2 temporada EP 12 O Começo para felicidades parte 1

999 76 19
                                    

São Paulo, Americana Latina. Brasil.
Alguns meses
Povs Min Jee

Eu estava sobre pressão de tudo que estava acontecendo comigo, eu virei uma assassina!,Kim Taehyung me transformou em uma verdadeira mafiosa, eu agora gosta de matar as pessoas. Gostinho até bom. Não mato as pessoas do bem, apenas aqueles do mal, que faz mal a sociedade. Eu tive que fugir de minha realidade. Kim Taehyung estava me sufocando. E agora eu estou aqui em São Paulo.

Eu estou frustrada com tudo que aconteceu. E na outra semana completarei 19 anos. Eu estou ansiosa. Bom Mark me ligou hoje cedo, ele diz que tinha uma surpresa para mim.

Minha campainha soou, mais quem pode ser essa horas. Caminho até a porta e abro, e não acreditei quando vi. Mark e nossa filho. Meu Homenzinho já estava com seus dois anos e meio de idade, não fui na sua festa de aniversário, que foi mês passado, Não estava boa, eu ainda estou passando por problemas psicólogo. E ele estava mais parecido com sua pai. Eu pego meu filho e enchi de beijos e carinho.

- Como que você Conseguiu. - Disse vendo Mark entrar e rir.

- Sabe como é Kim Taehyung né? Coração mole.

Sorrio, quando tudo acontece na mansão, matei todos, eu fugir não estava bem, eu perdi controle. E quando vi Kim Taehyung sangrando meu mundo acabou ali. Eu não sabia exatamente que fazer. Eu fiquei perdida. E atirei em todos, Até no Mark,mais tiro passou de raspão. Mais mesmo assim feriu ele. Seu braço esquerdo ainda tinha a marca dos tiro. Que foi dado por mim sem querer. Matei seu pai. E por cima o seu irmão Maik.

- Hum, como anda as coisas lá? - Perguntei.

- Mais ou menos. Kim foi para Japão ele tentou vir ver você. Mais Jimin impediu, falou a ele que você estava com a cabeça cheia.

- Sim e ainda estou.

Mark continua falando comigo,e das coisas acontecendo na Coreia, Mark disse que vai ficar aqui dois meses. Eu estava com saudades do meu baixinho. Eu lhe amo tanto. Sera que um dia serei feliz meu amor.

*****

1 ano e meio.

Eu com meus 20, eu não sei o que vim fazer aqui de novo. Encontrar o amor e ser feliz de novo? É posso até tentar

Estava na Coréia do Sul novamente. Eu estou Com depressão, e ansiedade, eu vi ver meu filho mais soube que ele estava com a vó no Japão. Fui atrás de Kim Taehyung mais não encontrei eu não sei o que fazer, eu estou morrendo aos poucos. Não sei o que é amar. Só sinto desprezo. Fui na psicóloga ela te me ajudou, até me internou mais fugi para cá. Eu estou enlouquecendo. Eu não sei o que fazer eu sei que qualquer momento irei perder a cabeça.

Estou no hotéis mais altos de Seul, espedada na suite máster, vou até aonde os helicóptero ficavam. Olho tudo em minha volta, a cidade é maravilhosa. O céu estava completando azul e sem nenhuma nuvens. Respiro fundo ar enchendo meu pulmão.

E solto todo ar, começo a chora novamente lembrando dos acontecimentos durantes esse anos, minha vida esta um lixo, momento desespero bate em mim. Quando dou conta estava do outro lado da gradi, apenas estava 55 andares até chão. Acho que 30 metros? Apenas ouço a voz de Mark. E Min despciono não ser quem eu queria.

- Mim Jee, o que você esta fazendo. - Grito ele vindo até mim.

- Para. - Disse chorando. Vejo Jimin falando no celular, meu Filho nós abraços da avó. Mais eles não estava no Japão?

Choro ver meu filho me chamando. Eu não quero mais viver num mundo que meu amor que sentia por alguém morresse assim.

- Por favor sai daí. - Falou Mark.

- Não, eu cansei disso. Não quero mais viver. - Gritei em choros.

- Por favor. -  Pediu.

- Não.

Sem pensar, me joguei. Mark tentou me segurar mais foi em vão. Fechei os meus olhos, flash Black passou por mim, por cada momento que passei. Ate as últimas lembranças..

Melhor morrer do que viver um mundo que sabe realmente é o Amor...

Quem sabe no meu fim, alguém me ame.....

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora