2 temporada EP 9 Apenas saudades

1.1K 87 18
                                    

Desculpa os erros ortografico e gramático
Estamos na reta final da história aaaa que tristeza né.. vamos lá para a bagaceira... Cometem e votem muito



Povs Kim Taehyung

Eu estou irritado, e ainda por cima aquele desgraçado estava aqui Jackson Wang. Eu preciso me vingar de todos matando um por um. Não sei que está acontecendo comigo por que estou com tanto ciúmes deles? Eu não sou de sentir isso de ninguém.

Eu ainda amo? E isso que maldito coração está dizendo, talves eu amo. Mais não posso dar esse amor ela. Eu sou um idiota que não sabe dar valor, eu trair ela. Ela merece alguém melhor que eu.

Uma pessoa que ama de verdade, por que eu não sou um amador. Respiro fundo olho pro céu. E me viro quando ouço a voz de melise. Essa voz dela fina as vezes me irrita.

- Meu amor você está bem. - Disse manhosa.

- Tá , tudo bem. - Disse rígido.

- Calma não precisa ser grosso. - Falou.

- Há vamos embora.

Disse puxando a mesma para fora daquele lugar, já estava cansado de ficar nesse ambiente.

Alguns semana..

Hoje era dia de ficar com meu filho, Min Jee disse que vinha deixar ele. Eu precisava sair com os meninos, mais minha mãe e Meline iria ficar com ele, quanto sai por alguns minutos.

Ouço campainha tocar, caminho até porta abrindo vejo Min Jee, ela estava linda como sempre, meu coração batia forte ao ver ela. Seu sorriso para o pequeno o dois riam juntos,há esse sorriso,sua pele limpa sem manchas sem nenhuma espinha, sem nenhuma maquiagem. Apenas ela e sua forma linda e sedutora. Quanto sinto saudades dela. E do nosso momento, passou vários filmes por mim. Até que meu cérebro deu choque de realidade que fez minha cabeça doer muito. Mais seu sorriso desfez quando notou minha presença.

- Oi. - Disse pegando pequeno.

- Oi. - Falou baixo. - As 16:30 venho buscar.

- Está certo. - Falei vejo dando beijo no rosto de Kay.

Ela sai dando tchau para o pequeno. Entro com ele e coloco no chão o mesmo sabe andar. Ele viu sua avó sentada no sofá e correu até ela.

Os dois estão ali abraçados e rindo sorrio ao ver ele.

- Esse pira...- Ouço melise dizer algo mais não terminou a frase.

- Esse o que ? - Disse desconfiado.

- Nada amor , só estou falando sozinha. - Riu.

Parece uma louca mesmo falado só.

- Vou sair cuide dele. - Falei saindo, os meninos já me esperavam do lado de fora.

- Por favor deixa eu ficar aqui brincando com Kay. - Jimin disse.

- Não começa, você ficará na segurança. Anda logo, voce e seu irmão. - Disse entrando no carro junto com Namjoom e Jin.

Tenho que resolver um problema com uns caras que estão me devendo uma nota alta.

*****

Povs Min Jee.

Mark tinha saído eu estava sozinha em casa, e ainda Jackson estava aqui. Mark prometeu não demorar. Deixei meu filho com Kim Taehyung, pois hoje era o dia dele. Eu estou na cozinha preparando algo para comer.

Quando sinto alguém atrás de mim. Me viro rápidamente e era o desgraçado de Jackson. O mesmo sorria.

- Olá só não é a bebezinha do seu irmão, como ele pode deixar uma coisa preciosa dessa sozinha com Alguém quase a matou. - Sussurro todas palavras.

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora