2 temporada EP 13 O começo para felicidades parte 2 final

996 77 13
                                    

Povs Kim Taehyung

Eu andava mal nesse último anos. Ate arranjei uma nova namorada mais matei ela. Ela não era igual a minha min Jee, eu precisava dela. Eu amo ela muito. Tentei ir atrás dela mais me impediram de ir. Ela estava mal , eu sei como é isso. Passei por isso quando matei minha primeira pessoas, ate fique com depressão mais logo me acostumei. Nesse momento estou voltando para mansão. Eu estava em busão resolvendo algo. Quando meu celular tocou no banco do passageiro. Pego vendo que era Jimin. O que ele quer agora. Pego celular atendendo.

- O que foi Jimin.

- Venha para o Hotel Palsk agora Min Jee quer se matar, ela vai pular.

Quando ele diz isso quase bati no carro que estava na minha frente. Momento ruins passou diante dali, eu chorei segurando volante com força do carro.

- Estou indo aí mais rápido possível.

Desliguei indo a caminho do Hotel, como estou na rodovia ficava 30 minutos dali. Peguei meu celular novamente acionando corpo de bombeiros e a ambulância.

***

Ja fazia alguns minutos que tinha chegado. Eu olho para cima e não conseguia ver que ia acontecer. Eu queria subir mais não deixaram. Os bombeiros colocaram o grande colchão de espumas na área no caso que ela pulase.

Eu torcia que ela não fizesse isso, mais quando vi ela caindo meu coração caiu junto com o dela. Não sabia o que fazer ela caiu em cima dos colchões de puma. Corri até ela.

- Meu amor, acordei sou Kim Taehyung. - Disse segurando elas no meu braços já chorando. A pancada nos colchões foi demais, ela caiu mais de 30 metros. Eu sei que ele não se machucou mais cair num lugar alto pode perder a consciência.

Passo a mão no seu rosto. Ela geme um pouco presto atenção. Ela abre os olhos devagar.

- Eu devo estar sonhando. Como anjo como você se parece tanto que ele. - Disse ela baixo passado mão no meu rosto. Suspiro aliviado

Abracei ela com força.

- Minha pequena,eu te amo me desculpa. - Disse. Ela se sentou no meu colo e me abraçou. E chorou.

- Eu não quero mais fica longe de você meu amor, me perdoa por tudo. - Chorou ela.

- Quem tem que desculpar sou eu, eu fui um completamente cafajeste, eu trair eu estava com fuso sobre o amor que tinha por você, mais agora eu sei, deixe meu orgulho de lado. Por que eu quero viver em paz com você. Eu quero sejamos felizes. - Disse quanto via os meninos e o pequeno vir até nos. - Nossa família é mais importante agora. Eu te amo minha mafiosa. Novo começo para sermos felizes.-  Digo beijando a mesma.

Ouvia aplausos, e gritos vindo dos meninos e de algumas pessoas que presenciou esse momento.

- Meu amor. - Disse me levantando e ficando de joelhos.

Ela me olhou calmante.

- Casa comigo? Para sermos felizes para sempre.?

- Sim.... Me beijou indo para meus braços....


Eita que esses dois finalmente estão juntos né vamos nós para o preparativos para casamento e hora eita que estamos já no final

Desculpa os erros ortografico e gramático

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora