Epílogo Parte 2 final

1.3K 87 18
                                    

Kim  Taehyung seu idiota.

Povs Kim Taehyung

Foi a única coisa que ouvi, quando pulei na lancha para barco mais me arrependi por ter feito isso. Jackson estava na minha frente tentei reagi, mais o miserável foi rápido de mais. Ele pegou no meu  pescoço e me deixou sem ar por um segundo.

- Solta ele. - Ouço a voz de Jimin. E você é um idiota sabia Kim. - Se alterou indo pra cima de Jackson mais ele foi surpreendido por outros atigindo ele e Hoseok.

Merda o que eu fiz? Sempre fazemos burradas, Jimin foi espancado na minha frente e sua dor eu sentia quando bati nele. Ele gemia e Hoseok também foi pego só que os capangas de Jackson meteu uma pá na cabeça de Hope e ele está desmaiado. Jack me prende me amarra e soca minha cara com força. Sinto a dor do impacto. Sinto minhas veias explodir dentro d mim que fez eu cuspir sangue e olho pra ele com muito ódio.

- Você vai arrepender. - Grito.

- Com que Kim Taehyung? Você tem a cara de pau de invadi meu barco se achando o super Men? - Pergunto debochado.

- Quando eu sair daqui.. - Falei com raiva tentando mais era impossível.

Até vejo uns dos capangas com robô e caderno lendo e liga ele.

- Não. - Gritei.

- Não o que ? Está com medo de morrer! - Riu. - Me poupe né, vou buscar uma coisa. Mais Antes.

Ele vem até mim e tacou uma faca na minha costela que fez eu gruni alto com a dor Jimin estava no chão eu temia por pior, Jackson novamente,pegou a faca rasgou minha blusa. E passou a faca no meu peitoral fazendo alguns cortes.

Ele sai e me deixa só, chorava com dor que sentia. Sangue que escorria em minha pele. Pingava no chão de madeira. Levantei minha cabeça eu vi ela com aquele barrigão lindo. Sorri um momento lembrando dela

Flash Black on

Estou no meu quarto, resolvo ir até o quarto da Min Jee. Abro a porta vendo ela com camiseta é só de calcinha mais que garota perfeita eu estou excitado eu só de ver ela assim como pode ser tão linda e gostosa no mesmo tempo. Há ainda eu vou provoca ela. Mais precioso me alivia um pouco. Saio do quarto dela, e vou atrás da minha Submissa e faço sexo com elas. Mais eu queira mesmo pegar a Min Jee. Estou no quarto com a Submissa depôs de me alivia ela sai do quarto e fico sozinho pensando.

Ela é só uma apenas garota eu não quero transformar como uma submissa minha mais eu quero o corpo dela eu preciso. Eu necessito mais tenho medo me apegar igual a garota que já morou comigo eu acabei me apaixonando por ela. Mais ela foi embora com outro. Isso me deixou mal. Eu não posso me apaixonar outra vez

Flash Black off

Eu disse a mim mesmo que não queria apaixonar, sabia que eu ia sofre novamente, quando me apaixonei e ver ela partindo foi de mais pra mim. Eu fui um idiota, machista, deixei meu orgulho me levar e agora estamos aqui um maníaco homicida e isso culpa minha. Oh Kim como eu me odeio, ela diz meio nome fraco e me senti mais fraco ainda e não poder ir até ela. Estava sem força e fraco já perdi sangue de mais e ainda fui espancando por esses malditos.

- Agora vamos lá , dizer a Deus. - Falou com a mesma faca que tinha me cortado alguns minutos atrás.

- O que pensa que vai fazer isso? - Pergunte alterado.

- Acabar com isso, já estava ficando chato. - Ele disse colocando faca na barriga da S/N.

- Não. - Gritei tentando soltar.

- Qual é Taehyung. - Falou. E senti S/N gemer de dor. Ela chorava e Jackson estava contando a sua barriga e via aquele sangue escorrer.

- Seu filho da puta. - Gritei. Ele me olha parando. - Eu vou te matar seu desgraçado. Não mata meu filho.

- Me poupe né,não quero um lixo dentro dela. - Gritou.

- Vou te matar seu filho da puta. - Gritei. Vi ela desmaiar e uma criança chorar,e ouvi um tiro. Meus sentimentos param e meus estintos estavam mudo. Que tiro foi esse........


Desculpa os erros ortografico e gramático

E fim chegamos no final da 1 temporada. E logo vai ter a 2 temporada vocês querem a segunda temporada aqui? Ou querem q faço outra fanfic com a segunda temporada? Vocês que disedem

Espero que tenha gostado e nosso grupo está liberado para todos

Link

https://chat.whatsapp.com/J2aNRjgbqLiBv2dapaN2KA   - irei pública no mural ok notificação irá avisar vcs

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora