Meu fim

1.4K 112 16
                                    

Seul, Coréia do Sul
Povs Jeon Jungkook
Mansão Kim

Eu já estava a caminho da entrada principal quando ouço tiros vindo no andar de cima. Pois eu estava no porão mais Kim Taehyung e meu irmão e Hoseok. Corro subindo as escadas quando estou na andar de cima.

Namjoon estava sentado na costa do cara, yoongi estava amarrado outros capangas. Me aproximo do homem que Namjoom estava sentados nas costas.

- Levante esse verme. - Disse.

Namjoon sai das costa do homem, puxando sua cabeça para cima e encaro o mesmo. Fico perplexo ao ver quem é não acredito que estou vendo, que não percebo que minha arma caiu em minha mãos, podia ser mentira.

- Maik?- Disse baixo.

Ele me olha e rir.

- Olha só, se não é Jeon Jungkook. Meu irmão favorito. - Disse triste.

- Por que você está fazendo isso. - Vejo lágrimas rolaram em seus olhos. Eu tive pouco tempo com ele na infância. Ele só vivia lendo, brincava comigo poucas vezes. Mais lembro do rosto como fosse ontem. Quando ele brigou comigo por deixar cair copo de suco no colo da sua namorada.

- Desculpa. - Chorou abaixando cabeça. - Ele está com ela. - Disse.

- Hanny? - falei.

- Sim, Jackson está com ela e meu dois filhos. Por favor me ajude irmão. - Suplicou.

- Oh Maik, você nos traiu. - Disse triste.

- Eu posso ajudar vocês, por favor me solte eu juro que não vou fazer nada. - Chorou mais.

Fico olhando ele ali por alguns minutos, será que devo?

- Solta ele Namjoom. - Ordenei. Ele soltou mais velho. Ele corre até a mim me abraça e chora mais.

- Desculpa eu sou um peço irmão. Viu que o dinheiro nos transforma? - Falo limpando as lágrimas.

- Eu sei. - Sorri.- Agora bem comigo.

Saio dali, indo para parte de baixo novamente.

- Sei que ela usa uma pulseira. Me fala códico. - Falei.

- Como? - Ele disse.

- Pensa que não vi ? Você colocando no braço dela ? Quando era mais joven? Quando você veio nos visitar quando tinha 17 anos? - encarei.

- Tá tá 6809. - Falo códico.

Ele pensa que sou trouxa e não vi sua transa com Hanny tempos atrás e ainda ele sabia que Kim era apaixonado por ela. Coitado sofreu muito. Uma noite eu vi Maik dando pulseira. Ela tipo que rastreia as pessoas. Ela contém um mini chip com todos os dados.

Pesquiso no computador,e encontro ela no armazém ela estava com dois cara tentando abusar dela e dos seus filhos.

- Aqui endereço! Vamos até lá. Por que ela corre perigo. E ela está aqui em Seul. E dois nós vamos para Japão antes que merda daquele robô exploda mundo. - Disse sério ele me olhou.

- Então é verdade. - Falou. E assenti.

- É uma longa história, que também estou confuso. - Falei quando nos saímos da mansão.

***

Japão

Povs Min jee

Eu estava em algum hiate, isso estava me deixando enjoada pelo balançados das ondas ou talves é minha gravidez. Eu estava em um quarto, bem bonito aliás. Hiate, hoje em dia parecem umas mansão, isso esta acontecendo mesmo? Eu sempre iludida, e sempre me ferrando. Por que isso acontece só comigo. Eu nunca vou ser feliz?

E para minha supresa eu estou amarrada,minha mãos estão para trás, amarrado na cabeceira da cama.

Ah eu te odeio Jackson Wang.

Você vai ver, Kim Taehyung vai te matar.

Ouço a porta sendo destrancada, torcendo que fosse Kim, mais para azar era infeliz do Jackson com uma faca na mão.

- Olá minha gatinha. - Disse sentando do meu lado. Não tem nem como me afastar.

- Sua não. - Idigno.

- Sim é minha sim. - Falo passando faca no meu rosto.

- O que pensa que vai fazer com isso. - Disse preocupada com a faca em sua mãos.

- Logo você vai minha vida. - Disse beijando minha bochecha saindo dali.

Eu quero limpar meu rosto e não tem como, que nojo desse homem. Sinto que meu filho chuta minha barriga. Calma meu amor. Sinto uma pancada muito forte da minha cabeça fazendo desmaiar

Mamãe está aqui...

***

Sou acordada com tapa na cara e sendo puxada a força. Saio do quarto vejo que estava tarde.

- Olha quem tá ali. - Falou apontando.

E meu mundo se acabou ali, quando vi ele meu precioso Kim no chão e do seu lado Hoseok e Jimin. Lágrima escorria em meu rosto.

- Se lembra dessa faca. - Falo e vejo ela com sangue.

Ouço passo forte vindo atrás de nós. Olho e era aquele robô maldito estava tempo em seus olhos. Vejo uns dos homens puxar Kim e fazendo mesmo se ajoelhar no chão diante a mim e ele.

- Olha como ela esta linda de grávida. - Jackson riu. E colocou a faca na minha barriga.

Não meu filho não ! Por que isso Deus.

- Não, meu filho não. - Kim Taehyung gritou com suas forças fracas.

Começo a chorar, quando sinto faca sendo precionada na minha barriga.

- Não.. - Kim tentou mais uma vês se levantar mais uns das capangas socou ele num soco fortes.

- Diga A Deus pra seu filho e sua amada!!!

Será que chegou meu fim mesmo. Sinto dores forte ele rasgando minha barriga com a faca. Minha vista se escurece não ouço meus instintos. Apenas apago ali só ouço.

- Vou te matar seu filho da puta.....




Até 2 temporada , vou deixar vcs na curiosidade bjs Lakebell22 ,contém e votem por favor

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora