Na manhã seguinte
Seul,Coréia do Sul. Ásia. 6;30 AM
Mansão Kim'S
POVS Kim Taehyung
Estou no meu escritório, resolvo ir até o quarto daquela garota, tentar conversar com ela sobre umas regras. Subo alguns lance de escadas. Indo até o quarto minha Submissa disse que ela está no quarto que era da meu irmão até ele ir embora. Abro a porta vendo a garota deitada descoberta. Me aproximo olho para seus cabelos pretos vendo sua pela morena clara isso chamou atenção olho para sua face ela é linda eu não tinha reparado direto. Mais ela tem tom de beleza muito linda vejo seu corpo tem uma bela curva me aproximo mais dela.
Será que devo passar a mão nela. Aproveitar que ela está dormindo. Bom eu devo. Vou com mão até rosto da garota que que não sei nome. Mais ela acorda me vendo e se assusta e senta na cama me olha e fala:
- O que você pensa que ia fazer. - Ela comenta. Apenas observo. E falo;
- Me desculpa, não ia fazer nada. - Falo me afastando um pouco.
- O que você quer aqui? - Pergunta ela.
- Eu quero só dizer umas regras. E quero saber qual é seu nome . - Pergunto.
- Meu nome é Min Jee . - Ela fala.
- Prazer Min Jee, Meu nome é Kim Taehyung. - Falo.
- Bom que regras são essas?. - Pergunta.
- São umas regras simples. Primeira me obedeça, segunda não falar com ninguém daqui além de mim e o terceiro você vai fazer parte dessa Máfia dizer da minha Máfia, eu vou fazer você trabalhar na minha boate. Durante Tarde você vai para escola durante o dia, eu vou mandar uns dos meninos te levar na escola e um pra te buscar. De manhã Jimin te levar e quando a aulas acabar Namjoon vai te buscar e te levar para boate. É bom se você não fazer isso eu acabo com a vida do seu pai me entendeu bem. - Digo olhando para Min.
- Ok.. - Fala ela séria. Como pode ser tão fria assim.
- Bom agora vai tomar um banho para tomar um café da manhã. - Digo.
- Eu não trouxe roupas para se trocar. - Diz Min Jee
- Não precisa se preocupar está vendo aquelas sacolas ali? tem roupas para você . - Falo.
Min Jee olha para mim e percebe que tem algo diferente em mim, mais mudo minha expressão dando medo ela. Saio do seu quarto indo falar com um dos meninos.
POVS Min (S/N)
Ontem a noite foi tensa para mim, eu não sei que hora que fui dormi e também não tinha trago relógio que a mamãe deixou para mim.
Escutei a porta sendo aberta, mais pensei que era umas das mulheres que trabalhava nessa mansão. Senti cheiro doce de um perfume masculino. Alguém se aproximando perto de mim. Quando me viro vejo aquele loiro. Me afastei rapidamente e perguntei o que ele ia fazer comigo. Ele disse que queria fala algumas regras.
Ele disse tudo achei cafona de mais eu participar de uma boate tá de brincadeira com a minha cara, mais e melhor eu obedece pois eu quero meu pai vivo, ele é única pessoa que eu tenho vivo. Aquele tal de Taehyung disse que tinha algumas roupas dentro da escola, após que ele saiu caminhei até sacola vim algumas peças de roupas e uniformes. Me levantei pegando a sacola e indo para banheiro fazer minha higiene matinal, depôs da higiene entro no box do banheiro e ligo registro, ficando ali por alguns minutinhos. Deixando água morna cair sobre meu corpo. Será que meu pai está bem?.
[.....]
POVS Kim Taehyung
Eu estava sentado cadeira na mesa tomando meu café, até entrar Mim Jee entre os meninos que estavam na porta. A mesma mim encara e observo, Namjoom e Jin ficam conversando sobre homem que matou o meu pai eles estava procurando ele, pois eu quero me vingar desse homem que matou meu pai quando eu tinha meus 16 anos até hoje eu sofro com isso porque eu vi meu pai morrendo a tiro na minha frente.
Pois eu nunca me esquei do dia, até um dia eu entra no mundo da Máfia a conhecendo várias pessoas e hoje eu sou o mafioso mais perigoso mais me escondo minha identidade de ser mafioso sendo uma pessoas normal. Mais na verdade eu gosta de matar as pessoas e eu adoro judiar as pessoas, eu não tenho dó.
- Taehyung está sendo difícil encontrar o cara que Matou seu pai. - Fala Namjoon com Notebook. Observo ele.
- Eu quero encontrar esse cara é fez minha vida um inferno. - Digo.
- Eu fiquei sabendo que ele deixou um Filho pequeno. . - Diz Seokjin com celular na mão. Encaro ele.
- Encontrem esse filho dele e traga para mim.. - Diz Taehyung.
- Sim nos vamos encontrar ele .. - Diz hoseok.
Vejo Min Jee com aquela roupas e me olha paro a conversa vendo ela um pouco diferente com aquela roupa. Ela estava linda.
- Bom dia . - Diz ela.
Todos olham para ela, eu olho para garota vendo que ela estava muito linda com a roupa, todos digam bom dia para ela .
- Venha sentar a mesa , para tomar seu café . - Digo.
Ela Caminha até mesa sentando do meu lado ficava olhando para ela e ver seu belo decote na sua blusa que mostrava mais seus seios. Ela começa tomar seu café, junto com a gente depôs do café todos vão até sala cada um senta no seu lugar , e como sempre fico em pé e Min Jee do meu lado .
- Eu vou apresentar cada um deles .- Falo.
- Esse primeiro é o na direita e o Namjoon. Ele vai te buscar depois das aulas, do lado dele é o Jimin que vai levar todas manhã na escola. Do lado do Jimin, temos nosso gênio da computação o Jungkook e Seokjin que é dos melhores de tiros. Do lado esquerdo temo o Yoongi e hoseok. Bom hoseok e Yoongi são muito bons na armas eles vão te ensinar alguma coisas para você e meninos essa é Min Jee. - Digo.
Olho para Min Jee outra vez e sai deixando ela com os meninos Hoseok se levanta e vai até um quadro puxando uma espada que abre uma sala secreta ele chama Yoong e Min Jee que estava! Parados, ela caminha até eles. Revelando uma sala com muitas armas.
- Venha aqui, essa vai ser sua arma. - Diz Yoongi. Apenos observo.
- O que uma faca. - Diz rindo.
- Não é só apenas uma Faca. - Diz Hoseok.
- Ela tem um leiser . - Diz Yoongi.
- Aponta para aquele boneco. - Diz Yoongi.
Ela ponta e aperta um botão que logo um leiser que queima o boneco.. ela fica supresa. Yoongi e hoseok ficaram mostrando cada tipo de Arma para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Hayran Kurguuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...