Povs Kim Taehyung
23:30
Estava no escritório, sentado na minha cadeira macia. Já fazia horas que maldita tinha saído e não voltou ainda. Estou com radinho na minha mãos,os meninos me avisariam quando ela chegar. Olho para retrato da Min jee e de mim e do nosso filho, minha mãe disse que ficava bonita no escritório. Observando meu coração chega doer novamente. Quanto senti sua falta nesse momento. Eu amava ela ainda, mais não podia dar esse amor. Eu sou completamente idiota.
- Kim,senhor Kim ela acabou de entra na mansão. - Câmbio desligou.
Soou a voz de Jeon pelo rádio. Desligo o rádio e guardo. Coloco minha pernas sobre a mesa. E olho para porta sendo a aberta revelando a ruiva.
- Desculpa a demorar, o trânsito estava horrível hoje.
Nesse momento recebo uma mensagem de texto, pego Celular sobre a mesa e vejo a mensagem. E nesse momento meu mundo desabou. E como Min jee disse quebrei minha cara, e quebrei feio. Saio da posição que estava indo até ruiva.
Pego no seu pescoço forçando.
- Mim solta. - Dizia ela sem ar
- Sua ficha caiu, você é uma mentirosa. - Gritei soltando ela.
- O que eu te fiz meu amor. - Disse chorando.
- Não me chama de amor. - Dei tapa na sua cara.
Estava com ódio, que logo vejo Mark entrando com Jackson, e A Mim jee e o pequeno dormindo nos seus braços.
- Ante, fui que mandei a mensagem e esse filho não é seu e dele. - Mark disse soltando seu irmão no chão. O mesmo estava com cara inchada.
- Filho da puta, eu acabo com sua vida. - Pego arma na minha cintura e dou 15 disparo nele. Ouço choros do pequeno.
- É melhor você sair daqui antes que eu te mate. - Gritei para ruiva apontando arma pra ela.
Mais Min jee pega arma na minha mão fazendo o mesmo truque de antes.
- Quem vai matar essa vadia sou eu. - Disse entregando nosso filho para Mark.
- Não Min Jee. - Mark disse.
- Não o que? Isso culpa desse maldito morto. - Atirou no Jackson mais uma vez , já que estava no tapete jogado com vários tiros e seu sangue escorria. - Vou contar até 3. ,- Disse para Ruiva.
- 3. - Min Jee atirou na perna da mulher. E Atirou na sua outra perna.
Chamei os meninos para tirar essa vadia e Jackson dali e se livrar do seu corpo e levar a maldita para um hospital, min Jee minha Min jee aprendeu. Que nem tudo podemos matar e tinha uma vida inocente lá na barriga da vadia, o mesmo não sabe o que pode está acontecendo. Isso para ela aprende não mexer com quem não deve.
Me sento chorando,meu filho estava de baixo da mesa. Vejo ele correr ate mim.
- Oh meu amor, não queria você vesse tudo isso. - Digo abraçando o pequeno. Me levanto com ele. - Min Jee?
Ela me olha, mais algo no seu olhar mudou. Não era o mesmo que acostumava de ver quando estava feliz.
- Eu queria seu perdão. - Disse e Mark pegando o Kay do meu braço.
- Vocês tem que conversar. - Mark saiu com o pequeno.
Min jee apenas me observa e ainda ela estava com aquela arma na mãos.
- Me de arma. - Disse.
- Não. - Falou apontando arma para minha direção.
- Sei que está com raiva de mim, eu sei que sou ocupado de tudo e de fazer sua vida um inferno, mais queiro seu perdão. - Disse .
- Isso que aconteceu durante esse anos e meses não tem perdão Kim. Eu preciso pensar minha cabeça tá cheia isso está me sufocando. - Chorou ela.
- Eu sei. Abaixa arma. - Tentei acalmar ela.
- Vou abaixa merda nenhuma. Por favor não me faça atirar em você também. - Gritou ela.
- Você me ama ainda? - Perguntei.
- Não sei,estou confusa. - Disse baixo.
- Se me ama não ira atirar em mim. - Tentei. E logo um disparo foi dado....
Oxe que aconteceu agora eita Desculpa os erros ortografico e gramático aproveita que vai ter mais capitulo antes do livro terminar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanfictionuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...