2 temporada EP 11 adeus parte 2 final

1K 79 18
                                    


Desculpa os erros ortografico e gramático

Povs Min Jee

Eu pedi muito que Mark não enviasse aquela fotos para Kim Taehyung, eu queria que ele descobrisse sozinho,mais nesse caso tinha que concordar com ele. Ele discou seu número, fazendo como um número desconhecido pegou as fotos enviou. A mulher ruiva já tinha ido embora, Mark estava esperando seu irmão sair do banho.

Ele pegou seu irmão de surpresa, e espancou ele o mesmo me levou mansão do Kim Taehyung. E nessee momento aqui esta tenso de mais.

.....

Povs Kim Taehyung

Eu senti uma bala atravessando meu corpo. Coloco a mão no peito vejo sangue escorrer. Olho para Min jee. Ela está me olhando sério e vejo sua arma. O gatilho estava no mesmo lugar. Olho para porta e o vejo, não queria acreditar que estava vendo não era possível. Por que ele? Ele até vivo, vi ele morrendo na minha frente.

Caio de joelhos no chão, com a mão no peito doía muito. Min jee tenta vir até mim. Mais aquele filha da puta de metal pegou.

- Papai? - Disse fraco. - Como senhor está vivo? Eu te vir morrer. - Disse.

- Há Kim apenas forcei uma morte. - disse. - Naquele dia eu não morri, eu fingi um morte. Para ver o seu futuro no que ia se transformar e pelo jeito você se envolveu com muitos problema, até para uma garota não sabe acalmar e nem atirar uma arma?. A meu filho nosso robô aqui foi criado para e vigiar esse Anos, estava tudo indo bem. E aí você traz uma vadia para casa? Pra que mesmo em! - Falou rindo.

Comecei a chorar ouvi suas palavras, eu vi ele morrer e fui no seu enterro como isso. Esse robô sabia que tinha algo de errado nele.

Nesse momento, maik meu irmão mais velho aparece com meus seguranças, mas faltava um, Jimin não aonde que ele estava. Mark nesse momento não estava aqui. Segurando meu peito com força para não perder sangue. Eu estava fraco senti uma falta de ar. Minha visão está turva. Apenas escurecendo , logo vi min jee reagir e entrada no escritório sendo invadido por Jimin e Mark, Apenas ouço tiros. Meus olho se fecham.

Meu último Adeus?

.....

Algumas semanas

Acordo aos poucos vejo uma luz. Será que estou no céu? Morri!. Quando abro meu olhos completamente eu estava em um quarto de hospital. O que estava acontecendo.

- Calma meu filho. - Mamãe diz. - Está tudo bem agora.

- Mãe o que aconteceu? - Disse.

- Filho você levou tiro e desmaiou. E Mim Jee reagiu e matou seu pai e aquele robô ? E Jimin desativou destruindo ele. Agora está tudo bem.

- Cadê Min jee? - Perguntei.

- Não sei filho.- Mamãe disse.

- Na aonde ela está mamãe? - Falei.

- Ela deve está indo embora agora. - Disse.

- Não, eu preciso ir atrás dela. - Mais foi impedido.

- Deixa filho, ela está com cabeça cheia.- Falo.

- E o meu filho? - Disse.

- Ela deixou aqui. - Falou.

Nesse momento meu mundo desabou novamente, meu coração apertava me deixava sem ar.

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora