Mais que porra por que ele me olha assim. Até homem que estava dançando me puxa Para o quarto da boate. Olho para Taehyung que muda sua reação.
Estou no quarto o cara tentando me beijar mais não deixo. Ele me joga na cama e tenta tirar minha roupa mais não Deixo até alguém abrir a porta vendo Jimin com Namjoon e tirando o cara de cima de mim e jogando ele para o lado ,Jimin pega pelo meu braço e leva para o carro me colocando dentro. Mais esse Jimin e grossos credo. Olha para o banco de motorista vendo Taehyung ele liga o carro e sai
- A Min Jee não tem como você trabalha como dançarina de boate . - Diz ele apertando volante do carro.
Ele fala isso é olho seu olhar pelo espelho. Ele me leva de volta para mansão ele estaciona o carro, e logo saio entrando com ele. Mais ele puxa para um canto escuro me olha. Já estou ficando até cansada de ele fica me olhando assim.
- Por que você me chama atenção. Eu sinto que devo fazer algo com você. Mais outro lado de mim fala que não devo. Você é tão bonita. - Fala puxando minha cintura ficamos colocado sinto sua respiração tensa e quente aquele cheiro de bebida tipo vinho.
Meu deus por que ele disse isso .. ele está gostando de mim e por que comigo uma simples garota. Ele me solta e ele entra e logo vou atrás dele. e vou até meu quarto tomar um banho.
Estou no banheiro no box pesando o que ele falou, não consigo tirar isso cabeça. Começo imaginar ele e seu corpo perto do meu. Mordo meu labios deslizo minha mão até minha intimidade pesando que é mão dele mais sou tirada do meu pensamento por uma voz feminina.. término o banho e me vistos saindo do banheiro.
Abro vendo uma mulher com lanche olho para ela e bom deve ser um submissa. Ela me entrega um lanche e sai. Fecho a porta vou até mesa colocando o lanche me sento na cadeira e como o lanche. Depôs de um tempo vou até cama e tento dormi e fico pensando no que ele disse.
Povs Kim Taehyung
Estou no meu quarto, resolvo ir até o quarto da Min Jee. Abro a porta vendo ela com camiseta é só de calcinha mais que garota perfeita eu estou excitado eu só de ver ela assim como pode ser tão linda e gostosa no mesmo tempo. Há ainda eu vou provoca ela. Mais precioso me alivia um pouco. Saio do quarto dela, e vou atrás da minha Submissa e faço sexo com elas. Mais eu queira mesmo pegar a Min Jee. Estou no quarto com a Submissa depôs de me alivia ela sai do quarto e fico sozinho pensando.
Ela é só uma apenas garota eu não quero transformar como uma submissa minha mais eu quero o corpo dela eu preciso. Eu necessito mais tenho medo me apegar igual a garota que já morou comigo eu acabei me apaixonando por ela. Mais ela foi embora com outro. Isso me deixou mal. Eu não posso me apaixonar outra vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanfictionuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...