Meus desejos part 2

1.8K 116 59
                                    

Ela gemia,seu gosto ela maravilhoso. Eu sempre amei minha pequena. Agora tenho ela.

- Isso geme mais. - Falo sugando sua boceta.

Pro com as chupadas e olho para ela e sorrio. Tira minha roupas ficando nu, isso bastou. S/N abriu mais sua pernas. Encaixo nela penetrando em sua boceta. Sinto as paredes vaginas dela sendo contraído quando entro completamente. Ela era apertada.

- Como és apertada. - Falo com um vai e vem.

- Oh Jack,seu pênis e gostoso. - Arfou.

Penetrando fundo nessa garota, ela gemeu meus nome por várias vezes, minhas estocadas foram mais violentas.

- Me fode mais Jackson. - Gemeu.

Fodo com força. Indo rápido. S/N estava me deixando louco. Viro ela de quatro ainda com meu pênis dentro dela. Aí meu prazer me fez enlouquecer.

- Tão gostosa. - Falo perto do ouvido, beijando suas costas. Ela começar se a movimentação junto com comigo rebolando em meu pênis. - Não faz isso se não gozo.

Ela continuou a rebolar,eu sentia que ia gozae qualquer momento. Sinto meu pulsar eu tiro rapidamente meu pênis dentro dela e gozo no seu bumbum.

- Ooh Jackson. - Ela gozou em seguida, caindo pro lado da cama. - Foi maravilhoso. Sussurrou.

- Sim. Venha vamos tomar banho.

***

Povs Kim Taehyung.

Fazia horas que estava nessa  boate, já bebi mais do que devia. Estou um pouco zonzo,vejo uma dançarina se aproximando. Ela estava vestida de mulher gato. Isso me deixou excitado só de ver seus corpo a mostra. Ela vem  até a mim  e senta em colo e rebola em cima do meu pau rígido, ela se estraga. Me fez gemer baixo.

- Tem uma lugar melhor? - Pergunto. Ela assente. E me puxar.

Sou empurrado em uma cama com formato de coração. Ela tirou minha roupa deixando nu. Ela se aproxima como uma gata e ver meu pau. Pega ele chupa sugando ele todo.Pego em seus cabelos loiros longo. Enrolo em minha mão fazendo coque.

- Isso chupa esse caralho. - Falo gemendo. Ela chupava meu pau todo, ela apertava minhas bolas.

Quando chego em meu ápice jato de gozo quente em sua boquinha. Ela sorriu limpando meu pênis todo. Ela pega uma preservativo colocando em mim.

- Gostosa. - Falo.

Ela estava sem sua calcinha. Ela sentou no membro e começou a rebolar e ajudou penetrando nela rapidinho.

- Oh gostosa. - Digo. - Isso rebola mais nesse caralho.

Ela rebolo isso me deixou louco meu pau estava mais duro dentro dela. Não era apertada mais dava pro gasto.

Sinto meu membro pulsar não aguento gozo.

- Mais já gatinho, gozou? - Ela geme manhosa.

- Sim, você não e apertada.- Digo não ligando.

- O QUÊ. - Gritou saindo em cima de mim. - Está dizendo que minha boceta e boracuda? Exclamou!

- Sim. - Falo me vestido. Quando sinto meu rosto arder.- Sua vadia ficou louca. Ninguém bata em minha cara assim. - Grito.

Puxo seu braço com raiva, o que essa vadia pensa. Não irei deixar barato.

- Sabe com quem esta mechendo sua vadia. - Falo.

- Com uma canalha talvez. - Disse. Quando lembrei palavras *canalha* me faz lembrar da S/N.

Suas palavras tinha me deixado atordoado estava nervoso. E descontei nela. Mais que merda que fiz?

- Você é uma vadia mesmo. - Pego arma que sempre carrego quando saio para algum lugar.- Não deveria ter falado isso. - Aponto em sua cabeça.

- Seu filho P...- Atiro vejo o corpo da mesa cair. - Puta irritante.

Os meninos Suga e Namjoom entram no quarto que estava vendo a garota morta.

- Você não se cansa de matar né. - Namjoom falou.

- Não, agora dão um jeito de se livrar desse corpo. - Falo saído da li tranquilo.

Minha cabeça doía um pouco,bebi de mais. Encosto no carro.

Meu celular toca em meu bolso pego e vendo que era Hoseok.

Ligação On

O que foi, não estou com cabeça para ouvir coisas.

Kim,S/N Fugiu.

O que ? Como.?

Não sei.

Vocês são bando de incompetente.

Ligação off

Desligo, entranho dentro do carro e já sabia aonde ela estava. Ela não perca por esperar. Eu estou vendo que não posso mudar. Sempre vou ser um mafioso. Ela vai se arrepender agora. Ligo o carro saio dali cantando pneu...



( Eita que lá vem bomba. Cometem e curti. Vocês são minhas inspiração seus comentários na faz querer escrever mais. Obrigada, e para quem não esta conseguindo entrar no grupo, vai no meu perfil, e vai em conversas e lá vai ter Link, todas seram bem vindas)

Obrigada bjs boa

Lakebell22

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora