Povs Kim Taehyung.
Como senti falta do seu corpo, eu amo tanto. Por que fui tão egoísta com ela. Oh minha pequena.
Ela estava nua na minha frente seu corpo delicado e gostoso, que delícia.
Puxo ela para perto do meu corpo. Suas curvas me deixava louco.
Nosso corpos se chocam no outro. Meu pau sai e entra dentro dela. Seus gemidos eram canção para meu ouvido. Ela vira de quatro para mim. E encaixa sua boceta no meu pau e rebola.- Nossa Min
- Você gosta que rebolo assim?
- Isso desse jeito.
Ela rebolava no meu pau. Seguro na sua cintura e ajuda ela, começo a meter nela sem dó. Seguro nós seu cabelos enrolando na minha mão coqui mal feito. Puxo com força e a beijo.
- Oh Tae que pau gostoso.
Mordo sua orelha e aumentando ritmo das estocadas. Monto em cima dela tiro pau e coloco dentro do butaozinho (cuzinho) ela geme.
- Aah Kim.
Em cima dela começa a meter devagar e sinto ser espremido meu pau. Isso me deixa com tesão.
- Nossa que gostoso.
Dou umas estocada mais fundo ela geme mais uma vez alto. E Logo mudamos de posição. Ela calvagar sem parar no meu pau. Seguro nós seu que balançavam com os movimentos que ela fazia. Seguro na sua cintura ajudando indo mais rápido.
- Kim eu vou goza.
Ela dar um pré aviso e ela goza molesendo em cima em mim. Logo foi minha vez, gozei na dentro dela e um gemidos de alívio saiu de mim.
Ela olhou para mim e me beijou.
- Eu te amo meu amor.
- Eu também te amo meu bem.
Depois naquele dia fizemos muito amor.
****
Sábado Tarde
Povs Min Jee
Estava já tudo pronto para casamento faltava algumas minutos para eu ser feliz. Eu estou ansiosa.
Eu estou feliz por isso está acontecendo. Depois de tantos anos e agora vou ser felizes só que estou nervosa com casamento, vejo Jimin abrir a porta e lança olhar sério e logo vejo meu pequeno entrar, ele estava lindo com seu terno ele sorria para mim. Ele correu até mim me abraçou.
- Omma você está bonita.
- Obrigada meu pequeno.
- Está mesmo. Kim Taehyung fez a escolha certa.
- Sim ele fez.
Olho para Jimin que vem até mim e coloca uma coroa de pérolas no vel. Me olho no espelho era realmente lindos.
- Vamos lá viver uma nova vida min Jee.
Assenti Kay pegou na mão do Jimin logo vejo Mark ele será meu par até altar.
- Está linda pequena.
***
Nosso jardim estava lindo, eu estava apaixonado o Mark e os meninos sabe fazer um bom trabalho. Olha tudo isso! Eu estava nervosa eu estava a caminho e olho para tapetão vermelho que dava acesso até Alta.
Kim estava maravilhoso e os convidados ali eram poucos, mais estava perfeito. Como sempre sonhei. A música começou a tocar eu fui a caminhar até altar.
****
- Min Jee você aceita ser fiel, feliz com seu Mafioso para sempre? - Diz Namjoon
- Sim aceito.
- Kim Taehyung aceita ser fiel e feliz com nova mafiosa?
- Sim claro.
- Declaro mafiosos para sempre, podem beijar sua mafiosa. -
Kim se aproxima, e coloca nosso alianças e me beija como não houve amanhã.
- Agora sim meu amor seremos feliz para sempre, nossa vida Mafiosos mudará.
- Podem trazer eles Jeon.
Jeon trazem os homem em capuzados.
Kim entrega a arma para mim.
- Seja bem vinda nesse novo mundo meu amor.
Sorrio e atiro nós 5 homem em capuzados.
Eles eram estupradores e uma coisa que odeio é eles.
- Minha Mafiosa eu te amo.
- Eu te amo mais e agora sim podemos continuar nosso momento.
Kim me puxa e beija.
Eu te amo meu Mafioso...
FIM
Chegamos no fim da história, mais calma vai ter um capítulo especial. Espero que tenham gostado sei que não foi capitulo maravilhoso mais eu espero que tenham gostado. Obrigada pelo carinho de vocês.
Desculpa os erros ortografico e gramático
Já estou com sdd amo vcs até logo...
Aaaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanfictionuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...