Povs Jimin
Eu olho pro meu irmão sem forças pra levantar me sentia fraco eu não consigo ha como eu odeio Kim Taehyung.
- Jung... Kook. - chamo ele com a voz baixo e fraca.
- Sim estou aqui irmão. - Diz Jungkook olhando pra mim, eu na tentativa de levantar.
- Vou matar o filho da puta Taehyung. - Digo com dificuldade.
Me levanto sentindo dor nas minhas costas estava doendo muito e olho Jungkook e vejo suas íris inchados parecia que chorou muito. Ele me abraça forte me machucando.
- Ai Ai Jeon não me aperta assim. - Falo para ele que logo me solta.
- Desculpa, agora me diz o que aconteceu e como Taehyung descubriu que você ajudou a Min Jee - Jungkook fala tentando entender .
- Foi assim bem assim. - Me sento com dores na região na costa.
(Flash Black)
Min Jee, estava querendo sair com aquele amigo dela sabe aquele tal de Jackson?. Então eu disser que ia ajuda ela e ajudei, ela disse que seria um encontro, saimos da mansão até uma praça levei ela até seu encontro.
Eu disse que ia ficar de olho nela, só fiquei de longe com o carro seguindo a mesma. Eu tive ir para posto para abastecer meu carro, eu não vi SR Kim no posto de gasolina quando sair do carro ele estava bem na minha frente com àquele olhar de raiva. Ele me perguntou o que fazia no posto eu poderia ter mentido mais Yoongi viu a SN com aquele maldito garoto eu tive que contar a verdade se não ele ia te Matar ali mesmo. Única coisa que ele disse que ia te matar se não contase a verdade para ele. Ele foi atrás dela.
( Flash Black e off)
- Você contou e apanhou e ainda ela foi obrigada ouvi você a gemendo de dor e ela também foi punida eu não sei como ela está eu vir Kim saíndo outra vez com Yoongi e Seokjin.
- O que ele fez para ela ? - Pergunto Preocupado.
- Eu não sei mais deve te fodi-la sem piedade! - fala Jungkook. Fico com raiva.
- Aquele filho da puta vai se arrepender eu preciso ver ela. - Digo tentando levantar mais não consigo. Estou fraco cansado e com dor.
- Melhor não depôs você ver ela agora descanse. - Diz Jungkook. Sorrio fraco pro mesmo.
Me deito outra vez Morrendo de raiva do Taehyung ainda eu mato ele. Aquela menina não merece se tradada daquela forma. Se for preciso eu morro por ela mais não irei deixar ele machucar ela novamente.
[***]
Min Jee
Depôs que o Kim saiu do quarto, eu estou na cama chorando muito eu estou me sentindo suja meu corpo foi usado por aquele desgraçado eu odeio ele eu quero meu pai eu quero fugir daqui..
Sinto saudades do meu pai, eu só queria poder senti seu abraço outra vez. Eu quero saber como está Jimin eu estou preocupada com ele.
Taehyung seu mostro eu te odeio porque fazer isso com ele.
KIM TAEHYUNG TE ODEIO
{...}
ALGUNS DIAS DEPOIS
P.O.V'S Kim Taehyung
Alguns dias
Seul, Coréia do Sul, Ásia 8:50 AMDepois do acontecimento com Min e Jimin eu fui para Busan resolver umas coisas da minha vida e bom fiquei EXATAMENTE 9 mês fora,disse pra os meninos que estava em negócio particular queria resolver sozinho, pedi pra cuidar da garota e ficar de olho, eu percebi algo em mim que nunca aconteceu sabe nunca mesmo veio um sentimento em mim por ter feito aquilo com a Min Jee, eu as vezes tenho que ser bruto e mal mais ela desobedeceu minha regra tive que fazer isso e bom estava voltando embora. E já fazia meses que não tinha notícia dela, os meninos dizia que ela estava bem e diferente. Diferente como? Ela será está com raiva de mim? Mais era isso que sempre fazia não sei o que deu em mim naquele dia. Bom não sei que vou te coragem de ver a cara da Min Jee. Eu não apenas um rapaz sádico eu não gosto de me apaixonar, eu já me apaixonei já uma vez e tipo foi uma obsessão.
Porque eu tenho ciúmes das minhas coisa só quero que aquela coisa seja minha e de mais ninguém se eu me apaixonar outra ves eu sei que vou sofrer. Estou entrando mansão quando me deparo com a Min Jee,olho para e vejo que mudou a cor dos cabelos estava castanhos Escuro com poucas mechas loiras na ponta do seu cabelos, isso chamou atenção vejo seus olhos cor de mel, que me encaram seu olhar parecia ser de ódio. Ela está tão linda assim sabe agora que reparei bem ela está me deixando sem jeito. Melhor eu subi para meu quarto passo do lado dela subindo as escadas indo na direção do meu quarto fecho a porta e tranco olho para o quarto escuro fecho meu olhos com raiva de mim abro meu olhos e vou para banheiro me despi e entro no box ligando o registro fico pensando em tudo que já fiz da minha vida.P.O.V'S Min ( S/N)
Eu estava com odio do taehyung e pelo fato eque ele sumiu bom foram exatamente 9 meses sem ver a cara do filho da puta de taehyung eu estou com tanto odio dele que minha vontade era de matar ele. Esse dias longe dele, Hoseok e Jimin começaram um treinamento comigo usando algumas armas e bom eu mudei meu visual , eu estava indo para treinamento quando vejo Kim entra ele estava diferente seu cabelo estava castanhos ele até estava mais gatinho mais isso não muda o fato de eu está com odio dele.
Ele não para de olhar isso me irrita um pouco ele olha para meu olhos mais sai de aonde estava passando do meu lado e sinto seu perfume doce que me deixa com uma sensação estranha olho para Hoseok.- Vamos precisando treinar. - diz Hoseok indo até porão.
Assenti com a cabeça e fui para porão com ele. Vejo Jungkook do lado do Jimin fazendo um curativo em seu braço sabe ontem eu machuquei ele com as balas de borracha mais ele que pediu para mim atirar nele. Ele disse que era forte e bom eu atirei só que idiota estava sem colete para quem disse que eles são garotos prova de bala eu acho que estão enganados pego a arma e aponto para o boneco e atiro e acerto sua cabeça até ouvir alguém fala.- Bom tiro. - diz taehyung entrando e vai até balcão pegando duas armas e atira fazendo algo bem diferente
Olho para ele bem impressionada o que ele fez sabe ele é muito bom nisso
.
- Min (S/N) posso falar com você a sós - diz taehyung olhando para Hoseok, Jimin,Jungkook e suga eles olham para ele entendo cada um sai para fora.Vejo todos sair e Hoseok fecha a porta só fica eu taehyung dentro da sala.
- O que você quer comigo? - pergunto virando para frente dando tiro para boneco.
- Eu quero pedi desculpas só isso. - diz taehyung com voz baixa ele era uma cara difícil de pedir desculpas.
- Eu não sei. - falo e olho para ele.
- Por favor me perdoa, se você me perdoa deixo você ver seu pai e ficar dois dias com ele. Ele está doente e precisa ficar com você um pouco. - fala taehyung deixando arma no balcão.
- como assim ele está doente? - digo preocupada já chorando.
- Ele entrou no mundo das drogas e das bebidas.- fala taehyung mal ao mer chorar.
- Se eu te perdoar você me deixa ir ver ele. - falo me aproximando dele.-Sim. - fala taehyung vendo a Face da Min Jee
- Me prometa uma coisa não faça mais isso comigo e nem bater no Jimin daquele jeito. - falo ao ver seus olhos castanhos mudando com uma cor mais clara eu fiquei olhando e como ele é lindo seus lábios avermelhado.
- Sim prometo. - Taehyung fala com um sorriso em seu rosto.
Sorrio para ele ao ver primeira vez e sorrindo daquele jeito era tão diferente
- Agora vai se arrumar que levarei inda hoje . - diz taehyung saindo de lá
- Sim. -saio com ele e subo para meu quarto.
Nossa algo mudou dele sei lá seus olhos mudaram de cor eu vir algo nele uma criança sorrindo mais algo dentro dele se despertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanfictionuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...