Kim Taehyung Povs
Começa a tirar sua roupa com agressividade rasgando, deixando só apenas com suas lingirie, ela estava com calcinha preta e seu sutiã também era preta é provocador e minha cor favorita também, isso deve ser uma provocação. Depôs tiro minha roupas ficando apenas só de cueca box deixando a mostra o volume , pego cinto olho pra ela, bato na suas coxas sendo bruto fasso isso 5 vezes e ouço ela gritar de dor e repito isso mais 30 vezes.Vejo que ela estava chorando e sua pele morena estava avermelha e roxa pelas batidas que dei nela. Me aproximo da cama dela. Afasto suas pernas entro no meio das pernas dela, seu olhos estavam vermelho ainda escorriam lágrimas, começa a beijar seu pescoço e dou mordidas e chupadas deixando marca vou descendo até com beijos molhados pelo seu corpo tiro aquele sutiã vendo seu belos seios durinhos e pequenos que cabiam na palma da minha mão, era tão delicados, mordo os lábios quando vejo aquele bico rosados me deixando ereto mais ainda, abocanho aquele seios durinhos sugo e chupo, mordisco aquele que bico do seu seios que ficaram durinhos só senti aquele gemidos abafados dela, tiro a gravata da boca dela.
- Melhor você ser boazinha Min , se não Irei te machucar , eu não vou ter dó. - Falo dando beijos pela sua barriga deixando marquinhas na sua pele morena até chegar na sua intimidade.
Ela se contorcer se, solto um sorriso malicioso tiro aquela sua calcinha jogando para o lado, sinto cheiro da sua intimidade que me deixou louco sabe faz um tempinho que não faço sexo com uma garota novinha.Vou com a boca até intimidade dela começo a passar língua molhada no Clitóris da Min ouço ela arfa começo fazer movimentos circulares com a minha língua sinto que ela estava molhadinha só com esse primeiro ato. Meu membro estava latejando para mim fode-la com força mais eu quero provoca-la mais, vou ser mais bruto.
Começa a chupar sua intimidade e logo coloco dois dedos na sua entrada com força e começa a foder com os dedos ela geme de dor. Vou mais rápido logo tirando vendo meu dedo com sangues sorrio vendo que ela era virgem.. pego a roupa que tinha ragasdo dela e limpo.
Tiro minha cueca deixando meu membro a mostra ele estava ereto.. seguro a perna da Min jee e penetro sem dó, ela apenas gritou agarrando os lençóis da cama.
- Por favor vai devagar. - Diz a Min olhando pra meu olhos. E podia ver que ela estava com medo.
- Hoje não vou fazer devagar. - Falo penetrando indo fundo na sua intimidade apertada que expreme meu pau fazendo eu gemer ela gemia junto segurando os lençóis na cama com força,puxa ela para mais perto da minha cintura penetro fundo começa a ser bruto dar estocadas fortes e profundas.
- Geme para o Daddy - Digo querendo fode-la mais ainda como é apertada essa buceta.
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaannnn daddy - Geme alto a Min
Nossa que gemido gostoso, vou mais fundo explorando cadê vez mais começa a ir rápido, me clino pra frente vendo sua face ela estava suada. Estava no ponto do meu orgasmos me segurou um pouco antes de gozar.. começa a dar estocada mais rápidos ela acaba gemendo gozando e logo tiro para fora gozando na barriga dela me masturbando Gemo alto. Mais ainda não acabei viro ela de 4 sobre a cama- Não já chega por favor. - Ela diz tentando sair da cama, mais a seguro.
- Escuta aqui Empina essa bunda. - Falo dando tapa forte na sua cara e naquele bumbum ela obedece até que ver minhas mão nela marcado Puxo seu cabelo fazendo coque enrolo na mão e penetro de uma vez .
Ela geme de dor, sinto meu pau sendo exprimido pelo aquele ânus apertados começa a infiar tudo de uma vez começa com as estocadas violentas meu pau cada vez estava sendo expremido começa a dar mais tapas nas nádegas dela deixando mais velho vejo que ela geme alto aquele gemidos eram de dor aquele cu era tão apertado fodo mais forte indo mais fundo acabo me desfazendo dentro dela. Saio dentro dela dando um tapa mais fortes olha para ela com olhar de sastifeito pego minha roupas saindo do quarto dela deixando ela caida na cama.
<<Min Jee>> Oon
Começa a chorar sentindo dores na minha intimidade e no meu ânus. Me levanto da cama fraca caindo no chão minhas pernas estavam tremendo. Como ele pode ser bruto ser mal como ele pude fazer isso comigo. Me levanto devagar vou até banheiro trancando a porta.. vou até box do chuveiro ligo e me sento sinto uma sangração e ardência sobre minha intimidade começa a chorar e a chorar preocupado com Jimin…
<<<<<<>>>>>>>><<<<<<>>>><<><><><>Jimin
Estou caindo no chão depôs que Namjoon me bateu com as correntes mais uma vez por ter ajudado uma garota, fecho meu olhos vendo alguém entra e ouço uma voz deve ser meu irmão Jungkook……
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso ( Reescrevendo) Concluída
Fanfictionuma garota chamada Min-jee ela tem seus 17 anos bom ela é de uma família da classe B. Uns tempos atrás seu país começo há ir ao Casino jogar uns jogos mais esse Casino era só poderoso Mafioso Kim Taehyung o homem. Ele nunca imaginaria isso. Ele aca...