Povs Kim Taehyung.
Olho para o desgraçado que estava atrás do seu irmão ele, está sentando na cadeira roda. Minha raiva veio a tomar, mais como que ia arrebentar esse infeliz se eu estou com meu filho em meu colo.
- Licença Mark mais pode segurar meu filho por um minuto. - Disse para o garoto entregando ele. - Com licença.
Vou até Jack dando um soco, só um não vários. O mesmo vai com a cadeira roda. Ele revida mais está fraco. Soco com muita força mesmo sua cara de peinceso.
- Você acha que só por que está de cadeira roda. Eu não ia acabar com você. - Soquei mais uma vez sua cara.- Escuta só não vou acabar com você agora, mais se a S/N não acorda você Jackson Wang será um Homem morto. Morto entendeu. - Falei duro e com raiva.
Cuspo na sua cara.
- Se acha que tenho medo dessa sua ameças.? - Riu.
- É melhor ter. - Disse.
- Deixa eu sair dessa cadeira. - Ele tenta se levanta. Mais empurro.
- É melhor fica no chão mesmo. Por que lixo e para ficar aí mesmo. - Disse pegando filho de Mark. - Valeu e falou.
Povs Jackson Wang
O desgraçado sai. Sinto meu corpo doer , na verdade está todo dolorido. Maldito isso não vai ficar assim vejo Mark me olhar.
- Vai me ajudar nesse caralho não. - Reclamo.
- Não, está confortável aí? - Riu.
- Ajuda Logo porra! - Grite.
Ele riu, e me ajudou sentar
- Não, fala com educação merda. - Bufou.
- Por favor, tá bom assim? - Encarei.
Ele me ajudou a levantar e me pois na cadeira de roda novamente, agora tenho que ficar empurrando essa cadeira. A quero saber que esse infeliz está fazendo aqui.
- E você está fazendo aqui. - Disse quanto nos ia para o elevador.
- De sempre. - Diz.
Que ridículo odeio esse lado dele. Mas que garoto tóxico igual a mãe.
- De sempre o quê? Você não estava em Paris. - Dias saindo do elevador.
- Estava, falou certo. Mamãe me pediu para mim cuida do meu irmãozinho. - Riu .
- Eu sei me cuidar, não preciso de uma babá. - Disse com raiva.- E você não é meu irmão. - Falei sério.
- Também não queria ser. Mais infelizmente somos irmãos.- Indignou ele.
Filha mãe , odeio meu pai, por conta disso. Se casar de novo, mais ele não está mais vivo. Esse idiota e fruto dele também. Temo o mesmo sangue. Mais nossa infância foi curta, eu passei morar com meu pai na Coreia e Mark foi pra Paris com sua mãe. Já que eu tenho que considerar ele como mãe também.
- Pensando na morte? - Riu nausamente.
- Não e você ? Não tem mais o que fazer. - Falei sério.
- Eu tinha , mais tenho que cuidar de paraplégico. - Falo sarcástico.
- Sei me cuida. - Gritei com mesmo.
- Então tá. - Falou ele. Me deixado na calçada e indo até carro. E entra nele. - Pra aonde voçê vai me tira daqui. - Bufei.
- Ué você mesmo disse que não queria ajuda. - Me encarou.
- Por favor. - Disse
- Tá.
****
Algumas semanas
Kim Taehyung
Hoje está completando uma semana, e a minha Min jee entrou em coma. Os médicos dizem que ela está reagindo bem os remédios. Mais seu batimentos cardíaco estão fraco. Semana passada ela teve duas parada cardíaca. Eu estou preocupado com ela. Os médicos me perguntaram se eu aceitava desligava máquina aonde ela respirava.
Disse não , não ia acabar com a vida dela assim. Sei que ela e forte e vai sair dessa. Eu amo ela demais e agora temos uma jóia rara para cuidar.
Observando pequeno no berço que comprei, mamãe apareceu para ajudar. Ela estava doente mais melhorou. Ela ficou feliz por te um neto.
Mais o pior se ela morrer Jackson está avisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanfictionuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...